www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vos motiva?

+8
Anunnaki
Lipe82
MarceloSix
Martian Ed'Ardo
samathir
benker
kenorox
Maryonce
12 participantes

Ir para baixo

O que vos motiva? Empty O que vos motiva?

Mensagem  Maryonce Qui Fev 17, 2011 5:03 pm

Bem, a idéia desse tópico é discutir o que ainda motiva muitos a continuar conectando ao DCUO.
Não quero que pareça critica, de forma alguma, me divertindo muito com os meus chars e sempre estou online, mas tenho lido em alguns reviews que a média do game tem sido... bemm... na média...
Não porque o gráfico é ruim, não porque não há diversão, não porque o game não é maravilhoso, mas sim... porque ela enjoa fácil.
Esse enjoar fácil ficar diretamente remetido ao fato do lv cap (30) ser atingindo com algumas horas de jogos apenas. Conseguir conquistar aos Tier não realmente, uma tarefa árdua.

Então a questão é:

O que vos motiva a continuar jogando?

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  kenorox Qui Fev 17, 2011 7:37 pm

O que me motiva é fazer raid ou alerts com galera da Liga...pessoas valem mais que jogos...mas se temos de usar jogos para nos conectar a elas, que joguemos então!!

Wink
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  benker Qui Fev 17, 2011 7:50 pm

kenorox escreveu:O que me motiva é fazer raid ou alerts com galera da Liga...pessoas valem mais que jogos...mas se temos de usar jogos para nos conectar a elas, que joguemos então!!

Wink

Faco as palavras da Sol as minha

Eles vao aumentar esse lvl cap acho, mais enjoa facil se vc jogar 10 horas 7 dias por semana

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Maryonce Qui Fev 17, 2011 10:27 pm

Só para não parecer que sou eu quem está criticando o game, segue reportagem que me fez pensar sobre o tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  samathir Sex Fev 18, 2011 12:22 am

Oq me motiva jogar dc eh poder ver a solaria toda dia Laughing

Sério, oq me motiva mais é a progressão do meu personagem. Eu adoro colecionar sets, eu amo de paixão styles, gosto do pvp (quando não tem exploiters) e tb curto fazer os feats, isso sem contar as raids.

Agora sobre os reviews é assim mesmo, se vc for dar bola pra isso vc não joga nada, nego critica tanto jogo que eu curto ou curti que se eu fosse depender deles pra formar minha opinião eu tava ferrado. Tem jogo que recebe nota 3-4 em média e eu curto, e tem jogo que recebe 9-10 que eu acho meia boca.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Fev 18, 2011 1:06 am

Ahh tipo, o foda é q as quests dps do lvl cap são todas iguais, repetidas, não tem variedade. Seria legal quests mais elaboradas, com histórias e talz. Eu não sinto q faço parte do roteiro do jogo. Pvp eh otimo sem glitch. Claro q seria interessante eles add poderes novos e novas arenas. Eu compartilho da mesma opinião, o jogo tá mto enjoativo... td bem, vc pode criar outro personagem mas vai ter q seguir as mesmas quests pq só tem 3 mentores pra cada side.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  MarceloSix Sex Fev 18, 2011 3:24 am

Eu to fazendo:

Feats
Pvp das Lendas
Arena Pvp
Hard Alert
Quest Diária
Raids
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 18, 2011 3:27 am

Em resumo? Sou geek, ou nerd, o o que o valha. Cresci amando histórias em quadrinhos, e os intelectuais leitores de Sandman que me perdoem mas os vilões do Batman são os personagens mais densos e bacanas das HQs.

A idéia de um personagem que pode ser cria de um "ícone DC" que eu curta vai empolgando. Por outro lado, PVP cheio de bugs e pouca variedade de itens/visuais vai cansando.

Mas eu venho de 3 anos de WoW. Era um hobby mas um hobby sério, com hora marcada, muita responsabilidades. DCUO é mais for fun, e é o que eu preciso agora. Igual uma boa HQ - vc pega, se diverte, depois encosta, mas de vez em qdo lembra ou dá uma folheada. De qq forma, agora estou ainda curtindo então vamo que vamo.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Anunnaki Sex Fev 18, 2011 9:19 am

o que me motiva e que na atualidade nao tem nenhum jogo melhor do que ele !!!!!
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  herdt Sex Fev 18, 2011 10:47 am

Para quem veio de um MMO Massante como lineage 2, DCUO é o paraiso de diversao.
Tem tenho nada a reclamar. Ainda estou level 20.
Praticamente soh fazendo quests.
E estou me divertindo mto.

E nem vi 1/3 do jogo.
herdt
herdt
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Melisande - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  jpknox Sex Fev 18, 2011 11:25 am

Eu tb tenho me divertido muito, não tinha muita experiência com esse tipo de jogo, so tinha jogado Cabal que é bem fraquinho perto de DCOU.

Ainda estou no level 25 e acho q vai demorar um pouco para enjoar

É muito legal fazer parte de uma equipe como o CoD, como já disseram o legal é ter a galera junta, todo mundo se ajudando e principalmente se divertindo
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Supremo Sex Fev 18, 2011 2:10 pm

Olha, serei bem sincero, sou fã de HQ's desde meus 6 anos de idade (tenho 24 anos) e não parei desde então, tenho milhares de Hq's aqui e quando fiquei sabendo do lançamento de DC Universe Online criei uma expectativa tão grande que mesmo o jogo sendo um lixo eu iria jogar ele, foi então que comprei meu ps3 e bora pro meu primeiro jogo online.
O jogo superou todas as minhas expectativas mas dps do lvl 30 realmente ficou um pouco enjoativo, digo isso pelo fato de que esta sendo raro, digo pra mim, encontrar alguém do comando delta com lvl 30 que entre no mesmo horário que o meu (18:ooh ás 22:30) disposto a fazer pvps e isso me desanima muito, por quê fazer com gringo é foda, ai fico voando pela cidade e fazendo as mesmas quest's umas 5 ou 6 vezes para ajudar outros a uparem, pq realmente ta ficando muito chato essa falta de amigos no jogo
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Fev 18, 2011 2:16 pm

Pelo menos no PC sempre tem os nooba pra conversar xD. Ishara, souls, cyan, cryo estão sempre on =)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Supremo Sex Fev 18, 2011 2:29 pm

Não menosprezando ninguém, tem uma galera de sempre que ajuda muito, mas desanima essa falta de lvls 30 pra te ajudarem a fazer pvp, ai o jogo acaba perdendo a graça
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  samathir Sex Fev 18, 2011 6:14 pm

germano escreveu:Olha, serei bem sincero, sou fã de HQ's desde meus 6 anos de idade (tenho 24 anos) e não parei desde então, tenho milhares de Hq's aqui e quando fiquei sabendo do lançamento de DC Universe Online criei uma expectativa tão grande que mesmo o jogo sendo um lixo eu iria jogar ele, foi então que comprei meu ps3 e bora pro meu primeiro jogo online.
O jogo superou todas as minhas expectativas mas dps do lvl 30 realmente ficou um pouco enjoativo, digo isso pelo fato de que esta sendo raro, digo pra mim, encontrar alguém do comando delta com lvl 30 que entre no mesmo horário que o meu (18:ooh ás 22:30) disposto a fazer pvps e isso me desanima muito, por quê fazer com gringo é foda, ai fico voando pela cidade e fazendo as mesmas quest's umas 5 ou 6 vezes para ajudar outros a uparem, pq realmente ta ficando muito chato essa falta de amigos no jogo

Isso que eu não entendo velho, vc ta jogando um jogo online, tem chance de conhecer pessoas de outro país, e no entanto se limita a jogar só com brasileiros. Sinceramente não consigo entender essa coisa que alguns brazucas tem contra gringo, é gente normal, tão lá pra jogar e se divertir assim como vc, só pq o cara não fala a sua lingua vc não vai jogar com ele? Eu desde que comecei já fiz amigos americanos e australianos, e os caras são gente boa pra caramba. Na minha modesta opinião, vc se limitar desse jeito em um jogo mmo é uma puta de uma cagada.

Vou te falar oq vai acontecer, vc vai acabar quitando do jogo pq nunca em um mmo vc vai conseguir se restringir a apenas jogar com brazucas, só no WoW que da pra fazer isso e olhe lá.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 18, 2011 6:42 pm

samathir escreveu:nunca em um mmo vc vai conseguir se restringir a apenas jogar com brazucas, só no WoW que da pra fazer isso e olhe lá.
E no WoW, decididamente não vale a pena. Warsong é considerada a favela virtual da Blizzard.

A menos que role dificuldades no ingles, recomendo q vc tente os gringos. Eu joguei WoW uns 3 anos e conheci mta gente bacana la de fora, alguns que até mantenho contato via e-mail e tal. E tipo uma sala de bate-papo no fim das contas, aonde geral tem um hobby em comum. Se não fosse pelo fato que PVP e Raids exigem certa estrategia prévia, eu até preferiria jogar com gente random.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  MarceloSix Sex Fev 18, 2011 7:39 pm

Eu falo com todo mundo, HA estou quase sempre com gringos, só Raid que deixo como exclusividade pra ir com a Guilda.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  kenorox Sex Fev 18, 2011 7:43 pm

Eu sempre dou prioridade pra fazer as coisas com a galera da Liga por um motivo grande: tentar ajudar os novos lv30, quando consigo, senão acabo indo com alguém já experiente tb.

E raid deixo com exclusividade maior pra liga tb, tp se não der, blz, não me esquento... mas PvP definitivamente não vou com random mais....pqp, bando de burro os gringo heroi.....affffffff

agora se forem gringos amigos e q façam estratégia, ae eu vou de boa!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  False King Seg Fev 21, 2011 10:22 pm

Enjoa facil quem é um super viciado que joga 18 horas por dia e pega as Tier todas rapido de mais. O negocio é moderação, pessual, para mim o DCUO é um jogo mais casual.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

O que vos motiva? Empty Re: O que vos motiva?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos