www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando após o level 30

4 participantes

Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Jogando após o level 30

Mensagem  LRTRISTAO Ter Fev 15, 2011 12:25 pm

Galera, boa tarde!

Cheguei ao level 30 com 2 personagens, sendo um tank HERO no server Pv3 Relenteless e outro healer VILLAIN no server Blood Will Run, e agora vou focar meu jogo neste healer VILLAIN.

Porém notei que o jogo muda completamente após a chegada ao lvl 30, pois não estou conseguindo jogar nenhuma missão solo. Um exemplo claro é aquela missão do ARMORY que é a primeira que me foi dada no Hall of Doom e não consigo nem brincaar na missão, pois rapidamente sou aniquilado pelos inimigos, ou seja, estou achando meu char demasiadamente fraco para as missoes. Isso é assim mesmo??? Alguem tem alguma dica boa para me dar??

Abs,

Leonardo Tristão
PSN ID: LRTRISTAO

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  Vulcan Ter Fev 15, 2011 12:36 pm

Amigo, após o level 30 você deve fazer DUOS e HARD ALERTS (De preferência começe apenas com Area 51) e junte MARKS OF TRIUMPH para comprar seu set T1... Nas alerts voc6e consegue armas com 77.9 de DPS, e depois disso as missões solo facilitam bastante
Vulcan
Vulcan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Nick : Vulcanis - H

League : JLB

Servidor : PC / Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  LRTRISTAO Ter Fev 15, 2011 12:48 pm

Desculpa a ignorancia, mas o que é um SET T1?? Onde eu compro isso??

Tentei fazer um DUO hoje pela manhã, mas achei muito dificl também. Fiz aquele do brother eye e na parte dos DRONES lvl30 meu parceiro abandonou e sozinho eu não dei conta. Tem alguma ordem que facilita a realização dos DUOS??

Como eu faço os HARD Alerts?

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  Vulcan Ter Fev 15, 2011 2:22 pm

Bom, set T1 são os equipamentos icônicos que você pode comprar por marks na Watchtower, dependendo da sua origem

Se for META, seu equipamento TIER 1 é aquela armadura que o Original Flash vende na Watchtower, se for TECH, é a que o Steel vende, e se for Magic, acho que e' a do Doctor fate... Tem um guia de equipamentos aqui no f'orum se n me engano, da' uma procurada ai!

E quanto as duos, era bom vc pegar alguma pessoa de liga, ou um gringo mesmo no shout e fazer todas juntos de uma vez, pq e' dificil achar uma pessoa boa pra fazer as duos pela queue, principalmente no comeco

PS: Meu teclado bugou, desculpe pela pontuacao
Vulcan
Vulcan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Nick : Vulcanis - H

League : JLB

Servidor : PC / Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  Lipe82 Qua Fev 16, 2011 1:14 am

Só pra deixar mais claro: no lv 30 começa o jogo de equipar seu personagem. Basicamente, vc precisa fazer atividades como Hard Alerts, Duos (e Raids qdo já tiver Gear melhor) pois neles vc ganha "Marks" que podem ser trocados por pedaços de Gear.

"Tier" significa algo como "Nível" ou "Patamar". Ou seja, vc vai querer sempre o conjunto do Gear de Tier mais elevado... mas pra conseguí-lo vc tem que fazer atividades difíceis, o que acaba requerendo o Tier posterior. Sacou? Na prática: pegue marcas e troque pra completar o conjunto Tier1; depois use-o pra fazer o que for preciso pra conseguir o Tier 2.

Isso vale tanto pra PVE como PVP.

Abaixo vai um guia excelente de quais são os conjuntos de armaduras disponíveis (tanto pra PVP como pra PVE) e aonde vc cata marcas pra poder obte-las: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra coisa bacana no lv 30, se vc curtir PVP, é fazer bastante Legends PVP e comprar os outros personagens.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  LRTRISTAO Qui Fev 17, 2011 12:02 pm

Pessoal, não sei se isso acontece com vocês também ou eu que sou o problema, mas estou tendo muitas dificuldade para jogar após o level 30. As missões dadas pelo Calculator, a maioria no Hall of Doom, são COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEIS de serem feitas sozinho e não consigo formar um grupo decente. Ou o healer não cura ninguém, ou o tank fica fugindo do monstro, enfim, simplesmente não consigo mais jogar. Algumas vezes a missao começa e simplesmente algum player abandona o jogo! Shocked

Existe alguma dica de como fazer estas missões sozinho? Ou o jeito é abandonar o jogo? Estou bem propenso a fazer isso, mas não queria desistir sem conseguir, pelo menos, a armadura TIER 1.

Está bem difícil de continuar, mas peço dicas para os amigos que já chegaram no TIER 1 de como eles fizeram após o level 30.

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  TASBR Qui Fev 17, 2011 2:25 pm

LRTRISTAO escreveu:Pessoal, não sei se isso acontece com vocês também ou eu que sou o problema, mas estou tendo muitas dificuldade para jogar após o level 30. As missões dadas pelo Calculator, a maioria no Hall of Doom, são COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEIS de serem feitas sozinho e não consigo formar um grupo decente. Ou o healer não cura ninguém, ou o tank fica fugindo do monstro, enfim, simplesmente não consigo mais jogar. Algumas vezes a missao começa e simplesmente algum player abandona o jogo! Shocked

Existe alguma dica de como fazer estas missões sozinho? Ou o jeito é abandonar o jogo? Estou bem propenso a fazer isso, mas não queria desistir sem conseguir, pelo menos, a armadura TIER 1.

Está bem difícil de continuar, mas peço dicas para os amigos que já chegaram no TIER 1 de como eles fizeram após o level 30.

Bixo a mais quantidade de BRs se encontra no server PvP Blood will Run e são em maioria suprema heróis, vai ser dificil vc achar algum vilão BR aqui mas de um shout em metropolis,gothan e na watchtower q vc deve achar alguem, procure alguem pra fazer todas as duos e um grupo para a hard aler area 51 e depois foque no pvp, no outro dia faça a mesma coisa e assim por diante. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  LRTRISTAO Qui Fev 17, 2011 5:01 pm

TasBR,

Ultima hipotese em crio um herói no server e me junto ao Comando Delta. Vocês me ajudam a chegar ao lvl30 novamente?!?! O que está precisando mais na liga?

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando após o level 30 Empty Re: Jogando após o level 30

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos