www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor EUPC down??

4 participantes

Ir para baixo

Servidor EUPC down?? Empty Servidor EUPC down??

Mensagem  paulo667 Sex Ago 30, 2013 4:41 pm

Pessoal, quando comecei a jogar dc criei minha conta no servidor EuPc porque reparei que o Us estava sempre mais lotado possivelmente ia ter mais lag.
Agora deparo-me com esse servidor da europa sempre em atualizaçoes todos os dias ou quando nao esta off ne, fica dificil jogar assim.
É normal isso? Vejo que maior parte das vezes quando esta off o US está a funcionar normalmente. Será algum problema que eles estejam a ter?ou sempre foi assim esse servidor? Estou no nivel 13 e se mudar agora para o Us vou ter que recomeçar do zero Crying or Very sad  Qual a vossa opiniao? alguem aqui joga no EUPC?
paulo667
paulo667
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor EUPC down?? Empty Re: Servidor EUPC down??

Mensagem  z3ka Sex Ago 30, 2013 6:23 pm

uma dica, sempre que vc ver um jogo, que tenha server nos eua e outro server na europa, vai pro server americano, o ping é bem melhor p/ nós brasileiros

se vc optar ir p/ o server americano, nao sei se vc vai precisar baixar o jogo novamente, mas caso tenha que baixar, baixe pela steam, mas se vc tem cartão de crédito internacional, pode baixar pelo site mesmo

boa sorte ae
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor EUPC down?? Empty Re: Servidor EUPC down??

Mensagem  Frienzy Sex Ago 30, 2013 7:24 pm

paulo667 escreveu:Pessoal, quando comecei a jogar dc criei minha conta no servidor EuPc porque reparei que o Us estava sempre mais lotado possivelmente ia ter mais lag.
Agora deparo-me com esse servidor da europa sempre em atualizaçoes todos os dias ou quando nao esta off ne, fica dificil jogar assim.
É normal isso? Vejo que maior parte das vezes quando esta off o US está a funcionar normalmente. Será algum problema que eles estejam a ter?ou sempre foi assim esse servidor? Estou no nivel 13 e se mudar agora para o Us vou ter que recomeçar do zero Crying or Very sad  Qual a vossa opiniao? alguem aqui joga no EUPC?

vc fez a coisa errada, apesar de ser mais lotado o servidor americano tem menos lag no nosso caso, como estamos no brasil ele fica mais perto de noís do que o da europa, por isso o ping é menor.
pra mudar o seu jogo pros servidores americanos caso vc não saiba é só abrir o launcher e ir nas configurações, clica em select game version e muda pra us, eu nunca tive lag lá por causa de servidor, as vezes me da lag mais é coisa da minha internet compartilhada, quando o outro pc ta fazendo download, caso o contrario não tenho lag nunca
tirando que dc universe não é igual tibia, quanto menos jogadores jogando melhor pra vc, no dc é um jogo coletivo quanto mais jogadores online mais facil de vc evoluir, achar grupo pra instancias etc... te recomendo extremamente mudar pro us.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor EUPC down?? Empty Re: Servidor EUPC down??

Mensagem  paulo667 Sex Ago 30, 2013 8:12 pm

Eu sou europeu de portugal, por isso tinha escolhido esse servidor, mas vou mudar mesmo p US visto que fica off muitas vezes. E realmente no DC fica mais facil com mais gente. P mudar é so fazer uma atualizaçao pena que vou começar do inicio mas enfim.. Obrigado pessoal pelas dicas
paulo667
paulo667
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor EUPC down?? Empty Re: Servidor EUPC down??

Mensagem  Mozart Sáb Ago 31, 2013 12:04 am

Fora que os cabos de internet que levam os dados entre o Brasil e a Europa são frequentemente corroídos pelos tubarões do Oceano Atlântico...hue.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor EUPC down?? Empty Re: Servidor EUPC down??

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 31, 2013 4:15 pm

paulo667 escreveu:Eu sou europeu de portugal, por isso tinha escolhido esse servidor, mas vou mudar mesmo p US visto que fica off muitas vezes. E realmente no DC fica mais facil com mais gente. P mudar é so fazer uma atualizaçao pena que vou começar do inicio mas enfim.. Obrigado pessoal pelas dicas
se for assim é melhor mesmo o europeu pra vc...


Mozart escreveu:Fora que os cabos de internet que levam os dados entre o Brasil e a Europa são frequentemente corroídos pelos tubarões do Oceano Atlântico...hue.
lol kkkkkkkkkkkkkk
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor EUPC down?? Empty Re: Servidor EUPC down??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos