www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida de Compra - AJUDEM!

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  LeoNeywa Seg Mar 28, 2011 8:00 pm

Opa , galera ...

Eu gostaria de coletar algumas informações com vocês daqui do Forum...

Bom é o seguinte:

Eu estou jogando DC Universe Online a 2 dias e estou lvl 11 indo p/ o 12 e meus itens que usava já estavam muito fracos e me deixavam com a mesma defesa como se eu estivesse sem armadura alguma , então eu vendi-las. Procurei muito por locais onde vendessem itens do meu nível pois , estou sentindo dificuldade para upar pois estou sem defesa, sei que muita gente aqui é lvl muito mais avançado do que eu e gostaria da opinião de vocês para saber como eu consigo upar sem esses itens ou então onde posso encontrar itens de meu nível ou cerca de meu nível (por favor informem também o nível dos itens que vende-se no suposto local que me encaminharem).

Muito obrigado gente, e obrigado.
LeoNeywa
LeoNeywa
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3 - The Killing Joke / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  DarkZ Seg Mar 28, 2011 8:15 pm

LeoNeywa escreveu:Opa , galera ...

Eu gostaria de coletar algumas informações com vocês daqui do Forum...

Bom é o seguinte:

Eu estou jogando DC Universe Online a 2 dias e estou lvl 11 indo p/ o 12 e meus itens que usava já estavam muito fracos e me deixavam com a mesma defesa como se eu estivesse sem armadura alguma , então eu vendi-las. Procurei muito por locais onde vendessem itens do meu nível pois , estou sentindo dificuldade para upar pois estou sem defesa, sei que muita gente aqui é lvl muito mais avançado do que eu e gostaria da opinião de vocês para saber como eu consigo upar sem esses itens ou então onde posso encontrar itens de meu nível ou cerca de meu nível (por favor informem também o nível dos itens que vende-se no suposto local que me encaminharem).

Muito obrigado gente, e obrigado.

Vc ganha como quest reward ou dropa dos bixos das quests itens suficientemente bons pra upar até o lvl 30. Nào se preocupe em comprar itens até lá.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  LeoNeywa Seg Mar 28, 2011 8:28 pm

Opa cara, obrigado por responder mas assim , é que eu sou novato no jogo velho, daí tipo não estou muito ligado nessas quests que tem , até fico boiando em muitos assuntos aqui do forum é que to dificuldade mesmo para upar para você ter uma ideia a minha defesa está 53 pois mesmo com armadura antiga fica 53 a defesa, e tipo gostaria de conter as informações necessárias realmente para conseguir dropar (se possível) , exemplo:

- Local onde é bom para upar

- Como faço para chegar até esse local

... realmente queria uma ajuda mesmo inicial se você puder me ajudar agradeceria mesmo, tenho 2 dias de jogo apenas estou lvl 11 quase no 12...

Obrigado,

Espero resposta.
LeoNeywa
LeoNeywa
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3 - The Killing Joke / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 28, 2011 8:33 pm

Só fazer as quest e corridas.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  LeoNeywa Seg Mar 28, 2011 8:42 pm

Ok , as corridas eu sei onde ficam, mas e as quests? onde posso encontrar quests para o meu nível mas tipo lembrando que minha defesa está bem baixa (53) e meu lvl é 11
LeoNeywa
LeoNeywa
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3 - The Killing Joke / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 28, 2011 10:18 pm

Você ganha as quest sempre que upa, e as quest secundárias sempre estão no caminho das principais, então você não tem que fica preocupado em achar.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  LeoNeywa Seg Mar 28, 2011 10:35 pm

Ok, mas voltando a questão da armadura eu estou literalmente apenas de sunga O_o , e não achei shop nenhum que vendesse armaduras e outros itens do meu lvl (LEVEL 11) a minha defesa está no momento 100 e um poquinho e está bem dificil para upar, o que me recomendas , tem algum shop que saibas que vende itens de meu level ou algo do tipo?

Obrigado,
LeoNeywa
LeoNeywa
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3 - The Killing Joke / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  MarceloSix Ter Mar 29, 2011 12:35 am

Também não há nenhum lugar que compensa, só os que ganha com as quests. Upa até o level 30 é muito fácil é coisa de 2 dias, você não que se preocupar com isso antes do 30.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  Maryonce Ter Mar 29, 2011 2:31 am

Leo, é o seguinte...
Sempre que você usar uma armadura e ela "quebrar" não precisa vende-las não...
Quando você entrar em qualquer distrito de policia, você pode ir até um carinhas que fica do lado esquerdo da sala principal de qualquer distrito de polícia.
Lá, vai ter uma NPC (que são personagens que não são jogáveis), chega perto deles e aperta o "E", você vai ver que terá uma primeira tela com itens para comprar, mas logo que perceber terá 4 abinhas, uma de SELL, outra de BUYBACK e uma de "Repair".
Como o nome diz: Repair, serve para reparar as armaduras do seu char, fazendo os atributos ganhos com ela novamente voltarem ao normal.

Lembre-se que após equipar uma armadura, você continua com o "style" o design da roupa.

Como conselho, volta no NPC (qualquer um que vende itens) e clica no BUYBACK, compra suas armaduras de novo e dá um REPAIR ALL na aba de Repair. Você vai ver que belezura.

As quests são as missões que você ganha quando termina determinada missão, as vezes vocÊ não percebe, mas já está com uma quest ativa. Para verificá-la, no game, aperte a tecla "J", lá aparecerá todas as quests que você tem para fazer e a recompensa que cada uma vai dar. Já deve ter percebido que toda vez que termina uma quest você é instruido a aperta o "J" não é?

Como sugestão para você pegar novos itens melhores, quando ficar online, na mesma hora, aperte "Y" e selecione ALERTS, use a opção FIRST AVALIABLE, que você vai para missão com alguns heróis aleatórios.

Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma ajuda é só perguntar, porque o que eu souber eu te ajudo.
Te ajudaria in-game, mas durante a semana para mim é f#d@ por causa da faculdade.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  Lipe82 Ter Mar 29, 2011 9:58 pm

LeoNeywa escreveu:
Eu gostaria de coletar algumas informações com vocês daqui do Forum...
Se for pesquisa pra cartão de crédito tô fora.


Eu estou jogando DC Universe Online a 2 dias e estou lvl 11 indo p/ o 12 e meus itens que usava já estavam muito fracos e me deixavam com a mesma defesa como se eu estivesse sem armadura alguma , então eu vendi-las. Procurei muito por locais onde vendessem itens do meu nível pois , estou sentindo dificuldade para upar pois estou sem defesa, sei que muita gente aqui é lvl muito mais avançado do que eu e gostaria da opinião de vocês para saber como eu consigo upar sem esses itens ou então onde posso encontrar itens de meu nível ou cerca de meu nível (por favor informem também o nível dos itens que vende-se no suposto local que me encaminharem).
Se não me engano, os postos tanto de metrópolis como gotham city possuem armas de níveis 7, 12, 16, 24... mais ou menos. Cada posto possui um intervalo de nível, então sugiro que vc abra seu mapa, e vá em cada posto (delegacias para hero, clubs para villains) e cheque por lá. Se não tiver nada pro seu nível, não se preocupe - compre aquilo de "menos pior" e vai jogando. Vão pintar armaduras e armas, e Cash, e assim vc vai se re-equipando aos poucos.

E pra isso vai precisar de grana. Por isso, faça sua Vault todo dia. Isso + as quests ja da pro gasto.
Muito obrigado gente, e obrigado.
Ah de nada cara, e de nada.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  LeoNeywa Ter Mar 29, 2011 10:18 pm

Night Buttlerfly escreveu:Leo, é o seguinte...
Sempre que você usar uma armadura e ela "quebrar" não precisa vende-las não...
Quando você entrar em qualquer distrito de policia, você pode ir até um carinhas que fica do lado esquerdo da sala principal de qualquer distrito de polícia.
Lá, vai ter uma NPC (que são personagens que não são jogáveis), chega perto deles e aperta o "E", você vai ver que terá uma primeira tela com itens para comprar, mas logo que perceber terá 4 abinhas, uma de SELL, outra de BUYBACK e uma de "Repair".
Como o nome diz: Repair, serve para reparar as armaduras do seu char, fazendo os atributos ganhos com ela novamente voltarem ao normal.

Lembre-se que após equipar uma armadura, você continua com o "style" o design da roupa.

Como conselho, volta no NPC (qualquer um que vende itens) e clica no BUYBACK, compra suas armaduras de novo e dá um REPAIR ALL na aba de Repair. Você vai ver que belezura.

As quests são as missões que você ganha quando termina determinada missão, as vezes vocÊ não percebe, mas já está com uma quest ativa. Para verificá-la, no game, aperte a tecla "J", lá aparecerá todas as quests que você tem para fazer e a recompensa que cada uma vai dar. Já deve ter percebido que toda vez que termina uma quest você é instruido a aperta o "J" não é?

Como sugestão para você pegar novos itens melhores, quando ficar online, na mesma hora, aperte "Y" e selecione ALERTS, use a opção FIRST AVALIABLE, que você vai para missão com alguns heróis aleatórios.

Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma ajuda é só perguntar, porque o que eu souber eu te ajudo.
Te ajudaria in-game, mas durante a semana para mim é f#d@ por causa da faculdade.


Resposta:

Cara, muito obrigado, valeu mesmo pelas dicas. Vao ser muito uteis sim.
Vc deixou muito claro, principalmente para mim que sou por fora do jogo.
Vou upar e quando chegar no 30 lhe pertubo de novo para novas dicas eheheh !

Abraço,

Leonardo.



[b]
LeoNeywa
LeoNeywa
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3 - The Killing Joke / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Compra - AJUDEM! Empty Re: Dúvida de Compra - AJUDEM!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos