www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soders que aprimora o Status

3 participantes

Ir para baixo

Soders que aprimora o Status Empty Soders que aprimora o Status

Mensagem  KiQ Sáb maio 11, 2013 12:15 am

Galera a Minha pergunta é meio noob ainda mais pelo nivel que eu ja estou (CR 89) kkkkk

como consumable eu uso as soder cola remix
mais eu sei que existe varias sodas que aumenta o status por um periodo de tempo e talz, mais são varios nomes pra varias roles e eu não sei qual é qual
eu sou DPS e alguem poderia me dizer qual o melhor plan pra faze a melhor soda dessas pra DPS
e me fala tbm o custo dela pra faze se não for pedi demais kkkkkkk valeu
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Soders que aprimora o Status Empty Re: Soders que aprimora o Status

Mensagem  Mozart Sáb maio 11, 2013 1:15 am

Cara, são VÁRIAS sodas diferentes, não tem como descrever tudo isso. Mas um jeito de resolver isso é muito simples, consiga uns Plans em loot de instancia e depois vá para uma máquina de Pesquisa e Desenvolvimento, e apenas leia o que cada plano de soda oferece e o que é exigidido para fabricar uma.

A propósito, há quanto tempo vc joga ? Demorou pra chegar no CR 89 ? Quantos Skill Points ? Pergunto isso porque tem certas coisas do jogo que realmente demoram pra aprender, eu mesmo to desde 2011 e ainda não sei muita coisa.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Soders que aprimora o Status Empty Re: Soders que aprimora o Status

Mensagem  rodgo11 Sáb maio 11, 2013 3:16 am

Eu já to jogando a 1 ano e só sei quais poderes existem até hje. rsrsrs

Cara, não deve ajudar muito, mas a coca que você está procurando com certeza é feita com aggressive exobyte. Por ser de bônus de dps.

Pergunta os cara da sua liga aí, no milha liga eles ficavam fazendo essas cocas direto, e assim como eles, também deve ter algumas pessoas na sua liga que sabem sobre isso também.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Soders que aprimora o Status Empty Re: Soders que aprimora o Status

Mensagem  KiQ Sáb maio 11, 2013 3:16 pm

mais tipo tem como vê as coisas sobre o plan sem usa-lo ? , porque se ele não presta pra mim for de outra role eu queria vende kkk
eu jogo desde um pouco depois do lançamento do game, faz tempinho ja, só que é o seguinte eu gostei e jogava no cyber bem de boa não levando a sério o game, ae eu gostei tanto que upei meu Pc só pra suportar o game, achei muito foda o game, e fiz vários chars chegava no lv 30 e fazia outro, sem nem pega t1 e nada, lv 30 e fazia outro (ja era legendary ae podia ter varios char kk) na época eu achava que chegava no lv 30 ja era fortão kkkkkk noob demais UHAUAH quando comecei a vê alguns forum via várias vezes a expressão " o jogo só começa depois do lv30" ae eu fiz esse char que eu to agora e fui vê o que mais o jogo me oferecia e vi que era muita coisa, as t1 e t2 eu peguei bem rapido jogando de vez em quando e sem usa mod nenhum (eu acho que upei rápido porque eu só comprava t1 o suficiente pra ter Cr pras t2 e assim eu fui fazendo, nunca fechei um set inteiro) usando esse pensamento cheguei as t3 e peguei só o suficiente pra pode participar das t4, hoje eu vejo que eu pulei muitas etapas e talvez seja uma forma errada de jogar porque quanto mais vae ficando dificil mais um time me levando nas costas kkkk eu entrava na FOS por exemplo com o CR exato que precisa pra entra, sempre era o mais fraco no grupo, isso quase fez eu desanima do game porque tinha muito gringo que enchia o saco pelo dano baixo e talz, em parte eu concordo, mais se o time ta avançando porque vim kika eu né kkkkkk desnecessãrio
foi quando me vi obrigado a aprende a usar os mods, meu CR tava 85 esse salto pra CR 89 derrepente foi pela origin crisis \o eu jogando pouco por dia fazendo esse esquema não sei exatamente quanto tempo deu porque não fiquei contando, mais foi pouco
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Soders que aprimora o Status Empty Re: Soders que aprimora o Status

Mensagem  KiQ Sáb maio 11, 2013 3:21 pm

me empolguei falei um monte e não respondi exatamente o que você me pergunto UHSAUSH foi mal
se eu jogo a muito tempo, conheço o game a muito tempo, mais eu jogava e parava, jogava e parava, não sei exatamente a quanto tempo eu jogo
se demoro pra chega no CR 89, ó se eu pegar firme do zero um pouco por dia com as coisas que eu aprendi acredito que vae bem suave, sem stress e demora, esse que eu to agora somando o tempo deve dar uns 4, 5 mesês
os Skill point da até vergonha de fala UHAUSAH fui sabe da importancia deles recentemente no tópico do bruno aqui mesmo
agora to correndo atrás mais estou com 68
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Soders que aprimora o Status Empty Re: Soders que aprimora o Status

Mensagem  Mozart Sáb maio 11, 2013 10:15 pm

De forma bem resumida, dê "Need" em loot sempre que aparecer alguma coisa do tipo "Precision and Might Consumable" ou "Precision and Might Enhanced", já que vc é DPS.

Não tem muita lógica vc dar "Need" quando aparecer Dominance ou Vitalization nos loots, ok ? Consumable é um nome genérico para Soda, ou itens consumíveis em geral, ou seja, que vc usa um número determinado de vezes e acaba. Espero ter ajudado.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Soders que aprimora o Status Empty Re: Soders que aprimora o Status

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos