www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION"

2 participantes

Ir para baixo

Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION" Empty Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION"

Mensagem  KiQ Sex maio 03, 2013 11:11 am

Galera queria tira uma duvida

nas quests que apareceu recentemente do Morrow, que ele manda faze umas coisas no arkhan asylum e no steelworks (para vilão, herói acredito que seja outras tarefas de outro cara, não sei)

quando complentar 5 tarefas de cada local (1 por dia) tem o final da quest e quando completar você Ganha mark of war e pode escolhe uma peça que todas tem a mesma descrição, "ATTENTION" e umas parada que vai cria uma role especifica e talz

ja peguei algumas armas com essa mensagem mais nunca equipei por não ser a do meu gosto e mesmo que fosse não entendi o que essa mensagem qué dizer

alguem pode me esclarecer o que é ??? Wink
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION" Empty Re: Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION"

Mensagem  Razor3AR Sex maio 03, 2013 11:28 am

É porque a arma é ativada na role atual que você está usando.

É igual as armas que dropam nas Operations T4. Elas não vem com nenhuma role. Então você tem a alternativa de "habilitar" ela tanto na role de healer quanto dps (se o seu power for elétrico, nature ou sorcery por exemplo)

Então antes de apertar o botão direito do mouse em cima da arma, cuide a role em que você está. Se quiser acionar ela na role de dps, esteja na role de dps.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION" Empty Re: Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION"

Mensagem  KiQ Sex maio 03, 2013 1:35 pm

ah entendi parcero

então ela se molda na role que eu tivé usando quando eu equipa, então é só uma vez ae ja era ela vae ser sempre dessa role ?
Obrigado de novo, Você sempre interessado em ajuda os outros cheers
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION" Empty Re: Armas e Armaduras que tem o "ATTENTION"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos