www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filght ou speed para dps?

+4
xDominus
Razor3AR
nielsen9junior
Bells
8 participantes

Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Filght ou speed para dps?

Mensagem  Bells Sáb Abr 20, 2013 6:38 pm

To cansado de voar, vale a pena muda para Speed? me falem oq vcs acham?

obs1. não vem fala que todo movimento é igual o que vai é o gosto e jeito que cada um joga!!!
obs2. levem em conta o bugzinho que da praa fazer com speed
obs3. ja fiz todas as feat de exploration e de corrida

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  nielsen9junior Sáb Abr 20, 2013 7:08 pm

cra que bugzinho de speed e esse? gostaria de saber
e tbm sou do usps3 add la na psn : nielsenju

lol!
nielsen9junior
nielsen9junior
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 30
Nick : Nielsenju

League : BrazilianFigthers

Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Razor3AR Sáb Abr 20, 2013 8:01 pm

Todo movimento é igual e depende do gosto de cada um que joga. E tem que levar em consideração aquele bug do speed também. E é importante também já ter feito todas as feats de exploration e corrida.



kkkkkkk

Eu era voo, mudei pra speed. Eu acho speed mais divertido. De inicio achava mais dificil catar exo de super-speed, mas isso foi logo no começo, agora já me acostumei. A única dúvida que tenho é com relação a role mesmo, se realmente é melhor pra dps ou não... acho que nem faz muita diferença.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  xDominus Sáb Abr 20, 2013 8:30 pm

No momento, pra DPS ser Super speed faz muita diferença... PS: esse tal '' bugzinho '' NÃO EXISTE... Creio que se referem ao Whirling Dervish ( um skill de super speed, no qual o char fica girando e tirando muito dano) esse skill é OP. Por isso que NO MOMENTO vale a pena ser speed, porque futuramente esse skill provavelmente será nerfado, e também tem o Phase Dodge, também é skill de super speed e pode ser usado pra clipar praticamente QUALQUER poder. Agora em outros quesitos acho que vai do gosto mesmo kkkkk, Flight também é legal! E tirando essas coisas de skills não tem muita diferença, A NÃO SER no PVP, onde super speed é muito melhor pra fugir, pular etc.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Bells Dom Abr 21, 2013 10:58 am

que super exorbit de speed é esse? pra que serve?

Bells
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

CR : 96 / 105SP
Nick : Big Apple

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 22, 2013 6:13 pm

Eu voava, fiz todas corridas, e mudei pra testar o Speed, no início achei horrível, hoje não troco por nada, não consigo mais voar, haha.
Acho melhor pra deslocar no campo de batalha, e tem o Wirling Devish que já foi mencionado, a único ponto que acho negativo, é a facilidade que tem pra atravessar a cidade com o vôo, já Super Speed, você tem que desviar de tudo, ou ir pulando, mas sempre da de cara com mob chato, que atrapalha, mas é só isso, no resto é superior a voar. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 22, 2013 6:25 pm

é DPS ? jogue de Super Speed !!!
meu healer é speed e me arrependi de ter colocado flight no meu troll e também mudei pra Super Speed com ela. (pra começar a jogar de dps)
Super Speed sempre foi muito superior aos outros movimentos pra dps em PVE(pvp num sei..)
na hora que você tá fazendo um combo de light por exemplo, você sempre acaba voando e se desmantelando todinho com flight, isso nunca acontece com super speed, que você fica firme no chão e ainda tem muita velocidade(ao contrário de Acrobata).
fora o Whirling Dervish que você pode usar mesmo depois de levar um GROUND e clipar facilmente(isso é OP mesmo, devem nerfar), o único ponto negativo é se usado na hora errada pode destruir um combo como o de Light Claws, por exemplo.
Super Speed pode ser um saco pra pegar exobit ou em longa distância, mas o pior ponto negativo dele já foi consertado(aquele corrida absurda lotada de mob que num deixava você completar, e eu ainda completei mesmo assim nessa época depois de 1 milhão de tentativas heuaehueh).
Enfim, pra DPS e Healer Super Speed é sem dúvidas a melhor opção, já pra os outros é opcional.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 22, 2013 6:33 pm

Kelven18 escreveu:é DPS ? jogue de Super Speed !!!
meu healer é speed e me arrependi de ter colocado flight no meu troll e também mudei pra Super Speed com ela. (pra começar a jogar de dps)
Super Speed sempre foi muito superior aos outros movimentos pra dps em PVE(pvp num sei..)
na hora que você tá fazendo um combo de light por exemplo, você sempre acaba voando e se desmantelando todinho com flight, isso nunca acontece com super speed, que você fica firme no chão e ainda tem muita velocidade(ao contrário de Acrobata).
fora o Whirling Dervish que você pode usar mesmo depois de levar um GROUND e clipar facilmente(isso é OP mesmo, devem nerfar), o único ponto negativo é se usado na hora errada pode destruir um combo como o de Light Claws, por exemplo.
Super Speed pode ser um saco pra pegar exobit ou em longa distância, mas o pior ponto negativo dele já foi consertado(aquele corrida absurda lotada de mob que num deixava você completar, e eu ainda completei mesmo assim nessa época depois de 1 milhão de tentativas heuaehueh).
Enfim, pra DPS e Healer Super Speed é sem dúvidas a melhor opção, já pra os outros é opcional.

Pra PVP é ótimo também, melhor mobilidade, e tudo mais.
Ah não ser que você, seja daquele cusão que ficam voando, em cima de todos na hora da batalha, de arco, atirando, quebrando a defesa, curando HP ou Power, acho isso o cúmulo, é pior que camperar atrás da caixa na ponte, de Aztec, no Counter-Strike. Faço questão de dar interrupt no cara, derruba-lo, e mata-lo, pra que não seja cusão assim! ahiuehaheai, não to falando isso pra você Kelvin, e sim pra quem faz isso, se cruzar comigo, já ta ligado:D
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 22, 2013 7:13 pm

Olha, sinceramente, eu não sei se Voo trás alguma vantagem pra quando se trata do assunto "COMBATE".

E eu falo em termos gerais, não só dps. Healer, troll, tank, todos.

Se tratando de healer que é a role que mais jogo, não notei diferença entre os dois movimentos. Quando eu era sorcery costumava ficar voando em cima dos boss a uma certa distância tacando cura no grupo. Era bom, mas o problema é que quando o boss te atingia, você caia no chão, e até se levantar corria o risco do grupo perder muita HP. A conclusão que eu cheguei é que é melhor ficar por terra mesmo, se movimentando entre lugares estratégicos. E vale lembrar que em PB não pode voar, e FOS2 também não. Quer dizer, as instâncias mais dificeis do jogo movimento é uma coisa que não se pode usar, é por isso que dá na mesma.

Se forem reparar, tanto o voo quanto a super-speed NÃO é possivel usar o movimento (voar ou correr no caso) logo após ser atingido por algum mob.Naquele primeiro boss da Inner Sanctum T4, quando sou jogado pra longe, eu costumo sempre tentar usar o movimento pra chegar logo nos players do grupo, mas isso só é possível de ser fazer após uns 2 ou 3 segundos. Então eu sempre saio em disparada do grupo pra curar usando o pulo mesmo.

Então por isso eu digo, pelo menos de healer não notei diferença. E se fosse pra escolher entre voo e super-speed se tratando de role de dps, escolheria o segundo. Porque se pra healer não faz diferença, super-speed faz diferença pra dps, então...
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Mozart Qui Abr 25, 2013 6:57 pm

Cansou de ser voo ?? Vc vai ver o que é cansativo quando tiver que coletar briefings e investigations no alto de prédios através do super speed.

IMO, vôo é supremo, independente da role, do poder, etc. Vôo no café da manhã, vôo no almoço, vôo no jantar.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Mozart Qui Abr 25, 2013 7:01 pm

^
^
^
^
^
Não liguem para o que ele fala, ele tem dupla personalidade !!! E então, o que vcs recomendam para um tank: vôo ou super speed ?? Eu sou tank do tipo Ice, ou seja, um tanque de guerra ambulante que sai levando Brainiac de Prime no peito com os meus 7700 pontos de Defesa.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Dyze Qui Abr 25, 2013 8:53 pm

Mozart escreveu:Cansou de ser voo ?? Vc vai ver o que é cansativo quando tiver que coletar briefings e investigations no alto de prédios através do super speed.

IMO, vôo é supremo, independente da role, do poder, etc. Vôo no café da manhã, vôo no almoço, vôo no jantar.

pra pegar briefings e investigations eu uso o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o problema são os collections, aí eu pego com o meu hard light que não é speedster e depois mando por mensagem...
Dyze
Dyze
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 65 - 53
Nick : Plust - H e Monzt - H

League : Procurando

Servidor : USPS3
PSN : TheDyze

Ir para o topo Ir para baixo

Filght ou speed para dps? Empty Re: Filght ou speed para dps?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos