www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Ice(Tank/DPS)

+31
sidrix
Senseless
Otenios
Khronuz
newZAO
123dvd123
Luuc Monteiro
giordanobgs
lukasferri
Soyer
Imortall
Juliano_Ciawax
Anastacius
koruja
mostardalysson
waRe
GbR
lucasft
andreslash
OldSolitary
Osean7
Riclem
dbendasoli
gui_lol
Milton Peter
Maul
samathir
MarceloSix
DarkZ
benker
Martian Ed'Ardo
35 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Mar 16, 2011 8:26 pm

AGORA SIMMMMMMM, SE VOCÊ FOI UMA PESSOA INTELIGENTE E ESCOLHEU O PODER MAIS OVERPOWERMOTHERFUCKIZCHUCKNORRISRESSURECT ICE! ESSE GUIA VAI TE DAR UMA DIREÇÃO PARA SER SEMPRE, REPITO, SEMPRE O TOP DAMAGE DE QUALQUER PORCARIA QUE VOCÊ ENTRE, ARENA, RAID, DUO, HARD ALERT, ATÉ NO INFERNO!!!
Com essa calorosa e educada introdução(gemidos do ishara), vou começar o guia =D

FUNÇÕES
Vamos iniciar o guia com as informações básicas de um tank, e depois dps. Farei sempre nessa ordem


TANK

1-Chamar a atenção dos mobs
É amiguinho, achou q ser tank ia ser massa bagarai nehhh, "owww mainhêeeee, vou ser paladino q nem o super mannn 11!!!!11! prusque no ragnarok eu ownava toda negadaaa e eh nois!".... TÁ ENGANADO PIRRALHO! Tu vai é apanhar q nem mulher de malandro, e pior, se tu morrer o grupo TODO vai falar q a culpa é só tua, pq tu eh uma mula(na grande maioria das vezes isso eh verdade).
Brincadeiras a parte, a principal e básica função de um tanker é CHAMAR A AGRoO(termo utilizado em jogos, como se fosse chamar atenção) de todos os mobs(monstros e alvos) que estão na sua frente, e claro, tudo isso deve ser feito com você vivo o máximo de tempo possível. Porém, as pessoas as vezes cometem enganos qnd acham q o tanker q morre primeiro eh noob, pelo contrário, em uma raid qnd o primeiro a morrer é o tanker isso é um ótimo sinal, ker dizer que ele está com um mob alto atacando ele e consequentemente deixando os companheiros de grupo livres =). Pra conseguir essa agroo você precisa usar poderes que dão taunt, logo mais explicarei os poderes com essa funcionalidade.
2-I will survive
Com a primeira função executado com sucesso, agora tu tem q aprender os macetes de sobrevivência, tem que saber usar seu power APENAS para chamar agroo E usar escudos refletores ou que anulam o dano recebido. Não se preocupe com damage powers, você não vai precisar deles, o maior ataque de um tanker é a sua defesa, principalmente quando ela é focada em reflect(irei explicar como fazer isso)

Olha, esse daqui é o bem basicão dos tanks, como esse guia será pra dps e tank não vou ser tãooo detalhado como fui no meu guia de troller mental ok?


DPS

1-Ser o maior killer"Mas como assim martian?? Não é pra eu dar o maior dano???" Não exatamente, você não precisa ter o maior dano, mas sim matar com velocidade. Até pq os maiores damagers são SEMPRE dual pistol, rifle e bow, por terem combos em area com grande dano, ao contrário de one handed e two handed, que dão dano alto porém apenas em single target. Oque você precisa é dar um dano elevado rápido e concentrado, para eliminar seu alvo e assim deslfacar o time adversário.
2-Ser o maior damager SEMPRE
"Tá de brinks cmg neh marciano? Tu falo ali encima q isso n era importante pou!!!".... E você acreditou? uAHHUahuAuhaUHA....É claro que precisa ter o maior dano ow muleke piranha!!!!!!!!!!
3-Focar roles e alvos fundamentais
DPS tem que ter como objetivo eliminar o mais rapido possivel os alvos chaves do time adversário, na grande maioria os healers e trollers. Mas por favor, use a inteligencia, se tu vê q o troller ou healer do time adversário só sabe gritar no shot ou versus "LOL ur ¨&%$)&¨xiter macroer and hacker!! suc my bouls!" e não exerce sua função direito pode ter certeza q eh noobeta e nem se preocupe com ele.


WEAPON SET PARA TANK
Eu acredito que os atributos mais importantes para um tank são Defesa(reduz dano recebido APENAS por montros), Toughness(reduz dano recebido APENAS por player) e Health(quantidade da sua vida/life)

Defesa e Toughness Heatlh
One handed 0 45
Bow 30 0
Brawling 0 60
Dual Pistol 30 0
Dual Wield 30 0
Hand Blaster 0 60
Marital Arts3015
Rifle 0 60
Staff 3015
Two Handed 0 60


WEAPON SET PARA DPS
Aqui oq importa para o DPS são as skills que dêem Critical Damage Chance(chance de dar um golpe crítico), Critical Damage Atack(dano do golpe crítico) e Might(dano dos powers)

Uma lista das armas que dão estes atributos:
Might Critical Chance Critical Damage
One handed 70 2% 0
Bow 60 1% 2%
Brawling 0 1% 12%
Dual Pistol 10 0 14%
Dual Wield 0 3% 12%
Hand Blaster 60 2% 0
Marital Arts10 0 14%
Rifle 10 3% 0
Staff 103% 0
Two Handed 0 3% 2%



BUILDS
Antes de tudo, vou mostrar minha build de atributos. Seria interessante se a sua estiver mais ou menos assim: (OBS: A BUILD PVP É DE DPS E A BUILD PVE É DE TANK)

Build PVP DPS
Guia para Ice(Tank/DPS) DCGame2011-11-1505-48-31-74


Build PVE Tank
Galera, considere essa build de tank e fraca pra razuável, pois estou apenas usando os equipamentos de tank, não mudei nem minhas skill points para Defense/Toughness.
Guia para Ice(Tank/DPS) DCGame2011-11-1505-49-28-65

Com atributos semelhantes a esses eu garanto que vocês terão um ótimo dano(considere uma arma com 97.1 de dps ou aquela épica de pvp), com ótima defesa.
Vou dar uma resumo do resumo das funções de cada atributo:
Health: Este atributo determina a quantidade de life que você tem
Power: Determina a quantidade de power/mana/sp que você tem
Defense: Influencia o dano recebido por MONSTROS
Might: Influencia o dano feito por PODERES
Restoration: Influencia suas habilidades de cura de life
Vitalization: Influencia suas habilidades de cura de power
Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos.
Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS
Dominance: Influencia o tempo de controle, e o dano recebido por adversários controlados.



ÁRVORE DE PODERES
Vou inverter a ordem aqui das coisas e apresentar primeiro uma build dps de poderes. Vou explicar aqueles que eu acho relevante para um dps e caso alguém tenha saco para explicar cada um deixo espaço aberto para acrescentar ao guia.

Importante é você entender que, dá pra fazer uma build mesclada em Tank/Dps, porém, distante da eficiência de uma build focada em uma das roles.
Sugestão do Martian: Caso queira fazer uma build mesclada, eu sugiro que mantenha as skills passivas de dano crítico/might e os equipamentos de DPS(equipamentos de tank apenas reduzem a maioria dos seus status, exceto Health, ou seja, você perde precision, might, power e apenas recebe um bônus de Health)e coloque a role de Tank. Vou explicar o porquê:
Tank Role: Você tem uma penalidade de 20% em todos os danos causados(Tanto poderes como combos) MASSSSS, usando poderes de gelo você ganha um bônus de simplesmente 90% de Toughness e Defense. Concluindo meu raciocínio do porque essa build minha é uma boa, você compensa a redução dos 20% com os equipamentos e skills passivas de DPS e dá uma turbinada monstro na sua defesa Wink

Storms
Árvore Storms é focada em altos danos em área com um time casting e delay grandes.Se você se especializar nessa árvore recebe um bônus de +5% de dano crítico e +25 de Health(Pif). Vou explicar os poderes que eu uso, caso alguém tenha paciência de explicar todos fique a vontade Wink

Guia para Ice(Tank/DPS) DCGame2011-11-1505-49-46-14

Tier 1:Inescapable Storm: FUNDAMENTAL PARA TANK, ele puxa os inimigos para perto de si causando um dano razuável/baixo(100~200). Causa o status "Frostbite" para tornar os inimigos vulneráveis a efeitos de congelamento. Em damage role, aumenta todos seus danos em 35% até o counter de hits resetar(counter de combo).

Tier 2:Artic Gust:Rajada de gelo com vento que causa um dano constante. Poder bemmmmm lixeira, só vale pra pegar de baixo =p.

Tier 3:Bitter Winds: Ótimo poder! Torna o usuário invulnerável por um determinado período e faz com que os inimigos que te ataquem(caso estejam com o status frostbite) sejam congelados. Aumenta a defesa do usuário em 90% também! E ahh, aumenta a resistência a controle em 10%. Resumindo, é um super-man enrustido em poder.(Claro, tudo isso em tank role =p)

Tier 5 Wintry Tempest: Ótimo poder para DPS's principalmente! Cria uma área razoavelmente grande que causa dano over time e torna todos os inimigos que estiverem dentro dessa área mais lentos. Atribui o status Frostbite para os alvos também! Fraco poder para tank.

Cryogenics
Árvore bem equilibrada com poderes de escudo individual, grupal, dano em área e cura. Se especializar nessa árvore atribui +1% de chance crítica de ataque e +25 de Health

Guia para Ice(Tank/DPS) DCGame2011-11-1505-49-51-42

Tier 1:Cold Snap: Escudo BEMM zuado. É um escudo momentâneo que só reflete o dano recebido no EXATO momento em que você ativa o poder. Ele garante o Chill Effect(quando você usar 5 poderes que garantem esse efeito, você se torna um homem de gelo literalmente, com uma armadura de gelo e tals). Aumenta sua defesa em 90% também em tank role.

Tier 2:Frost Snipe: Raio de gelo razuável. Eu utilizo ele mais como poder de finalização. Eu sempre uso quando o alvo está para morrer. Pois é um ataque mto rápido, com um dano médio e sem perigo de falha. Caso você esteja em algum nível do Chill Effect, o oponente que receber o poder vai ficar congelado(preso ao chão). Aconselhável para DPS.

Tier 3:Ice bash: Poder INDISPENSÁVEL PARA QUALQUER DPS, SEJA NOOB, NEWBIE, PRO,PRO MASTER, PRO BLASTER E MARCIANO!. Ele "buffa" sua arma com um revestimento de gelo e tem chance de dano extra a CADA ataque que você executar.

Tier 3:Freeze Ray: Olha, não é o melhorrrr dos superchargers, mas eu acho mto bom principalmente para DPS's. Ele causa váriosss hits consideráveis no alvo, sendo que é apenas 1 rajada, porém vários hits consecutivos. Por ser apenas 50% de supercharger, se torna uma ótima opção para matar os oponentes mais rápidos.

Tier 4:Reflection: Eu não uso em DPS, mas é um ótimo escudo para os Tanks. Além de anular os danos recebidos, ele os reflete de acordo com a tua might Smile. Ahh, já ia me esquecendo, com o novo update agora os escudos são baseados na combinação de 50% da restoration + 100% da dominance.

Tier 5:Winter Ward: Na minha opinião, melhor poder do ice. Escudo grupal que reflete alta quantidade de dano e t torna invulnerável ao mesmo tempo.

Vídeo da gameplay em tank role:




MUITO IMPORTANTE: Eu esqueci de mencionar no início do tutorial, mas é que na época isso não existia:

A RESTORATION E DOMINANCE AGORA SÃO ATRIBUTOS FUNDAMENTAIS PARA TANKS! TODOS OS PODERES DE CURA, ESCUDO, E ESCUDO GRUPAL SÃO BASEADOS EM TORNO DE 50% DE RESTORATION COMBINADO COM 100% DE DOMINANCE.

Caso vocês precisem saber onde conseguir as skills passivas que dão esses atributos, dêem uma olhada no meu guia para controller light! Não não, melhor vou postar aqui vai xD:

Vitalization Dominance Restoration
One handed 15 0 3
Bow 4 0 3
Brawling 0 21 3
Dual Pistol 19 0 45
Dual Wield 4 21 48
Hand Blaster 0 21 3
Marital Arts00 45
Rifle 19 0 0
Staff421 0
Two Handed 15 0 0

NOTA: Vitalization não serve em nada para TANK, portanto ignorem =p.

Iconic Powers

Guia para Ice(Tank/DPS) DCGame2011-11-1505-49-59-81

Poderes que considero fundamentais para DPS/TANK:

Tier 4
Nanoweave Armor: Aumenta sua defesa em +50 e sua toughness em +100

Tier 4
Intimidating Gaze: Aumenta sua dominance em +25

Tier 4
Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico

Tier 5
Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico

Tier 5
Powerful Resis: Aumenta sua health em +100

Tier 5
Wisdom of Solo: Aumenta sua vitalization em +25 e seu power em +100


Considerações Finais: Na minha visão, o poder ice é voltado para INVULNERABILIDADE. Maior parte de seus poderes são de escudos e refletores. Possui uma boa árvore para dano em área e single target, porém está longe de ser comparado ao Nature/Light/Fire em termos de Dano. Em um combate cheio, o ice é sempre o último a morrer.

Eu peço desculpas pela demora do término do meu guia. Mas é que eu fiquei mto mais animado para terminar o do meu Light doq esse, já que o meu main é Light =p.



Última edição por Martian Ed'Ardo em Sex Dez 02, 2011 10:52 pm, editado 11 vez(es)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  benker Qua Mar 16, 2011 9:36 pm

FAZER UMA PROPAGANDO AQUI

SE FOREM COMECAR ICE QUE FACAM NATURE MELHOR DPS

FUIZ afro

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  DarkZ Qua Mar 16, 2011 9:40 pm

Já foi um bom começo!
Parabens pela iniciativa, Ed.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  MarceloSix Qua Mar 16, 2011 10:22 pm

Lembrando que você não precisa pegar a arma X por causa do bonus, é so você ter bastante feat ai pode usar uma arma com "Bufs" de outras, tanto que uso "Bufs" de todas as armas.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  samathir Qua Mar 16, 2011 10:52 pm

Engraçado que a não muito tempo atrás, esse martian do paraguai tirava sarro de quem fazia ice lol

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Maul Qui Mar 31, 2011 11:05 pm

po eu estou aquardando a arvore para ice tank...
se puder dar uma luz seria otimo... sou novato... entao vou me espelhar numa build e dps q entender o esquema do jogo poder montar a minha propria

Maul
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : Blood Will Run

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Gostei

Mensagem  Milton Peter Ter Abr 05, 2011 4:41 pm

Gostei do topico, quando vai continuar ?
Abs

Milton Peter
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC - Enemies Public / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  gui_lol Sáb Ago 20, 2011 3:22 pm

esperando a continuação do guia
gui_lol
gui_lol
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Perseu - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  dbendasoli Ter Nov 08, 2011 8:30 am

olá!

aonde esta a continuação do topico? rsrs quero fazer um ice tank e não sei oq fazer pra ficar redondinho o char =/

dbendasoli
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Riclem Ter Nov 08, 2011 8:55 am

Procura no site oficial!!!!

http://forums.station.sony.com/dcuops3/forums/show.m?forum_id=65
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Osean7 Qua Nov 09, 2011 3:13 pm

sou ice... e tenho uma Two Handed... sou tank?

Osean7
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Riclem Qua Nov 09, 2011 3:16 pm

Osean7 escreveu:sou ice... e tenho uma Two Handed... sou tank?

Não sei, vou deixar pro MAC responder... Responde ai MAC!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Osean7 Qua Nov 09, 2011 3:27 pm

vo ficar na espera pelo guia kkk, to no lvl 15.. e não quero fazer besteira Wink vlws

Osean7
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  OldSolitary Qui Nov 10, 2011 12:09 pm

Esperando aki tbm......
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  andreslash Sex Nov 11, 2011 3:07 pm

Continua ...


Aguardando atentamente Very Happy

andreslash
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  OldSolitary Dom Nov 13, 2011 11:48 pm

Aff. pelo jeito nem vamos ter o resto do guia .
Seria bom que algum experiente em ice Tank/DPS poste um guia ae..
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Riclem Seg Nov 14, 2011 12:27 am

Faça como todos os veteranos... Procure e estude!!!

http://forums.station.sony.com/dcuops3/forums/show.m?forum_id=65

Se tiver com preguiça veja o video abaixo e veja como o cara fez!

https://www.youtube.com/watch?v=wSkVI-tcJgY&feature=youtube_gdata_player

O melhor tank da liga, Mr MAC disse que se ele receber pelo menos 100 mensagens privadas ele faz um guia muito bom pra vocês!!!

Só clicar abaixo e quando alcançar a marca ele faz!!!

https://dcuobr.forumbrasil.net/privmsg?mode=post&u=425
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Nov 14, 2011 3:04 am

Mals galera, nem lembrava desse guia que havia começado, pode deixar q termino pra vcs antes do feriadão acabar Wink
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  andreslash Seg Nov 14, 2011 2:45 pm

opaaaaaa
da tempo de chegar no lvl 30 antes entao Very Happy

andreslash
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  OldSolitary Seg Nov 14, 2011 3:30 pm

nem eh questao de preguiça cara.... so queria um guia aki.. para que todos possam tirar suas duvidas, e opinar sobre seus poderes !!! .-.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Riclem Seg Nov 14, 2011 3:52 pm

Gunslyger escreveu:nem eh questao de preguiça cara.... so queria um guia aki.. para que todos possam tirar suas duvidas, e opinar sobre seus poderes !!! .-.

Experiencia própria!!! Não estou nem zoando... Você só será um bom player se estudar para isso, aprender a jogar o seu estilo de jogo.

Eu cheguei no lvl 30 com 5 dias de jogo, onde a maioria dos players estavam evoluindo. Em uma época que pra ter a T1 completa você levava 1 mês ou mais. Morri milhões de vezes em Duos e Alertas pois todos os players estavam evoluindo juntos e estudando a melhor maneira de utilizar os poderes conforme o estilo de jogo.

É um conselho que eu dou... Se quer tudo na mão, prepare-se para ser um player ruim!! Os melhores players são aqueles que param para entender seu char.

Meu char, por exemplo, é um mental, mas completamente diferente do Mental do tutorial do Martian. Outros poderes, outra build e até hoje, não vi ninguem me superar em recuperação de mana, mesmo eu focando em Debuff ao mesmo tempo. E olha que já joguei com muito gringo. Meu char é melhor que o do Martian? Não sei... Talvez não seja. Mas aquela build funciona para ele e talvez, só talvez, funcione pra outra pessoa tb!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  OldSolitary Seg Nov 14, 2011 5:01 pm

Eu nao quero tudo na mao !
quando se trata de um jogo, a primeira coisa que eu faço e estudar sobre; assisti tudo oq eu axei de tutorial na net, e ja li a maioria dos topico de builds para ICE no site oficial!
eu so queria que o Martian postasse a build pra eu comparar, e mesclar de acordo com meu gameplay... e alem disso seria um otimo topico para o povo aprender e tirar suas duvidas com quem sabe...


Entaum nao eh questao de preguiça e de querer tudo na mao,
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  andreslash Ter Nov 15, 2011 1:08 pm

meu feriado jaja acaba auhuahu

andreslash
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Nov 15, 2011 1:14 pm

Cara, eu já ia terminar agora, mas preciso atualizar os 1 GB do jogo =/... preciso estar on pra conseguir terminar =p... Assim que o jogo voltar eu termino
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  OldSolitary Ter Nov 15, 2011 1:21 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Cara, eu já ia terminar agora, mas preciso atualizar os 1 GB do jogo =/... preciso estar on pra conseguir terminar =p... Assim que o jogo voltar eu termino

Vlw Martian, nem esquenta cara... so de vc estar ajudando e mostrando caminhos para as pessoas de ice ( como eu ) ja esta mto bom.. vlw por ajudar! Very Happy


PS: 1GB .-.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Ice(Tank/DPS) Empty Re: Guia para Ice(Tank/DPS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos