www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas de um controller!

+3
Martian Ed'Ardo
MarceloSix
stuntsff
7 participantes

Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Seg Abr 04, 2011 12:48 pm

Amigos,

Ontem participei de um raid na Kanhdaq e eu fui solicitado pelos camaradas gringos a se retirar do raid, pois eu era um troller fraco.
Eu estou com 5 peças do tier1 e meu status esta assim:

Mental Controller

Health 2061
Power 1297
Defence 1419
Restoration 749
Vitalization 571
Precision 126
Toughness 100
Dominance 417

Após jogarmos duas partidas contra o Black Adam, fiquei com muita dificuldade em deixar o power da galera cheio.

Minhas dificuldades:
1ª Os FDPs utilizavam power que nem agua. É muito difícil deixar o power daquele bando de sangue sugas bombando!!!
2ª Quando eu enchia o power dos sangue sugas, a quantidade era muito baixa.
3ª Quando eu utilizava meu power para encher o power dos gringos, o meu ficava vazio e não recuperada, ai ferrou!!!

Dúvidas:

1ª Qual o atributo para em bombar e assim enchem uma % de power considerável do meu companheiro?

2ª Qual o atributo que devo utilizar para meu power sempre ficar cheio? Por que Troller ficar sem power é o fim. Se eu não consigo deixar o meu power cheio, quem dirá os dos outros!!!!

3ª Qual é o critério para recuperar o meu power no meio da batalha? Eu devo ficar parado? Combatendo o inimigo? Etc... Por que num determinado momento da batalha eu fiquei sem power e não recuperava nem a pau!!! Minha barra não saia do zero. Fiquei escondido, fui para cima do inimigo e nada do meu power recuperar!

4ª Além do poder psychic empowerment que é utilizado para encher power, existe um outro poder mais efetivo que realize esta função?

Mais uma vez, muito obrigado amigos!!!

StuntsFF
DEATHFENIX - V
Mental Controller


stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  MarceloSix Seg Abr 04, 2011 2:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Seg Abr 04, 2011 3:05 pm

MarceloSix escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marcelão assim não vale, pois eu já li este tópico umas 30 vezes. Gostaria realmente de ver a experiência que vocês vivenciaram.

Valeu amigo
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Abr 04, 2011 3:11 pm

stunff, assim que voltar pra casa da faculdade eu faço um vídeo explicando como fazer uma boa recuperação de power Wink
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  MarceloSix Seg Abr 04, 2011 3:13 pm

stuntsff escreveu:

Eu não entendo muito de Troller, mas vou falar o que eu sei.

Dúvidas:

1ª Qual o atributo para em bombar e assim enchem uma % de power considerável do meu companheiro?
Vitalization no talo.

2ª Qual o atributo que devo utilizar para meu power sempre ficar cheio? Por que Troller ficar sem power é o fim. Se eu não consigo deixar o meu power cheio, quem dirá os dos outros!!!!
3ª Qual é o critério para recuperar o meu power no meio da batalha? Eu devo ficar parado? Combatendo o inimigo? Etc... Por que num determinado momento da batalha eu fiquei sem power e não recuperava nem a pau!!! Minha barra não saia do zero. Fiquei escondido, fui para cima do inimigo e nada do meu power recuperar!
Arma de DPS rápido, porque a cada hit você recupera um pouco, então com bastante vitalization e arma rápida da pra recupera legal, de prefência dual pistol.

4ª Além do poder psychic empowerment que é utilizado para encher power, existe um outro poder mais efetivo que realize esta função?
Ai eu não sei pois nunca joguei de mental troller.


MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  LRTRISTAO Seg Abr 04, 2011 3:30 pm

MarceloSix escreveu:
stuntsff escreveu:

Eu não entendo muito de Troller, mas vou falar o que eu sei.

Dúvidas:

1ª Qual o atributo para em bombar e assim enchem uma % de power considerável do meu companheiro?
Vitalization no talo.

2ª Qual o atributo que devo utilizar para meu power sempre ficar cheio? Por que Troller ficar sem power é o fim. Se eu não consigo deixar o meu power cheio, quem dirá os dos outros!!!!
3ª Qual é o critério para recuperar o meu power no meio da batalha? Eu devo ficar parado? Combatendo o inimigo? Etc... Por que num determinado momento da batalha eu fiquei sem power e não recuperava nem a pau!!! Minha barra não saia do zero. Fiquei escondido, fui para cima do inimigo e nada do meu power recuperar!
Arma de DPS rápido, porque a cada hit você recupera um pouco, então com bastante vitalization e arma rápida da pra recupera legal, de prefência dual pistol.

4ª Além do poder psychic empowerment que é utilizado para encher power, existe um outro poder mais efetivo que realize esta função?
Ai eu não sei pois nunca joguei de mental troller.



Só complementando as informações precisas do Marcelo, ía sugerir como arma Hand Blast. Ela tem um combo, triangulo, triangulo e segura triangulo, que lança um raio contínuo de energia que faz o Hit Count chegar fácil em 50. E o melhor... vc consegue emendar um no outro criando combos absurdos e recuperando muito power.
Sou DPS, mas como jogo muito baseado nos meu loadout, preciso do power sempre bombando. Não sou um player tão experiente, mas ainda não vi arma para ter um hitcount tão grande quanto Hand Blaster.
Quanto aos atributos creio que você não está tão mal, pelo menos no que tange a Vitalization.
Outra sugestão que eu te dou e dar uma explorada nos guias do FORUM oficial e tentar fazer experiencias, muitas experiencias. Ou seja, resetar seus poderes e explorar em combate todas as combinações que te parecerem interessante. Isso vai ta dar um dominio grande sobre o arsenal que você tem a sua disposicao. Para voce ter uma ideia, mesmo com todos os guias de Fire/DPS que existem eu já re-especializei mais de 20 vezes até chegar ao meu build atual. Ralei muito, mas estou muito confortável com ele.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Seg Abr 04, 2011 5:42 pm

LRTRISTAO escreveu:
MarceloSix escreveu:
stuntsff escreveu:

Eu não entendo muito de Troller, mas vou falar o que eu sei.

Dúvidas:

1ª Qual o atributo para em bombar e assim enchem uma % de power considerável do meu companheiro?
Vitalization no talo.

2ª Qual o atributo que devo utilizar para meu power sempre ficar cheio? Por que Troller ficar sem power é o fim. Se eu não consigo deixar o meu power cheio, quem dirá os dos outros!!!!
3ª Qual é o critério para recuperar o meu power no meio da batalha? Eu devo ficar parado? Combatendo o inimigo? Etc... Por que num determinado momento da batalha eu fiquei sem power e não recuperava nem a pau!!! Minha barra não saia do zero. Fiquei escondido, fui para cima do inimigo e nada do meu power recuperar!
Arma de DPS rápido, porque a cada hit você recupera um pouco, então com bastante vitalization e arma rápida da pra recupera legal, de prefência dual pistol.

4ª Além do poder psychic empowerment que é utilizado para encher power, existe um outro poder mais efetivo que realize esta função?
Ai eu não sei pois nunca joguei de mental troller.



Só complementando as informações precisas do Marcelo, ía sugerir como arma Hand Blast. Ela tem um combo, triangulo, triangulo e segura triangulo, que lança um raio contínuo de energia que faz o Hit Count chegar fácil em 50. E o melhor... vc consegue emendar um no outro criando combos absurdos e recuperando muito power.
Sou DPS, mas como jogo muito baseado nos meu loadout, preciso do power sempre bombando. Não sou um player tão experiente, mas ainda não vi arma para ter um hitcount tão grande quanto Hand Blaster.
Quanto aos atributos creio que você não está tão mal, pelo menos no que tange a Vitalization.
Outra sugestão que eu te dou e dar uma explorada nos guias do FORUM oficial e tentar fazer experiencias, muitas experiencias. Ou seja, resetar seus poderes e explorar em combate todas as combinações que te parecerem interessante. Isso vai ta dar um dominio grande sobre o arsenal que você tem a sua disposicao. Para voce ter uma ideia, mesmo com todos os guias de Fire/DPS que existem eu já re-especializei mais de 20 vezes até chegar ao meu build atual. Ralei muito, mas estou muito confortável com ele.

Abs,

Leo

Eduardo, Marcelão e Leo, muito obrigado pela rápida resposta!

Eu utilizo Bow porque existe um combo triangulo, triangulo, triangulo e segura que ele dispara uma rajada de flechas e é stun garantido.
Como eu fico fazendo este combo, os caras não sai deste status. Quando ele sai eu lanço um poder neles. Mas isto é util quando eu estou jogando Hard Alert que ninguém aplica uma estratégia, pelo menos os gringos com quem eu jogo e DUO.

O grande ponto do controller é quando vc esta fazendo esta missões DUO ou Hard Alert se vc não tiver um parceiro bom do seu lado, vc esta ferrado, pois meu dano é ridículo. Este é o problema.

Vou estar Hand Blaster como vc sugeriu Leo, eu já joguei com esta arma mas não curti pois não tinha ou não consegui soltar combos de stun.
Também joguei com Dual Pistol mais o mesmo caso do Hand Blaster.

Curti Bow pois existe este combo fácil de soltar que deixa o enermy em status stun e também consigo jogando flechas para o alto detonar varios enermy de uma unica vez.

Mas obrigado pelas explicações. Sei como fico sempre com power e realmente Bow como é lenta não é uma arma apropriada para deixar meu power sempre cheio.

Gracias Amigos!


stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  MarceloSix Seg Abr 04, 2011 7:34 pm

Eu acho HandBlaster ruim, pois no pvp é fácil de enfrenta.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Seg Abr 04, 2011 8:09 pm

MarceloSix escreveu:Eu acho HandBlaster ruim, pois no pvp é fácil de enfrenta.

Eu estou jogando neste momento com handbaslter e com certeza meu power esta aumentando mais rápido. O problema é q esta arma não deixa stun. Aí é cruel pois eu estava acustomado eu deixa os caras status stun. Mas vou testar e depois vou testar a dual pistol.

Gostaria de saber qual o tipo de arma q o Eduardo utiliza. Art marciais? Se for é cruel pois o controller não tem defesa.

Valeu
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Menace Seg Abr 04, 2011 10:31 pm

Na minha opiniao bow e hb para pve sao as melhores armas para um controler msm. Só que eu ainda acho bow superior ja q da para manter seu Hit Count alto e ainda manter um otimo dps. Eu fiz uma raid uma vez usando so Pulse Beam e meu dps foi triste, eu fiquei em penultimo. Entao eu recomendaria vc continuar com bow a nao ser q vc encontre uma hb com um dps maior do o seu bow. Se vc usar hb tente balancear Pulse beam com solar flame. Com bow eh so usar aquele ataque q

Com relação a recuperação de energia so tem dois poderes q regeneram q é Telekinesis/Psychic Blades e Psychic Empowerment. Mais acho q isso vc ja sabe.

Acho q no guia de controler tem esssas informações mais em raids vc tem q usar basicamente esses dois poderes. Tk recupera energia durante 15 seg, por isso vc sempre deve prestar atenção a um icone em forma de raio em baixo da sua vida, vc deve sempre ter esse icone, ou seja a cada 15 seg vc deve usar tk ou psichic blades.

Em raids Psychic Empowerment eh bugado, em vez de vc recuperar 150 de energia como nas HA vc so recupera 70. O q torna a vida do controler mto dificil nesse quesito. A sugestao que eu faco eh q vc so use os poderes q recuperam energia e so comece a usar Psychic Empowerment qd a energia do healer n tiver cheia.

Acho q se vc manteve o buff de recuperação de energia on (mais importante) o tempo todo e n gastou energia a toa, vc fez a sua parte e os gringos pegaram vc como culpado pelo fato de eles continuarem falhando na raid.



Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Seg Abr 04, 2011 11:03 pm

Menace escreveu:Na minha opiniao bow e hb para pve sao as melhores armas para um controler msm. Só que eu ainda acho bow superior ja q da para manter seu Hit Count alto e ainda manter um otimo dps. Eu fiz uma raid uma vez usando so Pulse Beam e meu dps foi triste, eu fiquei em penultimo. Entao eu recomendaria vc continuar com bow a nao ser q vc encontre uma hb com um dps maior do o seu bow. Se vc usar hb tente balancear Pulse beam com solar flame. Com bow eh so usar aquele ataque q

Com relação a recuperação de energia so tem dois poderes q regeneram q é Telekinesis/Psychic Blades e Psychic Empowerment. Mais acho q isso vc ja sabe.

Acho q no guia de controler tem esssas informações mais em raids vc tem q usar basicamente esses dois poderes. Tk recupera energia durante 15 seg, por isso vc sempre deve prestar atenção a um icone em forma de raio em baixo da sua vida, vc deve sempre ter esse icone, ou seja a cada 15 seg vc deve usar tk ou psichic blades.

Em raids Psychic Empowerment eh bugado, em vez de vc recuperar 150 de energia como nas HA vc so recupera 70. O q torna a vida do controler mto dificil nesse quesito. A sugestao que eu faco eh q vc so use os poderes q recuperam energia e so comece a usar Psychic Empowerment qd a energia do healer n tiver cheia.

Acho q se vc manteve o buff de recuperação de energia on (mais importante) o tempo todo e n gastou energia a toa, vc fez a sua parte e os gringos pegaram vc como culpado pelo fato de eles continuarem falhando na raid.


Meu amigo, muito obrigado pela aula. E não sabia que aquele raio abaixo do meu power seria um Buffer de power dos aliados. Eu gosto do bow e acho q voltarei a usar esta arma, apeasar q com hb meu power não acabou. Bom eu vou testando para ver qual arma q encaixa melhor no meu estilo de jogo. Fico extremamente grato pela ajuda.

Stuntsff
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Menace Ter Abr 05, 2011 8:05 pm

Sem problema stunts. Estamos aqui para ajudar.

Nao quero criar outro topico, mas algum mental notou alguma diferença apos o patch? eu uso basicamente TK e n notei nada de diferente. Alguem q usa ilusao ou msm TK percebeu algo de novo?

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Qua Abr 06, 2011 12:18 pm

Menace escreveu:Sem problema stunts. Estamos aqui para ajudar.

Nao quero criar outro topico, mas algum mental notou alguma diferença apos o patch? eu uso basicamente TK e n notei nada de diferente. Alguem q usa ilusao ou msm TK percebeu algo de novo?

Meu amigo, ontem eu joguei depois do longo tempo de download e não notei ainda diferença com o meu controller.

Hoje vou sair do trampo e descabelar para verificar a diferença.

Eu joguei o DOU Metropolis e aqueles lanternas são chatos pra-porra!!!! Ele é curto e o final é fácil, mas é chatinho de passar!

StuntsFF
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Riclem Qua Abr 06, 2011 5:16 pm

Sou mental, uso handblaster e acho a melhor arma, tanto pra PVP quanto para PVE.

Acho que basta saber jogar com ela... Tem combo que você executa com menos de 1 segundo aplicando entre 180 e 200 de dano. Em PVP é mortal!!! As pessoas precisam sair um pouco dos combos solar flame e do pulse beam pois acham que são mais eficientes e na verdade não são.

Fora que ela possui 2 combos que combinados com uma vitalization alta recupera seua mana em no máximo 10 segundos.

O problema em Raid é saber dosar sua transferencia de power e seu crownd Control com seus poderes de dano... Esquece o dano, isso é função secundária para um controller.

Lembre-se a prioridade é sempre do healer para transferencia de power, o problema é que sempre tem um FDP de DPS que gasta toda a mana, ai em Raid com 2 ou 3 DPS e 2 healers, os DPSs acabam "roubando" o power que deveria ir pro healer no primeiro momento e pro tanker (já que vc so distribui power pros 3 mais fracos). O ideal é combinar com seus DPSs economizar o máximo de mana possivel e sempre tomar uma coquinha para recuperar power em momento de tensão.

Em Raid com gringos eu fico muitas vezes sem power pois tenho que transferir 4 ou 5 vezes para abastecer o healer apos abastecer os DPSs que não deveriam secar tanto power assim.

O problema é que a maioria dos DPS não sabem jogar de DPS e gastam poder que nem água para tentar manter seu bonus de dano ativo sem necessidade.

Outra coisa sempre tenha uma estrategia na manga. Eu tenho uma Dual pistol 97 e uma HB 97. A HB é usada para recuperar mana, principalmente em chefes finais. Em Raids ou quests com muitos Mobs uso a Dual e altero minha loadout para ter Menace, o efeito é devastador, a maioria stuned. Porem, os combos de recuperação de mana rapida da Dual são muitos espalhafatosos. rsrsrsrs O Char sempre vai pra trás e pra frente o que geralmente te coloca em uma posição não muito legal.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Qui Abr 07, 2011 9:43 pm

Riclem_US escreveu:Sou mental, uso handblaster e acho a melhor arma, tanto pra PVP quanto para PVE.

Acho que basta saber jogar com ela... Tem combo que você executa com menos de 1 segundo aplicando entre 180 e 200 de dano. Em PVP é mortal!!! As pessoas precisam sair um pouco dos combos solar flame e do pulse beam pois acham que são mais eficientes e na verdade não são.

Fora que ela possui 2 combos que combinados com uma vitalization alta recupera seua mana em no máximo 10 segundos.

O problema em Raid é saber dosar sua transferencia de power e seu crownd Control com seus poderes de dano... Esquece o dano, isso é função secundária para um controller.

Lembre-se a prioridade é sempre do healer para transferencia de power, o problema é que sempre tem um FDP de DPS que gasta toda a mana, ai em Raid com 2 ou 3 DPS e 2 healers, os DPSs acabam "roubando" o power que deveria ir pro healer no primeiro momento e pro tanker (já que vc so distribui power pros 3 mais fracos). O ideal é combinar com seus DPSs economizar o máximo de mana possivel e sempre tomar uma coquinha para recuperar power em momento de tensão.

Em Raid com gringos eu fico muitas vezes sem power pois tenho que transferir 4 ou 5 vezes para abastecer o healer apos abastecer os DPSs que não deveriam secar tanto power assim.

O problema é que a maioria dos DPS não sabem jogar de DPS e gastam poder que nem água para tentar manter seu bonus de dano ativo sem necessidade.

Outra coisa sempre tenha uma estrategia na manga. Eu tenho uma Dual pistol 97 e uma HB 97. A HB é usada para
recuperar mana, principalmente em chefes finais. Em Raids ou quests com muitos Mobs uso a Dual e altero minha loadout para ter Menace, o efeito é devastador, a maioria stuned. Porem, os combos de recuperação de mana rapida da Dual são muitos espalhafatosos. rsrsrsrs O Char sempre vai pra trás e pra frente o que geralmente te coloca em uma posição não muito legal.

Obrigado pelo toque amigo. Hoje estava indo muito bem no raid a primeira vez, só que eu levei um kick pq eu informei w precisava da arma q apareceu com 97, era uma dual pistal... Eu exitei e apertei o quadrado. Aí levei arma mais o gringo meu deu um kick.

Pergunta: vc sabem qual é o critério do jogo para dar um item quando aparece o cofre? Se dois players apertarem o botão need, qual é o critério que o game utiliza para entregar a arma?

Tenho outra duvida? Como eu faço para jogar um raid rápido. Quero dizer: eu entro na opção on dutty e escolho raid e aperto fist. O problema é que demora horas para eu jogar. Mesmo aparecendo que é 9 ou 10 minutos mas eu não entro na sala jogar. O único que é rápido, quando eu clico e já me chama é os Duo.
Eu sei que no console de texto do lado esquerdo fica aparecendo a galera chamando para fazer raid, mas eu nunca encontro eles para fazer.
Vcs sabem de uma forma rápida para entrar em sala de raid?

Valeu amigos

Stuntsff

stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  benker Qui Abr 07, 2011 10:21 pm

Nem tenta ir com Hand Blast arma single target e um lixo

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Riclem Qui Abr 07, 2011 10:26 pm

benker escreveu:Nem tenta ir com Hand Blast arma single target e um lixo

Acho que só eu gosto de Handblaster...

Razz
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  stuntsff Qui Abr 07, 2011 11:30 pm

Riclem_US escreveu:
benker escreveu:Nem tenta ir com Hand Blast arma single target e um lixo

Acho que só eu gosto de Handblaster...

Razz

Cara eu gostei da hb. Com ela eu recuperei muito rápido meu power.
Para recuperar power sem duvida ela é a melhor.
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Menace Sex Abr 08, 2011 6:35 pm

HB so tem dois combos uteis q sao: pulse beam (para recuperar energia) e solar flame (dps). Os melee sao inuteis e outros combos ranged sao redundantes (quase o msm dano e msm efeito no inimigo) com solar flame. N consigo ver um combo q da mais dano q Charged Blast + solar flame. Q combo eh esse Riclem_US q vc usa?

O problema de HB eh no pvp msm, como soulstice disse se vc pegar um melee q sabe o q ta fazendo vc n tem muito o q fazer n.

Na minha opiniao as duas principais funcoes do controler eh recuperar energia e dps. N acho cc mto importante pq seus poderes stunan no maximo dois ads e se for em raid eles so duram 3 seg e ainda por cima chamam muita agro. Entao se vc usar dois Psychic Resonance, vc stunou 4 ads por 3 seg e 40% do seu poder foi embora. Nem em HA vc cc. O problema eh q o tempo dos stuns n aumentam com sua dominance, por isso eh desperdicio vc ter q mais 400 dom. CC so eh importante para tornar os duos e as missoes solo mais facil para o controler.

Em tempo se sua dom for alta suficiente e vc tiver Horrific Visage e tiver uma alta dom da para vc transformar em ghost a maioria dos chefes dos duos o q torna eles mto facil, seria massa se desse certo em HA tb.

Com relaçao ao Patch segundo os gringos:
TK shield foi nerfado e Psychic Empowerment foi consertado.
A boa noticia eh q eles nerfaram o macaco o q vai tornar nosso trabalho mais facil no PVP Very Happy
Parece q soe q trazer todas as classes para o nosso nivel de mediocridade Smile . O q vai tornar o PVP cada vez melhor.

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Riclem Sex Abr 08, 2011 7:29 pm

Menace escreveu: HB so tem dois combos uteis q sao: pulse beam (para recuperar energia) e solar flame (dps).

Está vendo... Foi o que eu disse lá em cima.... Vou repetir as mesmas palavras que o Martian usou para a martial arts no guia dele... Quem sabe usar HB, briga muito bem com ela...

Pulse beam é o combo que eu uso pra recuperar energia, como vc mesmo mencionou acima... Solar Flame é muito bom... MAs util apenas quando está em grupo.... Assim vc tem recuperação de vida mediana e tempo de executar, ja que tem lead time... Agora o combo mais simples é o que apresenta maior resultado, ainda mais em PVP. Mantenha pressionado o quadrado.... Só isso.. Em menos de 1 segundo (sério) vc causa um dano muito bom e ainda tem a chance de dar knock down... E como não existe lead time, vc pode aplicar instantaneamente em seguida.

Desvantagem: Você se aproxima muito do inimigo, mas em um mano a mano, é até vantajoso se você souber o que está fazendo, como na martial arts.... Se você for malandro, vc pode ficar trocando de alvo muitas vezes e ver seu char literalmente voar de um canto ao outro...

Vou fazer um videozinho pra vcs verem...

Minha Dominance estava em 500, como eu percebi que isso não influencia muito no dano do crownd control como é dito no manual do sistema eu abandonei esse critério e hoje está em 400... Minha vitalization beira aos 850, mas ainda vou fazer uns testes pra ver se vale a pena aumentar ou reduzir.

Não vou mencionar a maneira de se jogar de controller pois acho que cada um tem a sua... Mas pra mim dano é o ultimo dos casos, não tem redução de dano como as demais classes jogando fora da role de DPS, mas mesmo assim acho o nivel de prioridade para esta função baixa. Um bom numero em precision faz você ficar sempre uma posição atrás dos DPS em qq pt.

Como prioridade sempre coloco em crownd control e em recuperar power(healers primeiro e tanks em segundo, que se explodam os DPSs Razz ).. Agora com a atualização fica mais fácil de comparar.. Eu tenho feito entre 25% e 35% a mais que os gringos que eu jogo na recuperação de power. Agora não sei se eu sou muito bom ou se eles é que são ruins r sr srs afro

Só sei que estou mudando meu estilo de jogo e stats para ampliar ainda mais essa diferença.

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de um controller! Empty Re: Dúvidas de um controller!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos