www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Build's - Sorcery healer

+19
Lahmu
Khauos
LukaasLemoos
junioedd2
Raphael Arcanjo
ReborNLtO
Ampex
Luizin_91
HyperTomBR
Anastacius
xDan
TASBR
Dominator
False King
samathir
LRTRISTAO
Leviathan
tvarini
Guardia
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  ReborNLtO Dom Dez 04, 2011 12:06 pm

Criei meu Healer ontem (2º personagem) e to seguindo o tutorial, porem vou fazer algumas mudanças pra ver se me adapto Razz e posto aqui.
Já a arma que to utilizando é a bow, um bom damage e um bom range pra healer.
Abraços What a Face
ReborNLtO
ReborNLtO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 70
Nick : TheOrus - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  HyperTomBR Dom Dez 04, 2011 12:38 pm

ReborNLtO escreveu:Criei meu Healer ontem (2º personagem) e to seguindo o tutorial, porem vou fazer algumas mudanças pra ver se me adapto Razz e posto aqui.
Já a arma que to utilizando é a bow, um bom damage e um bom range pra healer.
Abraços What a Face

Tb uso o Bow... só tem 1 combo que gosto, de fato.
Pelo jeito terei que gastar bons $$$ resetando toda hora minhas skills! hehehe Vou testar todas as armas.

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Raphael Arcanjo Ter Dez 06, 2011 10:39 am

Será que o Healer Sorcery vai ser proporcional ao poder elétrico?
Raphael Arcanjo
Raphael Arcanjo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Raphael Arcanjo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  HyperTomBR Ter Dez 06, 2011 11:32 am

PerfectSteel escreveu:Será que o Healer Sorcery vai ser proporcional ao poder elétrico?

hehe... vou comprar. Assim já viro premium!

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  junioedd2 Ter Jan 24, 2012 4:17 pm

Ei galera

Alguem ai da umas dicas sobre healer eletrico, eu to como dps to pensando em mudar
Dei uma olhada no post de uma amigo, mas queria saber a opinião de geral

Qual seriam os melhores poderes? e arma?

VLW
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  LukaasLemoos Seg Fev 06, 2012 1:17 pm

junioedd2 escreveu:Ei galera

Alguem ai da umas dicas sobre healer eletrico, eu to como dps to pensando em mudar
Dei uma olhada no post de uma amigo, mas queria saber a opinião de geral

Qual seriam os melhores poderes? e arma?

VLW

Eu nao entendo mt dos Healer Elétricos, eu sou healer sorcery e te digo uma coisa:
Se vc quer ser healer, nao monte um Healer Eletrico, pois acho que gasta mt power e healer precisa conservar um poko....
Joguei esses dias com um Healer Eletrico, o troll gastava toda sua power para encher a do grupo e toda hora o healer se matava de curar e nao curava pois acbava o power mt rapido.
Mas enfim tem guias de Healer Eletrico aki no forum, mas em minha opinião nao compensa. Souu mais um DPS Elétrico.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Khauos Dom Mar 04, 2012 6:48 pm

podia rolar um guia pra sorcery damage ein :S
Khauos
Khauos
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 76
League : BazingaVillains

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Lahmu Ter Mar 06, 2012 2:17 am

Khauos escreveu:podia rolar um guia pra sorcery damage ein :S

Seria uma boa, em?!
Futuramente vou montar um set dps pra mim, mas espero que até lá já tenham feito um guia aqui no forum! ^^
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Khauos Ter Mar 06, 2012 7:24 pm

arthurcdm escreveu:Seria uma boa, em?!
Futuramente vou montar um set dps pra mim, mas espero que até lá já tenham feito um guia aqui no forum! ^^

pois é, eu jogo de damage e tenho o set e tal, mais mesmo assim ainda tenho umas duvidas nas habilidades. Ta faltando um guia aqui no fórum sobre isso.
Khauos
Khauos
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 76
League : BazingaVillains

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  LukaasLemoos Qua Mar 07, 2012 4:33 pm

Khauos escreveu:
arthurcdm escreveu:Seria uma boa, em?!
Futuramente vou montar um set dps pra mim, mas espero que até lá já tenham feito um guia aqui no forum! ^^

pois é, eu jogo de damage e tenho o set e tal, mais mesmo assim ainda tenho umas duvidas nas habilidades. Ta faltando um guia aqui no fórum sobre isso.

É verdade, eu sou healer sorcery e ja joguei variz vezes de DPS.
Eu escolho uns poder que da pra jogar mt bem, tem uns power que dão mt dano.
Já pensei em fazer uma guia de Sorcery DPS, mas eu teria que jogar mais com a role.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Khauos Qua Mar 07, 2012 10:50 pm

LukaasLemoos escreveu:É verdade, eu sou healer sorcery e ja joguei variz vezes de DPS.
Eu escolho uns poder que da pra jogar mt bem, tem uns power que dão mt dano.
Já pensei em fazer uma guia de Sorcery DPS, mas eu teria que jogar mais com a role.

AGUARDANDO ANSIOSAMENTE!!1 ASRADTFGSHAJKSLA~
Khauos
Khauos
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 76
League : BazingaVillains

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  cdugon Seg Abr 02, 2012 7:39 pm

comecei agora com um char sorcery... pelo menos pra low level o dps dele é muito bom... o circulo dá muito dano em area e tem uns poderes que ele bate no chão que terminam o serviço em area, sem contar o escudo que é muito bom!

mas vou manter a role healer que tem muito, mas muito pouco no lado dos herois


cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Healer Sorcery

Mensagem  dzeta90 Ter Abr 10, 2012 12:25 pm

No tutorial vcs disseram que não compensa colocar pontos no Summon watcher não sei porque isso meu Watcher restaura 280 de HP e da critico de 350 e ainda ajuda a distrair os inimigos, mas é claro no PVE!

dzeta90
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 10, 2012 9:06 pm

Cara esse foi o melhor tutorial que eu li sobre healer sorcer parabéns muito instrutivo bom mesmo.

Tem uma obs que eu gostaria de fazer, concordo com tudo o que vc falou menos a parte de que em pvp querem sempre derrubar o healer
um grupo experiente não derruba o healer um grupo experiente derruba sempre o troll pq quando acaba o power vc pode ser o melhor healer do mundo que vc cai, essa é a estratégia que andamos usando e tem dado muito certo pq os healers em pvp estão se resguardando do corpo a corpo pelo motivo que vc citou, mas enquanto tiver power será muito dificil derrubar um bom healer, imagine um exelente healer, mas tudo isso é valido dentro de uma estratégia do grupo.
Mata o troll os dps terão q ir para o corpo a corpo e o healer tera que tomar soda, o troll morrendo seca a fonte dos poderes do time, em arenas de um troll só isso é muito mais facil, e te digo uma coisa um time inteiro focado apenas no troll não tem healer que mantenha ele vivo, isso é claro com uso de h7 e com uma equipe formada não um grupo de noobs que entram de quenue
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Eddie Lombra Qua Abr 11, 2012 3:27 pm

Sou novo tem 2 semanas q estou jogando e vi q este guia foi feito em fev de 2011 .

Com as atualizações que existiram. hj ele ainda é bom ou tem alguma correção pra fazer, em relação as skills e etc...

Com esse guia eu consigo upar solo ou sempre tenho q estar em group.

Eddie Lombra
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  dzeta90 Ter Abr 17, 2012 12:11 pm

Ei Eddie se vc seguir esse tutorial vc consegue upar sem problemas ate o nível 30, mas eu recomendo trocar algumas habilidades para o summon watcher porque ele ajuda mesmo, tanto distraindo mobs quanto ajudando a te curar!Em vez de colocar pontos em vegeance e weapon of destiny coloca no watcher!porque estas 2 habilidades são inúteis para um healer!

Editando:o cara falou que o Watcher e ruim, eu no nivel 30 e com a armor t1 quase completa ainda uso watcher e ele cura 250-300!me tira de varias enrascadas!

dzeta90
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Build's - Sorcery healer - Página 2 Empty Re: [Guia] Build's - Sorcery healer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos