www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sáb Ago 03, 2013 3:05 pm

sim, Celestial será Precision based mas também poderá ser Might segundo o Jens.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sáb Ago 03, 2013 3:09 pm

algumas coisas confirmadas pra o futuro do jogo : (foram tantas que devo esquecer um monte)
já anunciaram até a DLC 11 !!!
próximas dlcs - Sons of Trigon, War of the Light(outra dlc de lanterna) e depois Halls of Power e uma chamada Amazon Theory(não anunciaram a ordem, essa de Amazon é baseada na Wonder Woman).
novo "Leaderboard" pra as ligas(serve pra ver coisas como quem tirou mais dano em raids durante o mês).
acesso a dcuo pelo ps4 será FREE(não precisaremos pagar plus, mesmo a psn do ps4 sendo paga).
nessa dlc dos lanternas eles vão introduzir os lanternas azuis.
Celestial terá um estilo de cura "dps", quanto mais dano você tirar maior será a cura recebida pelo grupo.. parece uma inovação né.. vamos ver.
Cheetah será o primeiro char de legendas com Super Speed.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 03, 2013 3:19 pm

Serão adicionados os lanternas vermelhos e azuis e também os novos deuses, mas enfim anunciaram muita coisa e não vai dar para lembrar de tudo.
O que é mais interessante é esse novo estilo de cura, porque atualmente qualquer raid pode ser solada por um healer e o maior problema é o power pois não importa o quão bom o troller seja que ele nunca vai conseguir suprir o power do grupo, talvez após essa DLC a nova formação de raids contenha 3 trollers.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sáb Ago 03, 2013 4:05 pm

sardik escreveu: Serão adicionados os lanternas vermelhos e azuis e também os novos deuses, mas enfim anunciaram muita coisa e não vai dar para lembrar de tudo.
O que é mais interessante é esse novo estilo de cura, porque atualmente qualquer raid pode ser solada por um healer e o maior problema é o power pois não importa o quão bom o troller seja que ele nunca vai conseguir suprir o power do grupo, talvez após essa DLC a nova formação de raids contenha 3 trollers.

foi por isso que parei de jogar, ser troll virou algo totalmente estupido.. quero jogar um jogo pra me divertir, não pra ficar apertando recharge como spam.

ahh lembrei de outra coisa, eles anunciaram que vão NERFAR as raids t5, isso mesmo.. esses mentirosos disseram que NÃO fariam isso, mas voltaram atrás.. com certeza devido ao número ridículo de players que estão fazendo elas(da vez que fechei ficamos mais de 1h no shout pra achar gente e sempre é assim, jogo desde 2011.. e nunca tinha visto isso em nenhuma raid, nem mesmo em Prime quando saiu).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 03, 2013 6:40 pm

Eu acho estúpido esse negócio de um pot cortar o outro.
Tanto que um dos motivos por eu ter deixado de ser troller foi esse.

Se os healers podem ativar 2, 3 hots juntos, sem um cortar o outro, porque troller não pode fazer o mesmo?

Hoje você entra pra nexus/paradox de healer, ou qualquer outra instância, ninguém pergunta quanto você tem de restoration, porque lógico, não existe esse negócio do healer que tem mais restoration usar hot enquanto o outro só taca skill de recharge.

Já troll entra pra instância e já tem que falar quanto tem de vitalization. Isso é insuportável.

Que bom que vão nerfar as raid T5, porque eu ainda só terminei nexus uma única vez.
Ontem ainda fui com 7 players da mesma liga junto comigo. Time muito bom, jogadores ótimos, resultado foi o mesmo no boss final. E eu já ando de saco cheio disso.

Não entendo porque não querem que nerfem as raids, falam em "não" nerfar como se valesse a pena perder 3 horas indo naquilo, sofrer pra no boss final vir um loot ridículo com recovery e peças 85 que todo mundo já tem.

O mais engraçado é que todas as vezes que fui, não dropou UMA, UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA peça de healer 86, 87, NADA, NADA, NADA, MIL VEZES NADA. Nem arma tem dropado mais naquele lixo dos inferno. Já cansei de pedir Handblaster, 1H, Dual Pistol, Rifle, são QUATRO armas que quero, só que nem ao menos elas dropam. Plano expert é piada eu falar aqui. NUNCA vi algum dropando em nexus, NUNCA.

Nerfem logo de uma vez, e se o problema é não ter mais instância pra fazer, não tem problema, teremos mais DLC com novas instâncias pela frente, não tem porque ficar chorando.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cremilsoncamelo Sáb Ago 03, 2013 7:13 pm

Razor3AR escreveu:Eu acho estúpido esse negócio de um pot cortar o outro.

Concordo com você. Muito ridículo isso. Eu não encontro explicação lógica além de limitar o power para a equipe ter desempenho melhor sem usar tanto power. Quando comecei como troller tive que ouvir muitas vezes que não dava pra eu entrar na party porque só tinha conseguido dar metade do power do troller primário no outro dia. Pelo menos parece que a maioria dos players hoje sabem que o troller secundário só dá recharge e alguns poucos fazem o crowd control, preferem tentar competir com os DPS.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sáb Ago 03, 2013 9:51 pm

cara quantas informações bacanas *-* kkkk
só fiquei meio confuso com um monte de coisa que o kelven e o sardik falo, se puderem me ajudar a entender melhor agradeceria
1- existe lanternas azuis ? kk num sabia disso alguem pode da um resumão de leve de quem são eles e como eles surgiram, conheço poucas HQ os vermelhos eu conheci no game ae sim fui pesquisar sobre
2- sardik quem seria os novos deuses ?
3- a minha maior duvida, vão introduzir os lanternas vermelho e azul como poder jogavel ok (curti muito), mais ele vão ser tipo uma skin diferente pro power Light, ou vai ser um poder novo ??
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 03, 2013 10:20 pm

Vamos lá:
1 Existem lanternas para cada cor do espectro do arco iris mais o preto e o branco logo são 9 tropas de lanternas os que seriam as cores das bordas do arco iris tendem a ser dominados por suas emoções(lanternas vermelhos e a tropa das safiras estrela) enquanto o verde( cor central do arco iris) não possuem esse problema. Não tem como resumir o surgimento e tudo mais porque vai desde a guera entre os lanternas amarelos e verdes passa pela Noite Mais Densa e O Dia Mais claro.
2 Os novos Deuses são de Apokolips e Nova Genesis, seres extremamente poderosos e de lá que saiu o maior vilão do universo DC que é o Darkseid (pra quem assistiu Os Vigadores é o cara que aparece no final do filme uma vez que o Thanos é uma cópia do Darkseid)
3 Serão Tanks aparentemente embora não seja um poder que combine com os lanternas azuis já que eles conseguem derrotar os vermelhos e não gostam de lutar(deveriam ser healers em minha opinião).

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sáb Ago 03, 2013 11:21 pm

eu também não sei se será um poder novo ou só skins novas, mas acho que serão só skins mesmo.
primeiro porque Light com Tank não combina, segundo porque seria muito manjado ter 3 poderes envolvendo light no jogo(HL, Celestial e Blue).
vamos esperar pra ver.. duvido que seja um poder novo, o mais provável é que o poder novo saia só na dlc halls of power.(já que vão introduzir o Darkseid no jogo nessa dlc).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 03, 2013 11:39 pm

Não ficariam bons como skins afinal o Lanterna vermelho seria um tank mesmo, o azul algo como healer ou troller e assim vai e alguns poderes não poderiam ser introduzidos como os lanternas brancos e negros ou o laranja(só existe um o Larfleeze), tirando o fato de que algumas tropas não "boas" ou "malignas".

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Sáb Ago 03, 2013 11:44 pm

Kelven18 escreveu:
sardik escreveu: Serão adicionados os lanternas vermelhos e azuis e também os novos deuses, mas enfim anunciaram muita coisa e não vai dar para lembrar de tudo.
O que é mais interessante é esse novo estilo de cura, porque atualmente qualquer raid pode ser solada por um healer e o maior problema é o power pois não importa o quão bom o troller seja que ele nunca vai conseguir suprir o power do grupo, talvez após essa DLC a nova formação de raids contenha 3 trollers.

foi por isso que parei de jogar, ser troll virou algo totalmente estupido.. quero jogar um jogo pra me divertir, não pra ficar apertando recharge como spam.

ahh lembrei de outra coisa, eles anunciaram que vão NERFAR as raids t5, isso mesmo.. esses mentirosos disseram que NÃO fariam isso, mas voltaram atrás.. com certeza devido ao número ridículo de players que estão fazendo elas(da vez que fechei ficamos mais de 1h no shout pra achar gente e sempre é assim, jogo desde 2011.. e nunca tinha visto isso em nenhuma raid, nem mesmo em Prime quando saiu).

O óbvio vai se realizar. Eu já disse isso há meses e reforçarei: o objetivo dos caras é fazer com que as novas instâncias lançadas sejam muito hards, a ponto de apenas uma pequena elite de players conseguirem fechar. Depois que todo mundo gastou horrores em Replays Badges e fez todo o hype necessário para a fama do jogo, eles nerfam o negócio e "liberam geral" para todo mundo.

Querem apostar quanto que daqui uns 6 meses eles transformam as Marks of Reality em Triumph ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Dom Ago 04, 2013 7:36 am

sardik escreveu:Vamos lá:
1 Existem lanternas para cada cor do espectro do arco iris mais o preto e o branco logo são 9 tropas de lanternas os que seriam as cores das bordas do arco iris tendem a ser dominados por suas emoções(lanternas vermelhos e a tropa das safiras estrela) enquanto o verde( cor central do arco iris) não possuem esse problema. Não tem como resumir o surgimento e tudo mais porque vai desde a guera entre os lanternas amarelos e verdes passa pela Noite Mais Densa e O Dia Mais claro.
2 Os novos Deuses são de Apokolips e Nova Genesis, seres extremamente poderosos e de lá que saiu o maior vilão do universo DC que é o Darkseid (pra quem assistiu Os Vigadores é o cara que aparece no final do filme uma vez que o Thanos é uma cópia do Darkseid)
3 Serão Tanks aparentemente embora não seja um poder que combine com os lanternas azuis já que eles conseguem derrotar os vermelhos e não gostam de lutar(deveriam ser healers em minha opinião).

1- Valeu mesmo ^^ depois eu fui pesquisar pois me interessei e ja entendi sobre eles e pra mim esse monte de cor era novidade kkk noob de HQ
2- sim o darkseid eu sei quem é \o/ mais eu entendi e não entendi kkk acho que porque peguei a conversa andando, qual dlc voce acha que vão incluir esses deuses, ou que vão incluir mesmo, uma afirmação ?
3- é depois de pesquisar eu descobri que os azuis são bom, então acho que vai ser um poder novo, azul (herói) vermelho (vilão), e concordo com você o vermelho tem cara de tank, ja o azul o pouco que li sobre eles é que não são muito de briga e dão suporte, acho que eles vão da um jeito de encaixa essa temática como tank, o tank dá uns buff tbm, pra mim dava pra encaixar o azul como tank, e se essa teoria se confirmar, vai ser a alavancada que muitos queria pra não deixar o tank morre, lanternas eu acho CHIKE demais e concerteza se for poder vo usar
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 04, 2013 3:53 pm

Ontem os caras da minha liga já chiaram porque não fui em paradox com a restoration no máximo kkkkkkk

To muito afim de tentar fazer algo, ir no forum oficial e cobrar deles uma rápida troca de skill points, sem precisar ficar distribuindo esses lixos toda hora que for jogar numa role. Mas pra isso eu precisava de gente apoiando (independente se surgir gringo apoiando), foda é que meu inglês é insuficiente pra ficar criando tópico em inglês.

A parte de gastar dinheiro vendendo soda (pra quem é premium) já é uma sacanagem por si só. E como se não bastasse, o tempo e a paciência que você leva só pra ficar distribuindo pontos.

Eu poderia dizer "ok, vou resetar pra healer pra fazer a paradox agora", mas provavelmente a liga vai ficar fazendo paradox quase todo dia, o que significa que vou ter que ficar resetando toda hora.

INSUPORTÁVEL. Maldito update dos inferno! Minha reclamação PRINCIPAL do DC universe online hoje é essa. Jamais vou aceitar esse monte de sp que só tá fudendo pra quem gosta de jogar nas duas roles
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  ijapaedu Seg Ago 05, 2013 10:47 am

Caramba, será que é por isso que o DC não é cross-plataform? Tudo que vcs falam do computador parece um universo totalmente diferente para mim. Caramba...

Razor3AR escreveu:Eu acho estúpido esse negócio de um pot cortar o outro. Tanto que um dos motivos por eu ter deixado de ser troller foi esse. Se os healers podem ativar 2, 3 hots juntos, sem um cortar o outro, porque troller não pode fazer o mesmo?
Hoje você entra pra nexus/paradox de healer, ou qualquer outra instância, ninguém pergunta quanto você tem de restoration, porque lógico, não existe esse negócio do healer que tem mais restoration usar hot enquanto o outro só taca skill de recharge.

Pelo menos comigo funciona dessa forma, minha unica reclamação é que se o Sorcery ativa aquele "tapete", já fiz o teste, aparenta uma parede. Quando estou dentro, heal quem ta dentro e não fora, quando to fora não consigo healar quem ta dentro, tão pouco colocar uma HoT. Talvez a solução para a baixa população dos vilões (no pc) seria cruzar plataforma e não "suicide squad" de PVE. Já quando vou Nexus ou Waves(ainda não consegui fechar esse), eu normalmente foco nos criticos e upar a vida dos outros, deixo a Hot para um nature ou sorcery que esteja cmg. Uma vez que a Hot do Eletrico não parece ser muito funcional. Se esse power do celestial vai ser dessa forma, será que a mod ainda será restouration? Tipo o escudo do tank, quanto mais resto, mais volta a vida(terra) ou devolve e segura dano(ice). Já o comentário da venda da soda, eu aconselharia vc a comprar interface type 1 quando seu dinheiro tiver chegando perto do limite, por dois motivos óbvios: a perda do dinheiro é menor (vc compra 1 stack de soda por 1800 e revende por 1.100 e o interface type 1 vc compra por 1.5k e vende por 1.1k) e ocupa menos espaço, afinal o interface stack agrupa 16... só deve lembrar de "desmembrar" 1 item e não vender o stack todo na hr de reparar....

Razor3AR escreveu:O mais engraçado é que todas as vezes que fui, não dropou UMA, UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA peça de healer 86, 87, NADA, NADA, NADA, MIL VEZES NADA. Nem arma tem dropado mais naquele lixo dos inferno. Já cansei de pedir Handblaster, 1H, Dual Pistol, Rifle, são QUATRO armas que quero, só que nem ao menos elas dropam. Plano expert é piada eu falar aqui. NUNCA vi algum dropando em nexus, NUNCA

Comentei isso em outro tópico, MUITO dificil ver peça de healer, até alguns dias atras só tinha visto peça 85, mas ontem mesmo vi chest 85 healer, ombro 85 heal e cinto 86, já em Waves já vi anel 86, ja vi face 85-86... Quero uma H-Blaster tbm, mas sempre acaba indo para algum dps... Acho isso um pouco sacanagem (de player) porque todos que levaram a Hb quando comigo, já estavam com uma arma 85 e normalmente ranged tbm.. não custava ser solidario com o resto do grupo...

Razor3AR escreveu:Ontem os caras da minha liga já chiaram porque não fui em paradox com a restoration no máximo kkkkkkk
A parte de gastar dinheiro vendendo soda (pra quem é premium) já é uma sacanagem por si só. E como se não bastasse, o tempo e a paciência que você leva só pra ficar distribuindo pontos.
INSUPORTÁVEL. Maldito update dos inferno! Minha reclamação PRINCIPAL do DC universe online hoje é essa. Jamais vou aceitar esse monte de sp que só tá fudendo pra quem gosta de jogar nas duas roles


Chato não é só o dinheiro, mas sim redistribuir +100 sp toda vez que for dar respect... Comprei um legendario até hj, sempre joguei de premium, mas foquei em 3 coisas esse legendario: Completar a Feats tokens of merit, porque 18k para comprar 100 tokens eh impossivel para premium e comprar 10 por 10 para fazer 25K eh foda... comprar as colections de amenities agora possuo meu proprio hall of doom, acho besteira pagar por coisas que só dão aparêcia e não melhorias, como tem gente que paga 10m-20m na cabeça do joker... Ou 60m em um CC Hood...Gosto de cada um.O ultimo foco foi ficar full t5(porque nao tenho essa dlc e como vou migrar pro ff nem vou comprar), mas o foco verdadeiro foi comprar todos os styles de lock box... porque eu nao quero ficar mendigando item, tão pouco ficar farmando item raro para poder trocar injustamente. Como 1 cabeça do joker(preço in game) por uma coisa que valeria 300k-2m. Mas se não dá feat, não compro, farmo! 2k quando se era full t4 já era dificil agora com as t5 e que vc se fode a todo momento, o escrow deveria sofrer uma atualizaçãozinha para uns 50k-100k... Afinal nao conseguimos participar de forma justa no broker, tenho que focar pedindo para amigos venderem coisas para mim e comprar coisas.... ou me limitar a comprar um escrow de 7 dias(que nao compensa se vc pesar o preço de um legendario de um mes)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Biricutico Ter Ago 06, 2013 12:39 pm

aff nerfa as raids sem necessidade, acho que tinha qe ser dificil mesmo quem é xega e destroi no bagulho

Ja Solei Nexus & Paradox com meu Healer nao vejo nenhuma dificuldade em jogar nessas Raids, e claro qe de primeiro apanha-se um pouco ate pegar as manhas agora nexus vai de 29 a 40 min, e Paradox max 1 hra

Eeee ae Galerinha Quem Jogar de Vilão ae tiver vontade de entrar na Minha liga ae e so Manda Um PM para StiLLB0RN no game agora criamos a liga8)  KeepWalking no lado dos vilões tnbem vamo DOMINA TUDO =Twisted Evil 
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Ter Ago 06, 2013 1:09 pm

Monster escreveu:aff nerfa as raids sem necessidade, acho que tinha qe ser dificil mesmo quem é xega e destroi no bagulho

Ja Solei Nexus & Paradox com meu Healer nao vejo nenhuma dificuldade em jogar nessas Raids, e claro qe de primeiro apanha-se um pouco ate pegar as manhas agora nexus vai de 29 a 40 min, e Paradox max 1 hra



........... Rolling Eyes

EDIT:

Bem, eu não ia nem postar nada. Mas gostaria de saber que mágica vocês usam pra conseguir solar uma nexus de healer... porque isso é uma coisa que não me desce. Eu não posso ser um jogador tão ruim assim a ponto de ser o único a não conseguir solar aquilo.

Já me falaram de healer elétrico solando nexus, eu vi o video, porem no video o cara está solando entre 5 players e não 8, o que já muda totalmente a história. Espalhar cura de somente um player pra todo mundo é totalmente diferente, é muita, muita carga de cura.

Esses tempos estavamos entre 8 na sala principal e o outro healer do grupo caiu. Tive que solar. Foi um dos momentos mais terríveis que já passei nesse jogo de healer. Eu comecei a destruir praticamente o meu teclado, de tanta cura que eu tive que tacar sem parar. Ainda tive que usar soda remix e suply pra garantir heal pro grupo inteiro.

Na segunda sala da nexus, eu não vejo muito futuro em solar de healer. Porque aquele maldito mob que aparece junto com o Batman te stuna, e você não consegue curar nem fazer nada. Logo a HP do time inteiro desce muito rápido, e quando você saí do stun já morreu quase todo mundo.

No boss final outra sala que não vejo como algum healer pode conseguir solar aquilo. Você fica com aura azul ou branca, não tem alternativa a não ser ficar meio longe do grupo. Mas daí se você se distanciar, alguém acaba morrendo pq são 7 players que você precisa curar. E vale lembrar que o Galvanize do elétrico NÃO FUNCIONA nessa maldita última sala, pois a distância que os players ficam de você (mesmo você ficando bem centralizado) faz com que a skill não pegue em todo mundo.

Sei lá, eu já to full healer faz tempo, e sinceramente não sei como vocês conseguem fazer essas mágicas.

Eu já começo a chegar na conclusão que o lado dos vilões é muito mais difícil que o lado dos heróis. Só pode ser isso.
Acho que realmente colocaram um batman ultra apelão lá, pra fuder msm.

Bom, se você consegue fazer a nexus ou paradox tão fácil com o pessoal ta tua liga, me chama então pra nós irmos juntos, eu quero ver essa facilidade... Rolling Eyes 
O nome do meu char no jogo você já sabe kkkkk

Já perdi as contas de quantas vezes fui nexus, e nada de passar. Players fortes, de liga, e nada ainda, acho que o Lex Luthor bundamole deve ser bem mais fácil lá nos heróis...


Última edição por Razor3AR em Ter Ago 06, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Biricutico Ter Ago 06, 2013 1:50 pm

Na verdade é um pouco diferente as raids do lado dos heros são mais faceis ja solei com 4 dps 2 trol eu de heal e 1 tank e tnbem (3 dps 3 troll 1 Heal 1 tank) - melhor formação =D

dai eu jogo dando spam e over time caso alguem do time tome alto dano eu libero os feromoneos com a skill de cura do nature e ja era enxe a vida de todo mundo suave suave. e problema inteiro nessas raids e movimentação e o fato de voc nao conseguir cura com Galvanize e como voc ficam na hra da raid final

o jeito mais facil qe ja fiz e tanka os boss da nexus perto da rampa o tank puxa eles pra perto da rampa na parede ao lado logo qe ele pega o aggro e so a galera fica em volta e perto sai perfeito na hra do shield e so1 s fika aonde ele nascer msmo 2 shield rola pro tank e depois do Hit volta todo mundo ao normal
qdo eu faço com o grupo qe estou acostumado na liga sai perfeito qdo pego grupo menos experiente as vezes da wipe e alguma coisinha por falta de comunicação e movimentação, fora isso e suave.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 07, 2013 11:54 pm

Com a nova DLC adicionarão duas novas gears nos vendedores de level 86 e a gear traces in time passará a ser level 88.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Qui Ago 08, 2013 3:25 pm

sardik escreveu: Com a nova DLC adicionarão duas novas gears nos vendedores de level 86 e a gear traces in time passará a ser level 88.
Eu sabia que iriam ter novas gears auxiliares mais fáceis de pegar. Isso é assim desde a T2.5 do Flash. Tem uma gear fodona, todo mundo se mata para pegá-la e lá pelas tantas a SOE lança uma nova DLC com alguma gear fácil de comprar/dropar.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 08, 2013 3:58 pm

Ei ei, pera pera pera... pera um pouquinho.

Vocês estão querendo me dizer que agora terá vendedores com gear 86? Quer dizer, as mesmas 86 que um monte de player se matou pra pegar elas fazendo Nexus, Paradox, agora terá simplesmente pra comprar em um vendedor??

HOLY SHIT.

Tudo bem, muita gente sempre se interessou em pegar as de level 87, mas 86 também. E agora aquele esforço que os players fizeram pra pegar as de 86 será palhaçada, pois terá um vendedor lá com elas -.-
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qui Ago 08, 2013 5:59 pm

Razor3AR escreveu:Ei ei, pera pera pera... pera um pouquinho.

Vocês estão querendo me dizer que agora terá vendedores com gear 86? Quer dizer, as mesmas 86 que um monte de player se matou pra pegar elas fazendo Nexus, Paradox, agora terá simplesmente pra comprar em um vendedor??

HOLY SHIT.

Tudo bem, muita gente sempre se interessou em pegar as de level 87, mas 86 também. E agora aquele esforço que os players fizeram pra pegar as de 86 será palhaçada, pois terá um vendedor lá com elas -.-
bem vindo ao dc universe meu caro, ele é assim mesmo, uma simples atualização e todo aquele seu esforço foi em vão, quem se matou pra pegar T2, T3, T4 resetando got direto sabe do que estou falando, hje simplesmente com essas marks of triumph mediocres destruiram a dificuldade do jogo, "a maior cagada que acho que a sony fez no jogo foi tirar as marks exclusivas de cada set pra colocar todos com mark of triumph"
hje em dia nego cr 30 é empurrado em uma Seeds ou Unpaid da vida e ganha mais de 3k de mark of triumph e já compra todos os set t1, t2, e um monte de coisa que agente se matou pra comprar em apenas um dia de jogo, do mesmo jeito que a gente se mata pra conseguir o set de lvl 86-87 amanhã qualquer idiota que começou agora já tem, já até falaram em nerfar as T5, T5 vai virar oq a PB é hje, nada.
comprar replays? nunca mais, quem faz isso hje em dia tem q ser mto burro!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Ago 08, 2013 6:21 pm

Não altera nada pra quem pegou a gear 86 talvez eles possam até elevar o nível dela para 87( não acredito nesta hipótese), mas já estava na cara quando saiu a DLC com apenas uma gear que iriam liberas outras em futuras DLCs, afinal eles tem de liberar conteúdo para as novas marks.
E em um jogo onde uma nova DLC sai com no minimo 4 meses(geralmente mais) e uma atualização de gear demora muito pra sair eu não sei porque alguns jogadores gastam muitos replay badges e depois reclamam tanto. Os Devs não escodem que antes da próxima DLC sem usar replay badges você já vai estar com o máximo CR possível ou muito perto dele jogando normalmente o conteúdo da atual DLC.
E não vejo problema nenhum com vendedores de gear 86 , afinal quem já tem pode comprar para sua segunda role ou pelo estilo e uma gear mais forte ajuda nas novas raids.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Ago 08, 2013 10:52 pm

Aparentemente teremos rings necks e trinkets level 86 também em vendedores.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 08, 2013 11:06 pm

Eu não vejo problema em ter vendedor com gears level 86, mas fico pensando nos players que resetaram raids 300 mil vezes pra tentar pegar uma gear superior a 85 kkkkkkkk
Se bem que quem faz isso de resetar é rico, não sente o peso do gasto. Agora quem gasta resetando, e não é rico pra ficar gastando, daí é de chorar kkkkkkkk

E essas gears de 86, serão compradas com o que será? Marks of Reality ou terá um novo tipo de mark na nova DLC?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qui Ago 08, 2013 11:09 pm

vai sair novas raids e alertas nessa nova dlc?já vai ter o set t6? ou t5.5? ou é só uma maneira mais facil de pegar o t5?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 10 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos