www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patch de março deve ser revelado hj

+4
Kapa
Martian Ed'Ardo
MarceloSix
samathir
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj - Página 2 Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qua Mar 16, 2011 8:57 am

É amigo, ta um problema mesmo isso...no domingo vi um gringo com a Tier 2 completa !!! Isso mesmoo
COMPLETA, ai veio a pergunta: O QUE ESSE CARA AINDA FAZ NO JOGO ? Por quê acabou pra ele, não tem
mais o que fazer =/
Poxa e ainda esses caras não acrescentaram nada mesmo pra empolgar nessa atualização de março =/
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj - Página 2 Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Mar 16, 2011 10:45 am

Ahhh tipo, eles vão colocar nova arena parece, novo personagem legend(pra mim isso conta mtoo =p)... e tipo, no forum oficial ta dizendo q o pinguim está chegando, então como o two face já foi confirmado parece q vai vir alguma coisa nova relacionada ao pinguim tb =)

Mas poxa, um poderzinho novo estreiando uma nova role tipo Casting Area Damager seria mto mto bom
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj - Página 2 Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Supremo Qua Mar 16, 2011 11:09 am

Tipo, não reclamo do porque não tem o que fazer, se fosse isso eu estaria mentindo, tem raids, duos, alerts, missões, entre tantas outras coisas...o meu maior problema é que não tem o que ganhar e isso que me desanima, por que tudo o que tem no jogo pra fazer é pra ganhar apenas marks =/
Se colocassem 5lvls a mais por mês, APENAS ISSO, SÓ ISSO (LEIA ISSO SOE) EU FICARIA MUUUUUUUUUUUUUUUITO GRATO E COM CERTEZA MUITAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM, PELO MENOS 1 PODER NOVO ENTÃO ? IRIA SER DEMAIS, mas o jogo ta resumido a marks, é chato fazer tudo o que tem só pra ganhar isso =/
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Patch de março deve ser revelado hj - Página 2 Empty Re: Patch de março deve ser revelado hj

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos