www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combos com quadrado

3 participantes

Ir para baixo

Combos com quadrado Empty Combos com quadrado

Mensagem  amaralzin Sex Fev 25, 2011 10:51 am

Bom galera, sou nature bow, entao meu principal ataque eh com o triangulo. Mas quando os inimigos chegam perto é sempre bom usar o quadrado pra ataques curtos. Como eu faço pra aumentar minha quantidade de combos com o quadrado? Martial arts?

amaralzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Combos com quadrado Empty Re: Combos com quadrado

Mensagem  coxamon Sex Fev 25, 2011 10:59 am

Olha eu joguei pouco de bow, mas pelo que eu vi ele tem bastante ataques de perto.

Totas as armas tem em sua "tree" um caminho pra ataque de longa distancia e de curta.
So voce da uma olhada lá

Mas eh obvio se vc quiser ataca de perto, eh melhor mesmo uma arma de curto alcance.
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Combos com quadrado Empty Re: Combos com quadrado

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 25, 2011 1:33 pm

Bow tem muito ataque de perto tb. Se vc comprar o Bow Slam [Quadrado x 3, Segura Quadrado] e durante a animação do bow slam segurar triangulo, vc emenda um Flurry Shot, dnado dano bagarai. Isso não deveria funcionar assim, acham que é por causa do patch novo. Então aproveita enquanto dá.

Se vc for comprar uma arma de proximidade, considere os bonus que vem nela; leia cada skill dela e veja se os bonus valem a pena. Por exemplo se vc for controller e uma arma der "+% Critical Healing Chance", não vale tanto a pena pra vc quanto uma que dê "+ Dominance", por exemplo.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Combos com quadrado Empty Re: Combos com quadrado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos