www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug de player fora da instância

3 participantes

Ir para baixo

Bug de player fora da instância Empty Bug de player fora da instância

Mensagem  Razor3AR Ter Jun 04, 2013 11:01 pm

Queria saber se isso acontece com mais alguém (provavelmente sim)

Esses dias fui jogar legends e entrei no temple of isis. Fui olhar e um dos players do grupo estava com o nick cinza.
Sim, o player com o nick cinza não estava na instância e tivemos que ir com 3, só pra levar surra mesmo.

É o tipo de coisa que me deixa puto. E o que me deixa mais irritado ainda é o que cara não se toca que está fora da instancia. Não sei se é possível mas o fulano poderia dar /leave e sair do grupo pra não atrapalhar e assim entrar outro no lugar, mas não, fica ali que nem otário e quem se fode é o resto.

Hoje de novo, agora a pouco, Area 51 expert. Instância fácil, mas tudo fica ainda mais fácil quando você tem 4 players jogando lá. Outro com nick cinza, fora da instância. E eu com mais 2 players fracos me ralando pra passar. Tentei chutar o filho da mãe da instância e nada, deu "player não pode ser encontrado". Um outro gringo do grupo também tentou, não deu também. E o gringo que estava fora da instância como não se deu conta do problema (isso é, se e é possível fazer algo com relação a isso) não fez nada. Optei por sair do grupo e cá estou eu com 10 minutos de deserter. E justamente isso me fez vir aqui no forum e compartilhar o problema.

Tá foda esse bug.
Se alguém já passou por isso alguma vez, relate aqui a sua raiva, vamos compartilhar.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de player fora da instância Empty Re: Bug de player fora da instância

Mensagem  Kelven18 Qua Jun 05, 2013 11:25 am

já vi esse bug sim... resultado ?
fiquei com tanta raiva que exclui o cara de tudo que eu tinha contato, foi um fdp que pedia ajuda em tudo e eu já tava de saco cheio...
ai fui legends e fiquei lá.. preso 2 contra 1 e ainda fui o primeiro em dano.(mas claro que perdi)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de player fora da instância Empty Re: Bug de player fora da instância

Mensagem  Razor3AR Qua Jun 05, 2013 12:05 pm

Aproveitando o tópico...

Ontem estava com 77 marks legend e precisava ganhar 4 das 5 instâncias pra poder comprar o Felix Faust e fechar feat.
E foi terrivelmente foda!

Perdi 5 VEZES SEGUIDAS no modo legends antes de conseguir vencer. Primeiro veio uma caçadora fodona (jogava dos monte), depois um bane que não perdia Hp por nada nesse mundo, um Steel invencivel e os outros 2 que não lembro. Eu já estava de saco cheio de tentar quando entrei na instância e peguei um robin (porem esse ficou zanzando dentro da instância e acabei vencendo facilmente)

Depois no Arkham x5 foi a mesma porcaria, 4 (QUATRO) tentativas antes de conseguir vencer. Só caia nos piores times, nunca no melhor. Era Arlequina e Robins junto comigo e apenas 1 Bizarro ou 1 Steel (que mesmo sendo fortes não conseguiam dar conta do outro time). Já estava de saco cheio também quando finalmente pego uma partida mais equilibrada e por muito, MUITO pouco não ganho. Uma coisa que estraga totalmente é aquilo que já foi comentado aqui, aquele lixo de mob que aparece lá no meio (o clown sanity, acho que é esse o nome) quando colocam aquele bicho lá no meio, DESISTA! É perda de tempo tentar tomar aquela base do meio, ele é quase impossível de matar! Pior que os caras ainda teimavam ir lá pro meio. Tomavam surra e morriam, e o score do time adversário disparava.

Negócio é o seguinte, eu não jogo ARENA nem a pau. Acho uma merda aquilo. Admiro quem joga e tudo mais, mas pra mim não rola. A HP dos players custa MUITO a sair. Você tem que bater, bater, bater, bater, bater, bater até o cara morrer, é pior que protagonista de anime que nunca morre e tá sempre se levantando. Eu sinceramente não entendo pq as gears PVP possuem tanta HP, é algo exagerado e se torna chato demais. Então pra fugir um pouco do PVE, meu negócio era jogar legends. Entrava ali num Ace Chemicals e mesmo perdendo ainda ganhava 1 mark legend. E agora todo mundo sabe que já não funciona mais assim. É fez uma vez e deu, fica lockado. Então pra quem acha que eles terem trocado os chars de loren pra legends foi pra facilitar, estão muito enganados, só ficou mais difícil atingir um bom número de marks. Eu penei, penei MUITO pra conseguir comprar o Doctor Fate e o Felix Faust, tanto que agora já não tenho nem mais saco pra ficar legends mais pelo simples fato de que você pode jogar umas 40 partidas por dia, perder TODAS e não ganhar NADA. Apenas tempo perdido!

Desculpa o post gigantesco, mas tem coisas que me revoltam nesse jogo =/
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de player fora da instância Empty Re: Bug de player fora da instância

Mensagem  S2 Anjinha Qua Jun 05, 2013 1:12 pm

Esse bug só ocorre, quando você e chamado pra instancia e está passando por algum portal, dai voc sai do outro lado do portal e a galera carrega a instancia por isso fika fora, e so informar o grupo, nao entrar em nenhum portal após ter aceitado a fila.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de player fora da instância Empty Re: Bug de player fora da instância

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos