www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chat de voz

2 participantes

Ir para baixo

chat de voz Empty chat de voz

Mensagem  4L3X4NDR3 Sex Jun 07, 2013 1:44 am

Olá sou novo no jogo, mais novo ainda no forum.
Fiz uma busca mas não ficou claro para mim a respeito do chat.
Pergunta 1, sendo um jogador 100% free (que nunca gastou um centavo) posso usar chat de voz?
Pergunta 2, se sim para pergunta 1, existe alguma limitação neste uso?
Pergunta 3, preciso chegar a algum nível especifico para ter o chat de voz liberado?

Estou jogando pelo PS3 e meu headset funciona muito bem, já testei com outros jogos.

Obrigado

4L3X4NDR3
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

chat de voz Empty Re: chat de voz

Mensagem  ijapaedu Sex Jun 07, 2013 12:19 pm

4L3X4NDR3 escreveu:Olá sou novo no jogo, mais novo ainda no forum.
Fiz uma busca mas não ficou claro para mim a respeito do chat.
(...)

Estou jogando pelo PS3 e meu headset funciona muito bem, já testei com outros jogos.

Obrigado

Em primeiro lugar, seja bem vindo. Está jogando de heroi ou vilão? Sou jogador do PS3, se quizer adcione in-game iJokerEdu e me mande e-mail(in-game) a respeito de qualquer dúvida. Deixarei um link com um tópico tutorial, a resposta da sua pergunta já estava lá... mas ok...
4L3X4NDR3 escreveu:Pergunta 1, sendo um jogador 100% free (que nunca gastou um centavo) posso usar chat de voz?
Resposta 1.
Sim vc pode!

4L3X4NDR3 escreveu:Pergunta 2, se sim para pergunta 1, existe alguma limitação neste uso?
Resposta 2.
Sim, a limitação é que vcsó pode falar no canal Group (caso esteja em grupo), League (caso esteja em Liga) e Instance (caso esteja em instancia). Falar por proximidade sem estar em grupo em nada, é para legendary ou premium.

4L3X4NDR3 escreveu:Pergunta 3, preciso chegar a algum nível especifico para ter o chat de voz liberado?
Resposta 3.
Não.

obs: No ps3, para vc poder falar, cheque se o push to talk esta ativado. Para isso vá na aba settings, uma vez ativado, o canal de voz funciona como se fosse um rádio, segure o direcional direito e seja feliz! Solte quando terminar de falar... Se estiver em um grupo e não quizer ficar precionando o botão td hr, desative o push to talk e o canal de voz ficará totalmente aberto. Já adianto que alguns usuarios do ps3 estão com bugs no canal de voz, tanto na hr de falar quanto na hr de ouvir. A voz chega no fone extremamente alta e sai tbm zoada para outros players, a solução disso é TODA VEZ QUE VC COMEÇAR A JOGAR DC: entre na aba settings, vá no menu de opções voice e abaixe o volume do fone e do microfone (dois volumes diferentes - entrada e saida), não precisa salvar, só entre e mexa nos dois controladores que já normaliza[/b].

Para maiores dúvidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se tiver qualquer dúvida a respeito de um assunto fora do tópico, será um prazer ajudar e responde-lo.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos