www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO conta DCUO PC

+2
Mozart
Nuuh
6 participantes

Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Nuuh Qui Jul 04, 2013 8:55 pm

Vendo minha conta DC universe ONLINE

Tenho 3 DLC

LIGHTNING STRIKE
FIGHT FOR THE LIGHT
HAND TO FAITH

4 PERSONAGENS

1 HEAL ELETRIC - FULL TIER 3 + TIER 3 PVP (CR 70)
1 LANTERNA VERDE - FULL TIER 3 _ TIER 3 PVP (CR 70)
1 TANK ICE - FULL TIER 2 + TIER 2 PVP (CR 50)
1 GADGET LEVEL 21 (UPANDO)

INTERESSADOS MANDEM UM EMAIL PARA ruben.nobre (a) gmail com


valor R$ 150,00

Nuuh
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : Nuuh-PC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Nuuh

Mensagem  Mozart Sex Jul 05, 2013 12:01 am

Não é querendo ser chato nem nada disso, mas antes de vender, tente upar mais pelo menos um dos chars. Aliás, tente upar beeem mais.

Falo isso porque foi se o tempo que CR 70 era alto. Se vc quer facilitar sua venda, coloque pelo menos um CR 90 na carcaça (necessário para se fazer as novas instancias T5).

Outra coisa: como é que tá os Skill Points !? Vc sabe que a parte mais chata e demorada do jogo é conseguir SP, né !? Eu vou ser sincero: se fosse para eu comprar um char, ele teria que vir aí com ao menos uns 120 SP (hoje em dia nem é tanto assim).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Nuuh Sex Jul 05, 2013 1:23 am

Mozart escreveu:Não é querendo ser chato nem nada disso, mas antes de vender, tente upar mais pelo menos um dos chars. Aliás, tente upar beeem mais.

Falo isso porque foi se o tempo que CR 70 era alto. Se vc quer facilitar sua venda, coloque pelo menos um CR 90 na carcaça (necessário para se fazer as novas instancias T5).

Outra coisa: como é que tá os Skill Points !? Vc sabe que a parte mais chata e demorada do jogo é conseguir SP, né !? Eu vou ser sincero: se fosse para eu comprar um char, ele teria que vir aí com ao menos uns 120 SP (hoje em dia nem é tanto assim).



Ok amigão boa dica... mais n tou afin de jogar mais o jogo estou sem tempo, e ja vih contas com menos que isso por mais caro...

os 2 personagens cr 70 com 70-80 sp...

Nuuh
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : Nuuh-PC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Herculys Qua Jul 10, 2013 9:23 am

Nuuh escreveu:Vendo minha conta DC universe ONLINE

Tenho 3 DLC

LIGHTNING STRIKE
FIGHT FOR THE LIGHT
HAND TO FAITH

4 PERSONAGENS

1 HEAL ELETRIC - FULL TIER 3 + TIER 3 PVP (CR 70)
1 LANTERNA VERDE - FULL TIER 3 _ TIER 3 PVP (CR 70)
1 TANK ICE - FULL TIER 2 + TIER 2 PVP (CR 50)
1 GADGET LEVEL 21 (UPANDO)

INTERESSADOS MANDEM UM EMAIL PARA ruben.nobre (a) gmail com


valor R$ 150,00

Vale R$ 50,00 essa conta
Herculys
Herculys
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 101
Nick : Herculyys

League : Iconics/ViniVidiVici

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  ijapaedu Qua Jul 10, 2013 9:46 am

Nuuh escreveu:
Mozart escreveu:Não é querendo ser chato nem nada disso, mas antes de vender, tente upar mais pelo menos um dos chars. Aliás, tente upar beeem mais.

Falo isso porque foi se o tempo que CR 70 era alto. Se vc quer facilitar sua venda, coloque pelo menos um CR 90 na carcaça (necessário para se fazer as novas instancias T5).

Outra coisa: como é que tá os Skill Points !? Vc sabe que a parte mais chata e demorada do jogo é conseguir SP, né !? Eu vou ser sincero: se fosse para eu comprar um char, ele teria que vir aí com ao menos uns 120 SP (hoje em dia nem é tanto assim).



Ok amigão boa dica... mais n tou afin de jogar mais o jogo estou sem tempo, e ja vih contas com menos que isso por mais caro...

os 2 personagens cr 70 com 70-80 sp...

80-sp? cara, isso se faz comendo e enfiando o dedo no nariz ao mesmo tempo, por isso que digo que mais vale um char só na conta, porém um char f*dão, do que 16 char meia boca...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 10, 2013 1:24 pm

Creio que em 3 semanas jogando direto é possível fazer um char nesse CR com essas exatas sp. Set T3 é demorado de fechar, mas se você tem legendary ou as DLC das T4 consegue marks de forma bem rápida.
Claro que tendo ali alguma e outra ajuda de players fortes conhecidos também.

Agora, vale lembrar também que eu cheguei a 80 e poucos pontos de sp somente com conta free. Eu não tinha nenhuma DLC na época e passei um bom tempo sem investir no jogo. Lembro que fechei todo meu Set T3 e alcancei 72 de CR, isso sem socketar nada. Se eu tivesse colocado mods acho que poderia chegar a uns 74 ou quem sabe até 75. E o número de skills points girava em torno de 80.

E depois dos 80 a coisa realmente complica. Eu lembro que minhas sp deram uma disparada de 80 pra 90 e poucos, mas depois disso foi uma tortura completa. Foi um demora do cacete chegar até meus 118 que tenho hoje. É muita feat chata e que toma muito tempo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Nuuh Qua Jul 10, 2013 2:52 pm

Só uma pergunta algum de vcs está interessado? ou só vieram queimar a venda?... Obrigado!

Nuuh
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : Nuuh-PC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Mozart Qua Jul 10, 2013 4:40 pm

Nuuh escreveu:Só uma pergunta algum de vcs está interessado? ou só vieram queimar a venda?... Obrigado!

Cara, não se trata de queimar a venda, se trata de ser realista !!! Vc disse que já viu contas como a sua serem vendidas por 150 reais, mas isso até poderia acontecer em 2011 !!

Como é que alguém pode pagar 150 mangos numa conta com char médios !? Estamos falando de honestidade, se algum desavisado chegasse e aceitasse pagar 150 na sua conta, eu seria o primeiro a explicar a ele que ela não vale 150 reais, do mesmo modo que eu gostaria que me dessem esse toque. Na Steam cada DLC hoje em dia tá o que, 18 reais ? 3 DLC's = 54 reais + mão de obra pelos chars = uns 20 reaus. No final sua conta vale 70 ou 80 dilmas. Mais do que isso é ganância desmedida.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Kelven18 Qua Jul 10, 2013 5:47 pm

realmente é um milagre alguém querer pagar tudo isso numa conta com chars tão fracos pra o momento do jogo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Nuuh Qua Jul 10, 2013 5:58 pm

Mozart escreveu:
Nuuh escreveu:Só uma pergunta algum de vcs está interessado? ou só vieram queimar a venda?... Obrigado!

Cara, não se trata de queimar a venda, se trata de ser realista !!! Vc disse que já viu contas como a sua serem vendidas por 150 reais, mas isso até poderia acontecer em 2011 !!

Como é que alguém pode pagar 150 mangos numa conta com char médios !? Estamos falando de honestidade, se algum desavisado chegasse e aceitasse pagar 150 na sua conta, eu seria o primeiro a explicar a ele que ela não vale 150 reais, do mesmo modo que eu gostaria que me dessem esse toque. Na Steam cada DLC hoje em dia tá o que, 18 reais ? 3 DLC's = 54 reais + mão de obra pelos chars = uns 20 reaus. No final sua conta vale 70 ou 80 dilmas. Mais do que isso é ganância desmedida.


Concordo plenamente, blz, 70 reais a conta ok?...

Vai querer!!

Nuuh
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : Nuuh-PC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO conta DCUO PC Empty Re: VENDO conta DCUO PC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos