www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida

2 participantes

Ir para baixo

Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida Empty Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida

Mensagem  Rafasoarez Dom maio 05, 2013 1:32 pm

Quero comprar a assinatura Legendary por apenas um mês.
Minha dúvida é a seguinte: os itens que eu adquirir graças a assinatura (conteúdo das promethium boxes, gears das DLCs) eu ainda poderei usá-los normalmente ou eles irão sumir ao final da assinatura?

Obrigado pela atenção.

Rafasoarez
Amador
Amador

Mensagens : 9

Servidor : Ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida Empty Re: Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida

Mensagem  brunodot1 Dom maio 05, 2013 2:52 pm

Rafasoarez escreveu:Quero comprar a assinatura Legendary por apenas um mês.
Minha dúvida é a seguinte: os itens que eu adquirir graças a assinatura (conteúdo das promethium boxes, gears das DLCs) eu ainda poderei usá-los normalmente ou eles irão sumir ao final da assinatura?

Obrigado pela atenção.

As gears, e o poder que você criou, caso seja de uma DLC vão continuar, mas você perde o acesso aos mapas que faziam partes das DLC, pois quando se é Legendário, você tem acesso total, mas ao acabar, esse acesso acaba, volta a ser premium, porém os itens que adquiriu você continuará tendo eles, mas o Utility Belt por exemplo, que é um item que só poder usar se tiver a DLC Hand of Fate, ou seja, acabou o Legendário, vai contiuar tendo o Cinto, mas não poderá usa-lo sem ter a DLC ou sem ser LEgendário.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida Empty Re: Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida

Mensagem  Rafasoarez Dom maio 05, 2013 2:53 pm

Vejam bem: não quero saber sobre limite de cash, número de personagens, acesso às DLCs, nada disso.

Minha dúvida é apenas sobre os itens de gear que vc passa a ter acesso durante esse período: as auras coloridas, os trinckets, necks e rings amarelos e gears das promethium boxes, as gears dos DLCs (estilos)...

Terminado o Legendary, eu ainda poderei usar essas peças nos meus personagens?

Obrigado.

Rafasoarez
Amador
Amador

Mensagens : 9

Servidor : Ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida Empty Re: Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida

Mensagem  brunodot1 Dom maio 05, 2013 3:01 pm

Rafasoarez escreveu:Vejam bem: não quero saber sobre limite de cash, número de personagens, acesso às DLCs, nada disso.

Minha dúvida é apenas sobre os itens de gear que vc passa a ter acesso durante esse período: as auras coloridas, os trinckets, necks e rings amarelos e gears das promethium boxes, as gears dos DLCs (estilos)...

Terminado o Legendary, eu ainda poderei usar essas peças nos meus personagens?

Obrigado.

Bem, já respondi acima, mas assim, os aneis, as armors cotinuará tendo elas e poderá usa-las, normalmente, exceto o Cinto, que é da DLC mesmo, ele fica bloqueado, o resto usa de boa, tanto como estilo quando pra equipar mesmo. Aconselho, dependendo do seu CR, esperar sair a DLC nova, pra aproveitar e pegar o maior número de marcas novas dessa DLC pra comprar a T5, pois caso pretenda ficar LEgendário e voltar ser premium, só com a DLC ou só com Legendário pra ter acesso aquele conteudo e suas respectivas marcas, sendo assim podendo comprar a Gear nova, e quando acabar, continuará as possuindo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida Empty Re: Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida

Mensagem  Rafasoarez Dom maio 05, 2013 3:07 pm

brunodot1 escreveu:
Rafasoarez escreveu:Vejam bem: não quero saber sobre limite de cash, número de personagens, acesso às DLCs, nada disso.

Minha dúvida é apenas sobre os itens de gear que vc passa a ter acesso durante esse período: as auras coloridas, os trinckets, necks e rings amarelos e gears das promethium boxes, as gears dos DLCs (estilos)...

Terminado o Legendary, eu ainda poderei usar essas peças nos meus personagens?

Obrigado.

Bem, já respondi acima, mas assim, os aneis, as armors cotinuará tendo elas e poderá usa-las, normalmente, exceto o Cinto, que é da DLC mesmo, ele fica bloqueado, o resto usa de boa, tanto como estilo quando pra equipar mesmo. Aconselho, dependendo do seu CR, esperar sair a DLC nova, pra aproveitar e pegar o maior número de marcas novas dessa DLC pra comprar a T5, pois caso pretenda ficar LEgendário e voltar ser premium, só com a DLC ou só com Legendário pra ter acesso aquele conteudo e suas respectivas marcas, sendo assim podendo comprar a Gear nova, e quando acabar, continuará as possuindo.
Obrigado pela atenção, amigo.
Valeu mesmo. cheers

Rafasoarez
Amador
Amador

Mensagens : 9

Servidor : Ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida Empty Re: Assinatura Legendary de 1 mês - dúvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos