www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É PRECISO JOGAR MUITO

+6
DarkZ
benker
samathir
Maryonce
Lipe82
jpknox
10 participantes

Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  jpknox Seg Mar 07, 2011 9:31 am

o q quis dizer com esse tópico é que para vc jogar DCUO é preciso ficar jogando muito tempo. Não tem como vc dar uma "jogadinha" de 15 minutos, 20 minutos como outros jogos. Se vc jogar esse tempo vc tá lascado, pq não vai para lugar nenhum, não completa nenhuma quest e acaba ficando como eu, sem dinheiro e com as armas podres

Tem q sentar e ficar jogando pelo menos 1 hora

O problema é achar tempo, para quem trabalha as vezes é dificil achar 1 hora seguida para ficar jogando

Por isso tenho tido dificuldades e o unico horário q posso, umas 9h da manhã, sempre o mundo tá em manutenção hehehehe

Ta ficando difícil realmente gostar de DCUO
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  Lipe82 Seg Mar 07, 2011 10:24 am

jpknox escreveu:para vc jogar DCUO é preciso ficar jogando muito tempo. Não tem como vc dar uma "jogadinha" de 15 minutos
100% verdade. Isso vale pra todos os MMOs.

Um detalhe: comparado com World of Warcraft, DCUO é bem mais light em termos de "dedicação necessária"... e WoW é o MMO mais jogado do mundo.
Não é a toa que os Estados Unidos passaram por uma crise de desemprego! Hehe.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  jpknox Seg Mar 07, 2011 11:19 am

Lipe82 escreveu:
jpknox escreveu:para vc jogar DCUO é preciso ficar jogando muito tempo. Não tem como vc dar uma "jogadinha" de 15 minutos
100% verdade. Isso vale pra todos os MMOs.

Um detalhe: comparado com World of Warcraft, DCUO é bem mais light em termos de "dedicação necessária"... e WoW é o MMO mais jogado do mundo.
Não é a toa que os Estados Unidos passaram por uma crise de desemprego! Hehe.

Nunca joguei WoW, mas pelo que falam é bem isso q vc falou

É complicado essa história de tempo para jogar, agora já coloquei na cabeça que preciso de pelo menos 1 hora, senão só piora a situação do char jogar pouco, pq não termina missão, gasta dinheiro, gasta equipamento e não ganha nada hahahaha
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  Maryonce Seg Mar 07, 2011 11:54 am

Ambos apoiados, mas não sei se chega a tanto.

Eu estava com uma "crise", não conseguia de jeito nenhum upar um char, sempre chegava no level 15~20 e desistia do char. Hoje? Hoje eu montei um herói para cada mentor e um vilão para cada mentor também (se o F9 funcionasse, mostraria para vocês).
Não estou tendo problemas para upá-los. Em 4 horas que joguei ontem a noite, upei 5 deles para lvl 04 e os outros 2 para lvl 05.

Acho que DC exige menos em tudo.
Eu considero o game como casualissímo, porque entro... jogo um pouco... upo, faço umas quests, alerts (não gosto de pvp)... deslogo... e vou para o Wow... esse eu fico algumas boas horas... depois... eu canso do wow (que, sejamos sinceros, exige muito mais concentração que DC) e volto para upar meus heróis e vilões.

Em casa, dizem que é visível a diferença na minha cara: Quando estou jogando Wow, eu fico com a cara mais serrilhada, mais fechada e quase nem converso (eu tenho mania de ficar falando enquanto jogo, contanto uma história) e quando eu vou para o DC, dizem que eu fico com a cara mais serena e fico falando sem parar (fico inventando histórias e falando com os NPCs do jogo: "Experimente meu Haaaaaaaaaadouken de Gelo!!!").

No meu ponto de vista, não dando demérito ou rebaixando o game, DC está para um The Sims dos MMOs que temos hoje, um game casual, divertido, para as horas de descontração e relaxamento, sem compromisso (mas a idéia é se aproximar das HQs, não é?, e isso o DC faz muito bem). Eu me preocupo quando entro e vejo o status do servidor tudo LOW, e apenas o Death & Glory como MED, mas não vou deixar de jogar não.

Vejo que um dos problemas do DC é o Chat, que não proporciona uma interação muito agradável entre os players.

Pensei em vender minha conta, para comprar o RIFT que "está na moda", mas pensei bem e amo o Wow, tenho horas de prazer com o DC e ainda jogo Flyff com o maridão (sem contar faculdade (19:00 - 22:30), trabalho (09:00 - 18:00), então não posso me dar ao luxo de iniciar mais um MMO, se não goodbye RealLife...

MMOs sempre exigirão um investimento de tempo nas nossas vidas, mas quem precisa dizer quando desse tempo ainda é considerado saudável é, unica e exclusivamente, o player.
Cada um tem seus princípios, histórias e perfils. Alguns preferem horas de jogatina ao invés de passear no shopping, alguns preferem os amigos virtuais do que o circulo de amizades reais (que muitas vezes é mais fácil de gerenciar).

No meu caso, arranjei um companheiro que não gostava de games, mas apresentei para ele jogos como Holy Beast, Ragnarok (MMOs mais casuais) e ele gostou de Flyff. Ficamos as horas livres jogando. Já me perguntaram se eu achava que isso era programa de casal... Eu disse que sim, desde que estejamos felizes e sejamos companheiros, porque não?

E sim... Eu já faltei trabalho e faculdade para jogar... Shocked

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  samathir Seg Mar 07, 2011 12:12 pm

6 chars pra upar??? vc não vai dar contar disso aih não, ah não ser que seja só pra upar e depois largar, pq se vc for querer fazer os feats, pegar os tiers vc ta fudido, não vai fazer nem uma coisa nem outra.

EU com o major ainda arrumo varias coisas pra fazer e não consigo upar o meu troller, e olha q tenho mais tempo pra jogar do que vc.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  benker Seg Mar 07, 2011 12:18 pm

6 CHARS se e loco affraid

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  jpknox Seg Mar 07, 2011 12:49 pm

PsycoSoul escreveu:Ambos apoiados, mas não sei se chega a tanto.

Eu estava com uma "crise", não conseguia de jeito nenhum upar um char, sempre chegava no level 15~20 e desistia do char. Hoje? Hoje eu montei um herói para cada mentor e um vilão para cada mentor também (se o F9 funcionasse, mostraria para vocês).
Não estou tendo problemas para upá-los. Em 4 horas que joguei ontem a noite, upei 5 deles para lvl 04 e os outros 2 para lvl 05.

Acho que DC exige menos em tudo.
Eu considero o game como casualissímo, porque entro... jogo um pouco... upo, faço umas quests, alerts (não gosto de pvp)... deslogo... e vou para o Wow... esse eu fico algumas boas horas... depois... eu canso do wow (que, sejamos sinceros, exige muito mais concentração que DC) e volto para upar meus heróis e vilões.

Em casa, dizem que é visível a diferença na minha cara: Quando estou jogando Wow, eu fico com a cara mais serrilhada, mais fechada e quase nem converso (eu tenho mania de ficar falando enquanto jogo, contanto uma história) e quando eu vou para o DC, dizem que eu fico com a cara mais serena e fico falando sem parar (fico inventando histórias e falando com os NPCs do jogo: "Experimente meu Haaaaaaaaaadouken de Gelo!!!").

No meu ponto de vista, não dando demérito ou rebaixando o game, DC está para um The Sims dos MMOs que temos hoje, um game casual, divertido, para as horas de descontração e relaxamento, sem compromisso (mas a idéia é se aproximar das HQs, não é?, e isso o DC faz muito bem). Eu me preocupo quando entro e vejo o status do servidor tudo LOW, e apenas o Death & Glory como MED, mas não vou deixar de jogar não.

Vejo que um dos problemas do DC é o Chat, que não proporciona uma interação muito agradável entre os players.

Pensei em vender minha conta, para comprar o RIFT que "está na moda", mas pensei bem e amo o Wow, tenho horas de prazer com o DC e ainda jogo Flyff com o maridão (sem contar faculdade (19:00 - 22:30), trabalho (09:00 - 18:00), então não posso me dar ao luxo de iniciar mais um MMO, se não goodbye RealLife...

MMOs sempre exigirão um investimento de tempo nas nossas vidas, mas quem precisa dizer quando desse tempo ainda é considerado saudável é, unica e exclusivamente, o player.
Cada um tem seus princípios, histórias e perfils. Alguns preferem horas de jogatina ao invés de passear no shopping, alguns preferem os amigos virtuais do que o circulo de amizades reais (que muitas vezes é mais fácil de gerenciar).

No meu caso, arranjei um companheiro que não gostava de games, mas apresentei para ele jogos como Holy Beast, Ragnarok (MMOs mais casuais) e ele gostou de Flyff. Ficamos as horas livres jogando. Já me perguntaram se eu achava que isso era programa de casal... Eu disse que sim, desde que estejamos felizes e sejamos companheiros, porque não?

E sim... Eu já faltei trabalho e faculdade para jogar... Shocked

Tem toda a razão Psyco, como eu sou "novo" nesse tipo de jogo, ainda não consegui enter essa imersão necessária para jogar MMOS. Concordo com vc que DC é um jogo light, mais casual, mas sinto muito dificuldade desse lance de "esperar", de ter servidor fora do ar e ter que ficar quase 1 hora para completar uma quest.

Mas acho q vou acostumando, mas acho q vai ser difícil me envolver como achei q ia no começo. Não consigo me imaginar ficando mais de 2 horas seguidas jogando um jogo ou passar a madrugada ou fds para jogar
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  Maryonce Seg Mar 07, 2011 1:10 pm

samathir escreveu:6 chars pra upar??? vc não vai dar contar disso aih não, ah não ser que seja só pra upar e depois largar, pq se vc for querer fazer os feats, pegar os tiers vc ta fudido, não vai fazer nem uma coisa nem outra.

EU com o major ainda arrumo varias coisas pra fazer e não consigo upar o meu troller, e olha q tenho mais tempo pra jogar do que vc.

Então, samathir... Obrigado pela dica, vou ver qual me simpatizo mais e me dedicar a ele...

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  Lipe82 Ter Mar 08, 2011 3:03 am

Entendo Psyco, e é por isso que parei de jogar WoW qdo descobri DCUO.

Jogava com uma guilda bem ativa e estavamos progredindo bem no Cataclysm... mas caralho, era uma jornada de trabalho praticamente. A diversão do WoW pra mim sempre foi a guilda, jogava com americanos mas gente mto legal, curtia bastante a interação. Mas putz, 1 mes depois de jogar DCUO direto, tentei fazer uma Daily no WoW e simplesmente não consegui, fiquei entediado mesmo. Eu saquei que se continuasse seria só pra raid e olhe lá, então dei um break no WoW após 2 anos...

Mas sinto muito, meu controller é mais divertido que meu Shaman (ainda que não tão bem equipado).
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  Lipe82 Ter Mar 08, 2011 3:08 am

PsycoSoul escreveu:o não posso me dar ao luxo de iniciar mais um MMO, se não goodbye RealLife...
É PRECISO JOGAR MUITO Reality
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  DarkZ Qua Mar 09, 2011 2:54 pm

Lipe82 escreveu:
PsycoSoul escreveu:o não posso me dar ao luxo de iniciar mais um MMO, se não goodbye RealLife...
É PRECISO JOGAR MUITO Reality

Velho, wow acaba com casamentos, namoros, causa desemprego e dependência emocional. Pra vc fazer tudo o que o jogo te proporciona, você tem que se dedicar demais e eu já nao estou mais em fase de ficar 5-6 horas na frente do pc jogando qualquer joguinho que seja. De qualquer forma, wow é, de longe, o melhor MMO que já fizeram. Acho que ele tem, no universo MMO, a mesma relevancia que o CS teve pros jogos de primeira pessoa.

No aspecto dedicação x desenvolvimento no jogo, acho que o DCUO é bem equilibrado e por enqt se encaixa bem no tempo que eu posso dar pro jogo. Tem algumas coisas que precisa mexer, mas o game está em desenvolvimento ainda, mas por enquanto está bem legal.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  DutchBR Qua Mar 16, 2011 9:11 am

Fala ai pessoal !!! Beleza?
Deu uma liga no tópico e achei bacana.
Realmente MMO, precisa de uma certa dedicação, tempo, estudo, estratégia, sacrificios...
Eu passei 5 anos no Final Fantasy XI, esse sim é hardcore total, depende a instância que vai ser feita 4 horas não da tempo,
os pop´s as vezes levam horas e os drops meses, eu mesmo fiquei 8 meses atrás de uma LEG e as armas chamadas de Relic,
podem levar até 4 anos.

Estou iniciando o XVI agora e jogo o DC também, o DC é bem tranquilo, nem chega a ser hardcore, ele é bem leve... fiquem tranquilos.
Não entendo muito do jogo ainda, mas a pegada dele é bem tranquila.

Abs

Dutch

DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  jpknox Qua Mar 16, 2011 9:25 am

DutchBR escreveu:Fala ai pessoal !!! Beleza?
Deu uma liga no tópico e achei bacana.
Realmente MMO, precisa de uma certa dedicação, tempo, estudo, estratégia, sacrificios...
Eu passei 5 anos no Final Fantasy XI, esse sim é hardcore total, depende a instância que vai ser feita 4 horas não da tempo,
os pop´s as vezes levam horas e os drops meses, eu mesmo fiquei 8 meses atrás de uma LEG e as armas chamadas de Relic,
podem levar até 4 anos.

Estou iniciando o XVI agora e jogo o DC também, o DC é bem tranquilo, nem chega a ser hardcore, ele é bem leve... fiquem tranquilos.
Não entendo muito do jogo ainda, mas a pegada dele é bem tranquila.

Abs

Dutch


Realmente Dutch, apesar de não conhecer outros jogos MMO, apenas Cabal, todo mundo fala que DC é menos hardcore. Mesmo assim ainda acho complicado achar tempo. Hoje mesmo estou fazendo uma missao de level 30, da Catwoman na Warehouse University. Fiquei mais de uma hora para matar 4 boss e pegar reliquias. Precisei sair por uma meia hora e depois q voltei descobri q perdi tudo! vou ter q fazer tudo denovo, ou seja, aquela 1 hora foi totalmente, 100% perdida.

Isso q acho complicado, não tem um ponto de save. Precisa sentar e jogar sem tempo, mas com trabalho, estudo e tudo mais fica dificil ter essa "disposição" hehehhe

jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  DutchBR Qua Mar 16, 2011 10:17 am

jpknox escreveu:
DutchBR escreveu:Fala ai pessoal !!! Beleza?
Deu uma liga no tópico e achei bacana.
Realmente MMO, precisa de uma certa dedicação, tempo, estudo, estratégia, sacrificios...
Eu passei 5 anos no Final Fantasy XI, esse sim é hardcore total, depende a instância que vai ser feita 4 horas não da tempo,
os pop´s as vezes levam horas e os drops meses, eu mesmo fiquei 8 meses atrás de uma LEG e as armas chamadas de Relic,
podem levar até 4 anos.

Estou iniciando o XVI agora e jogo o DC também, o DC é bem tranquilo, nem chega a ser hardcore, ele é bem leve... fiquem tranquilos.
Não entendo muito do jogo ainda, mas a pegada dele é bem tranquila.

Abs

Dutch


Realmente Dutch, apesar de não conhecer outros jogos MMO, apenas Cabal, todo mundo fala que DC é menos hardcore. Mesmo assim ainda acho complicado achar tempo. Hoje mesmo estou fazendo uma missao de level 30, da Catwoman na Warehouse University. Fiquei mais de uma hora para matar 4 boss e pegar reliquias. Precisei sair por uma meia hora e depois q voltei descobri q perdi tudo! vou ter q fazer tudo denovo, ou seja, aquela 1 hora foi totalmente, 100% perdida.

Isso q acho complicado, não tem um ponto de save. Precisa sentar e jogar sem tempo, mas com trabalho, estudo e tudo mais fica dificil ter essa "disposição" hehehhe


Eu entendo perfeitamente como é que é.....
Se vc realmente quer desfrutar do jogo, eu vou te dar uma opnião e falar o que eu fazia e faço na sua situação, uma vez que ainda temos RL. LOL.
Faça as suas coisas, deixe tudo pronto, trabalho, estudos, namorada.. etc....
Mas separe um tempo para vc e quando for jogar, joque mesmo....
o que eu quero dizer com isso? é melhor vc jogar 4 horas seguidas dois dias da semana do jogar picado 1hora todos os dias...
Entendeu? em MMO isso da mais resultado.. principalmente no END Game.
Eu mesmo as vezes não vejo a minha namorada no sabado de manhã, só depois do final da tarde... dai eu frito....
Faculdade? as vezes tem aulas, vagas... vc sai mais cedo.... dia de prova... dai vc chega em casa e frita....
Bom..é uma dica....










DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  grego Qua Mar 16, 2011 2:22 pm

wow nunca mais, recount nunca mais, decorar batalhas nunca mais...... só coisas relax agora

btw sou novo na guilda tenho 2 chars um healer e um dps

grego
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  jpknox Qua Mar 16, 2011 6:44 pm

DutchBR escreveu:
jpknox escreveu:
DutchBR escreveu:Fala ai pessoal !!! Beleza?
Deu uma liga no tópico e achei bacana.
Realmente MMO, precisa de uma certa dedicação, tempo, estudo, estratégia, sacrificios...
Eu passei 5 anos no Final Fantasy XI, esse sim é hardcore total, depende a instância que vai ser feita 4 horas não da tempo,
os pop´s as vezes levam horas e os drops meses, eu mesmo fiquei 8 meses atrás de uma LEG e as armas chamadas de Relic,
podem levar até 4 anos.

Estou iniciando o XVI agora e jogo o DC também, o DC é bem tranquilo, nem chega a ser hardcore, ele é bem leve... fiquem tranquilos.
Não entendo muito do jogo ainda, mas a pegada dele é bem tranquila.

Abs

Dutch


Realmente Dutch, apesar de não conhecer outros jogos MMO, apenas Cabal, todo mundo fala que DC é menos hardcore. Mesmo assim ainda acho complicado achar tempo. Hoje mesmo estou fazendo uma missao de level 30, da Catwoman na Warehouse University. Fiquei mais de uma hora para matar 4 boss e pegar reliquias. Precisei sair por uma meia hora e depois q voltei descobri q perdi tudo! vou ter q fazer tudo denovo, ou seja, aquela 1 hora foi totalmente, 100% perdida.

Isso q acho complicado, não tem um ponto de save. Precisa sentar e jogar sem tempo, mas com trabalho, estudo e tudo mais fica dificil ter essa "disposição" hehehhe


Eu entendo perfeitamente como é que é.....
Se vc realmente quer desfrutar do jogo, eu vou te dar uma opnião e falar o que eu fazia e faço na sua situação, uma vez que ainda temos RL. LOL.
Faça as suas coisas, deixe tudo pronto, trabalho, estudos, namorada.. etc....
Mas separe um tempo para vc e quando for jogar, joque mesmo....
o que eu quero dizer com isso? é melhor vc jogar 4 horas seguidas dois dias da semana do jogar picado 1hora todos os dias...
Entendeu? em MMO isso da mais resultado.. principalmente no END Game.
Eu mesmo as vezes não vejo a minha namorada no sabado de manhã, só depois do final da tarde... dai eu frito....
Faculdade? as vezes tem aulas, vagas... vc sai mais cedo.... dia de prova... dai vc chega em casa e frita....
Bom..é uma dica....

Exato Dutch, é bem por ai, vou me concentrar mais de jogar de fds, pq de dia de semana tenho no máximo meia hora por dia e vi que no level 30 onde estou, meia hora é absolutamente nada. É até melhor não jogar do que jogar meia hora. Pq jogando pouco gasta arma, dinheiro, tempo e não dá para completar nenhuma missão.

Infelizmente agora só de fds hehehe








jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  catcher Qua Mar 16, 2011 11:18 pm

Não guento esse povo, se gastar tempo com mmo é bobagem, por que estão aqui postando? Vão liferullar.

catcher
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : D&G

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  jpknox Qui Mar 17, 2011 7:39 am

catcher escreveu:Não guento esse povo, se gastar tempo com mmo é bobagem, por que estão aqui postando? Vão liferullar.

Quanta ignorância!! não estamos falando mal de mmo, pelo contrário, se não não estaríamos aqui e nem jogando! So estamos falando que é preciso ter tempo para jogar, não adianta jogar pouco.



jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  MarceloSix Qui Mar 17, 2011 8:31 am

3 horas seguida por dia é mais do que suficiente.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO JOGAR MUITO Empty Re: É PRECISO JOGAR MUITO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos