www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuderam o JOGO?!

3 participantes

Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Fuderam o JOGO?!

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 6:39 pm

Eu posso estar errado, sou novato ainda mas pelo que eu vi, depois desse update os set's que tinha que ser por influence se tornaram por CASH? como assim?, eu lá de boa quando eu vejo meu amigo com o set full com o icone verde com os status muito superior ao meu, ai vou lá no Robin onde eu tava comprando o meu set T1 PVP e vejo que está tudo por CASH.

Ai eu falo, HãM???!?!?
O meu sacrifício pra conseguir a droga do set t1 pvp foi todo em vão? e como nós fica? e como o povo que já tinha set full e etcs?, me expliquem esse update namoral por que fiquei muito puto, deixei de fazer muitas coisas pra fica lá nos alerts,hards, pvp pegando MT e Influence.
Chegou esse Mark of Valor que eu também não sei pra que serve, então me ajudem por favor.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Re: Fuderam o JOGO?!

Mensagem  z3ka Ter Abr 23, 2013 7:15 pm

eu tmb fiquei de cara, sumiu uma pah de feat de legends e pvp normal, em ace chemical por exemplo faltava só uma vitória para ganhar uma feat lá, e a porcaria sumiu do queue e das feats

outra coisa, a armor dps t3, faltava só 2 peças, e a porcaria sumiu tmb, no lugar dela tem a t5 do aquaman feiosa lá por umas marks novas, o resto das t3 continuam lá, tank,healer e troll

to por fora do que aconteceu com as armor pvp, vou ver mais tarde

Evil or Very Mad

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Re: Fuderam o JOGO?!

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 7:16 pm

Alguém experiente pode ajudar? xD
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Re: Fuderam o JOGO?!

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 23, 2013 7:22 pm

É o seguinte, eles decidiram nivelar o jogo, novamente, eu já sou FULL T4 PVP, craftado com MOD IV, ou seja, era o TOP ZICA, PICA DAS GALAXIAS, mas por outro lado, novos players, ainda eram fracotes, eu dava um tapa e já morriam, o que eles fizeram, eles deram a chance de começar novamente, o Set Archangel, agora é mais forte que o meu FULL T4 CRAFTADO, e se compra com dinheiro, ou seja, TODOS vao compra-lo e ter o mesmo nível, ai adicionaram outros sets, com novas marcas. Mas e quem já tinha gastado Exobits nos sets antigos? Relaxa, você vai poder tirar os mods da armadura velha e por nas novas! COMO? Não sei, mal tive tempo de jogar e descobrir essas coisas ainda, mas relaxem, pra quem era mais fraco isso foi a melhor coisa que rolou. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Re: Fuderam o JOGO?!

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 23, 2013 7:25 pm

pergunta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acho que lá, como já estão falando sobre o Update 25, vão poder ajudar melhor.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Re: Fuderam o JOGO?!

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 7:39 pm

Eu não tinha esses négocios de mods, simplismente tinha a roupa haha, então é pra eu fazer o que? ir lá no robin e compra o meu set ou procurar o npc da t4 e comprar lá? onde tenho que ir? XD
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Re: Fuderam o JOGO?!

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 23, 2013 7:41 pm

Mano, eu não sei pois não deu tempo de ver isso, mas acredito que seja lá no Reactor, fica da Meta Wing, embaixo. No mesmo lugar que compra os legends, mas na outra máquina. Da uma procurada
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fuderam o JOGO?! Empty Re: Fuderam o JOGO?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos