www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que armas e armaduras devo pegar?

2 participantes

Ir para baixo

Que armas e armaduras devo pegar? Empty Que armas e armaduras devo pegar?

Mensagem  PhantomBRZzin Seg Abr 22, 2013 1:41 pm

Comecei a jogar faz uma semana tenho um char no server pvp e sou ice e hero (pra quem quiser me add e me ajudar meu nome é Furia Gelida)
Bom, queria que alguem me desse um help pq n sei quais armas e armaduras usar e onde pegar, melhor lugar pra upa pegar grana essas coisas...
Se alguem puder me ajudar tbm em build de ice ficarei mt grato rsrs(estou usando uma que vi aki no site, se essa for mt antiga e ultrapassada me avisem ae )

PhantomBRZzin
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Que armas e armaduras devo pegar? Empty Re: Que armas e armaduras devo pegar?

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 22, 2013 5:53 pm

Cara, não tem receita, principalmente no início, vai jogando, e aprendendo mesmo, repare sempre que dropar alguma armadura nova, certifique-se que usou ela, mesmo sendo mais fraca, pra colecionar o seu Estilo, ou Style. E veja se é mais forte ou mais fraca que a sua atual. Após chegar no lével 30, o jogo fica sério, e você vai precisar das armaduras mais forte, as Tier 1, 2, 3 e 4. Mas até chegar lá, recomendo apenas jogar, sem se preocupar, explore bem seu poder, Ice pode ser DPS (dano or segundo) ou ser Tank (Fica levando porrada dos adversários, e é o único a conseguir isso por tempo suficiente, pra que o resto do seu grupo ataque e exerçam suas funções contra o adversário) Explore bastante a arma que escolheu, e fique tranquilo, você pode resetar os pontos de skill que distribuiu nela, e colocar em outras armas mais pra frente, mas até lá, aprenda bem os combos dela. No mais é isso, tem vídeos no youtube, digita lá e veja como joga um Tank Ice, e um DPS Ice, e veja qual gosta mais, e vá se adaptando a isso, pois as armaduras mais fortes que mencionei, são específicas pra uma Role apenas, ou você compra ela pra Tank ou pra DPS, no caso do seu poder, Ice. Então é isso, de início, apenas jogue sem medo, aprenda tudo que puder jogando. (;
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos