www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

5 participantes

Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  leon_dimitri Seg maio 06, 2013 2:32 pm

Será? Já vi algumas pessoas falando isso, mas não tenho certeza se é verdade, bem meus dois chars são suporte e geralmente eu perco no need, mas eu acho que é má sorte mesmo, mas de tanto ver gente falando isso não tenho mais certeza, será mesmo?
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  rodgo11 Seg maio 06, 2013 3:22 pm

Cara, já ouvi falar o contrário, apesar de não acreditar nisso.

Geralmente ganho no need, menos quando é um item que realmente quero ¬¬
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  sardik Seg maio 06, 2013 3:51 pm

Você já viu em algum lugar de confiança isso?
Não é necessário responder sua pergunta, uma vez que ao rolar por um item um número aleatório de 0 até 99 aparece pra todo mundo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  leon_dimitri Seg maio 06, 2013 4:30 pm

Entendi, não, só vejo algumas pessoas comentando, quando é um item que eu realmente quro eu nunca consigo ganhar,sempre tem um maldito que rola 99, e as vezes no meu cai até 0. '-'
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  sardik Seg maio 06, 2013 4:51 pm

Isso não tem nada com relação ao jogo, as pessoas tendem à lembrar apenas de algumas circunstâncias logo você nem liga pra vezes que você rola e ganha mas toda vez que você perde isso fica guardado, dai vem alguém e manda uma pérola dessas de que as roles de suporte possuem menor chance e você ainda considera isso.
Se olhar estatisticamente quem tem a menor chance de conseguir um item é o DPS uma vez que todos são DPS e todos podem dar need em um item de DPS mas nem todo DPS é healer ou tank.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  brunodot1 Seg maio 06, 2013 6:08 pm

sardik escreveu: Isso não tem nada com relação ao jogo, as pessoas tendem à lembrar apenas de algumas circunstâncias logo você nem liga pra vezes que você rola e ganha mas toda vez que você perde isso fica guardado, dai vem alguém e manda uma pérola dessas de que as roles de suporte possuem menor chance e você ainda considera isso.
Se olhar estatisticamente quem tem a menor chance de conseguir um item é o DPS uma vez que todos são DPS e todos podem dar need em um item de DPS mas nem todo DPS é healer ou tank.

É exatamente assim, por iso FFA é mais sacanagem com o DPS, eu que sou Light só dou need quando for pra DPS, se for FFA dou need quando cai pra troller também, mas se cai pra tank ou healer eu fico de fora, e no FFA todos dão need no meu item ):

Mas com relação a pergunta, eu acho que não tem nada a ver mesmo, mas acho curioso algumas pessoas terem MUITA sorte, tem uma pessoa da minha liga que é impressionante, ela ganha TUDO, sério mesmo, ela ganha 80% HUIAHEIUA
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  sardik Seg maio 06, 2013 6:29 pm

Sorte não se controla, eu lembro logo quando saiu as lockeboxes teve um monte de troller que conseguiram dois ou mais anéis perfeitos pra troller.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  brunodot1 Seg maio 06, 2013 6:34 pm

Eu já não teho sorte, até hoje só dropei dois Anéis pra DPS, os dois são de Might mas com bônus de power e de health, preciso tanto do anel de precision, nunca dropei, quem dera um anel pra DPS com bônus pra DPS.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  leon_dimitri Seg maio 06, 2013 11:34 pm

Entendi galera, bem tem gente que tem muita sorte mesmo, mas sorte é assim né, até no dado tem gente que é bem cagada uahauhauhau. Mas enfim pra verem como sou azarado, desde de dezembro que faço as T4 toda semana, e semana passada que consegui pegar meu primeiro codex, agora que ja vai sair t5... ¬¬
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  Mozart Seg maio 06, 2013 11:52 pm

E sobre o Helm of Omnipotence, é difícil de dropar ele em Prime ???
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  leon_dimitri Ter maio 07, 2013 5:50 pm

Se é difícil? Já vi gente resetar mais de 5 vezes e não cair '-'
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  Mozart Ter maio 07, 2013 6:53 pm

E esse Helm é tão fodão assim ou vcs acham que nem compensa tanto (excluam os novos itens de T5 que estão chegando) ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  leon_dimitri Qua maio 08, 2013 5:22 pm

Ele não tem role, mas dá status pra todas as roles mozart. Antes do t5 era o melhor elmo do jogo mesmo, até no pvp é bom...
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need? Empty Re: É verdade que suporte tem menos chance de ganhar no need?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos