www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixa eu ver se entendi.

5 participantes

Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  Maryonce Seg Mar 07, 2011 3:32 pm

Pessoal,

Preciso de uma ajuda.
Eu queria fazer um dps.
Gostaria que ele fosse Two-Hand e Sorcery, mas aí eu fico com uma dúvida na build dele.
No que devo investir? Power? Restoration? Might? Precision?
E como devo fazer, concentrar poder em golpes da arma ou do poder.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  samathir Ter Mar 08, 2011 12:33 am

Não sei muito de dps, só sei que might e precision são os stats mais importantes pra quem quer ser dps.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  Lipe82 Ter Mar 08, 2011 3:19 am

Seguinte Psyco:

-Might aumenta seu dano de PODERES (os que ficam na barra de powers).
-Precision aumenta seu dano de ATAQUES COM ARMA

Com isso na cabeça, pensemos o seguinte: o que vai ser seu "foco" de dano? Se vc for bater muito com arma, precision é melhor. Se a arma vai rolar mas o foco é o porradão com magias, então a parada é might. Normalmente, investe-se em precision pesado qdo se usa uma arma que ataca sem parar, tipo Pistols. Eu não tenho experiencia de Sorcery, mas ja ouvi falar que "Final Ruin" é fodastica (e se for mesmo, vc pode querer mais might pra quando ela acertar sair destruindo).

PORÉM, se tratando de DPS entra outra parada na história, que afeta ambos: Critical Chance e Critical Damage. Ambos vc consegue atraves de skill points; varias skills em varias armas diferentes tem um ou outro poder que aumenta esses stats (daí a importancia de fazer Feats igual tarado, a cada 100 pontos de feat vc ganha um skill point; compra os ataques que vc quer da arma q vc vai usar, e o resto espalha pelas outras armas pra pegar os bonus que te interessam).

Se tudo o mais falhar, vc pode sempre resetar seus pontos na Aquacultural Area e atacar os bonecos na War Room, ambos na Watchtower. Daí vc tenta uma coisa, depois outra, e vê qual te agrada mais.

E por fim - não se preocupe com nada disso antes do lv 30, perda de tempo.

Facilitou?
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  jpknox Ter Mar 08, 2011 8:50 am

Lipe82 escreveu:Seguinte Psyco:

-Might aumenta seu dano de PODERES (os que ficam na barra de powers).
-Precision aumenta seu dano de ATAQUES COM ARMA

Com isso na cabeça, pensemos o seguinte: o que vai ser seu "foco" de dano? Se vc for bater muito com arma, precision é melhor. Se a arma vai rolar mas o foco é o porradão com magias, então a parada é might. Normalmente, investe-se em precision pesado qdo se usa uma arma que ataca sem parar, tipo Pistols. Eu não tenho experiencia de Sorcery, mas ja ouvi falar que "Final Ruin" é fodastica (e se for mesmo, vc pode querer mais might pra quando ela acertar sair destruindo).

PORÉM, se tratando de DPS entra outra parada na história, que afeta ambos: Critical Chance e Critical Damage. Ambos vc consegue atraves de skill points; varias skills em varias armas diferentes tem um ou outro poder que aumenta esses stats (daí a importancia de fazer Feats igual tarado, a cada 100 pontos de feat vc ganha um skill point; compra os ataques que vc quer da arma q vc vai usar, e o resto espalha pelas outras armas pra pegar os bonus que te interessam).

Se tudo o mais falhar, vc pode sempre resetar seus pontos na Aquacultural Area e atacar os bonecos na War Room, ambos na Watchtower. Daí vc tenta uma coisa, depois outra, e vê qual te agrada mais.

E por fim - não se preocupe com nada disso antes do lv 30, perda de tempo.

Facilitou?

Valeu Lipe, tava precisando dessas dicas mesmo. Meu char é DPS/Gadget e uso Rifle. Gosto mesmo de dar porrada com a arma e tiro. Não sou muito de usar magia. Até gostaria de umas dicas de magia para meu char, tenho usado o batrang (bumerangue do batman) stick bomb e uma outra que atira um poder elétrico, mas acho elas muito fracas. Vc tem alguma dica melhor de magia? Estou no level 28

Valeu mesmo
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  Maryonce Ter Mar 08, 2011 10:02 am

Lipe82 escreveu:Seguinte Psyco:

-Might aumenta seu dano de PODERES (os que ficam na barra de powers).
-Precision aumenta seu dano de ATAQUES COM ARMA

Com isso na cabeça, pensemos o seguinte: o que vai ser seu "foco" de dano? Se vc for bater muito com arma, precision é melhor. Se a arma vai rolar mas o foco é o porradão com magias, então a parada é might. Normalmente, investe-se em precision pesado qdo se usa uma arma que ataca sem parar, tipo Pistols. Eu não tenho experiencia de Sorcery, mas ja ouvi falar que "Final Ruin" é fodastica (e se for mesmo, vc pode querer mais might pra quando ela acertar sair destruindo).

PORÉM, se tratando de DPS entra outra parada na história, que afeta ambos: Critical Chance e Critical Damage. Ambos vc consegue atraves de skill points; varias skills em varias armas diferentes tem um ou outro poder que aumenta esses stats (daí a importancia de fazer Feats igual tarado, a cada 100 pontos de feat vc ganha um skill point; compra os ataques que vc quer da arma q vc vai usar, e o resto espalha pelas outras armas pra pegar os bonus que te interessam).

Se tudo o mais falhar, vc pode sempre resetar seus pontos na Aquacultural Area e atacar os bonecos na War Room, ambos na Watchtower. Daí vc tenta uma coisa, depois outra, e vê qual te agrada mais.

E por fim - não se preocupe com nada disso antes do lv 30, perda de tempo.

Facilitou?


Orra Lipe82,
você esclareceu bem....
Obrigado.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  Lipe82 Qua Mar 09, 2011 12:11 am

jpknox escreveu:Valeu Lipe, tava precisando dessas dicas mesmo. Meu char é DPS/Gadget e uso Rifle. Gosto mesmo de dar porrada com a arma e tiro. Não sou muito de usar magia. Até gostaria de umas dicas de magia para meu char, tenho usado o batrang (bumerangue do batman) stick bomb e uma outra que atira um poder elétrico, mas acho elas muito fracas. Vc tem alguma dica melhor de magia? Estou no level 28

Valeu mesmo

Se vc sacar de ingles, dá uma lista no guia que eu fiz pro site oficial, tem bastante gente comentando e achando legal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas a principal parada no seu caso é usar intimidation sempre que possivel. Intimidation faz com que cada ataque normal de arma tenha chance de dar um dano extra E/OU Stun. E como rifle ataca rapido, vc tem mais chances em menos tempo de dar dano extra. Tirando isso, tem mto poder bom em Gadgets, mas de maneira geral vc soh precisa se preocupar com isso qdo vc pegar lv30.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  jpknox Qua Mar 09, 2011 4:00 pm

Lipe82 escreveu:
jpknox escreveu:Valeu Lipe, tava precisando dessas dicas mesmo. Meu char é DPS/Gadget e uso Rifle. Gosto mesmo de dar porrada com a arma e tiro. Não sou muito de usar magia. Até gostaria de umas dicas de magia para meu char, tenho usado o batrang (bumerangue do batman) stick bomb e uma outra que atira um poder elétrico, mas acho elas muito fracas. Vc tem alguma dica melhor de magia? Estou no level 28

Valeu mesmo

Se vc sacar de ingles, dá uma lista no guia que eu fiz pro site oficial, tem bastante gente comentando e achando legal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas a principal parada no seu caso é usar intimidation sempre que possivel. Intimidation faz com que cada ataque normal de arma tenha chance de dar um dano extra E/OU Stun. E como rifle ataca rapido, vc tem mais chances em menos tempo de dar dano extra. Tirando isso, tem mto poder bom em Gadgets, mas de maneira geral vc soh precisa se preocupar com isso qdo vc pegar lv30.

Valeu novamente Lipe, vou seguir essas dicas e te falo se deu certo hehehe
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  grego Qua Mar 16, 2011 2:26 pm

final ruim da muito dano quando o inimigo ta com menos de 35%.... uns 1500 no level 30 sem equip descente

grego
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  jpknox Qua Mar 16, 2011 5:52 pm

grego escreveu:final ruim da muito dano quando o inimigo ta com menos de 35%.... uns 1500 no level 30 sem equip descente

Cara então estou fazendo algo errado. Estou com Rifle, level 30, usando intimidation e dou no máximo 135 de dano. Essa dano é aquele numero que aparece quando vc atira no bicho ne? Aparece critic e tal, no máximo q já apareceu foi 135, como é que alguém pode dar 1.500???
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu ver se entendi. Empty Re: Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos