www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAID doubts

4 participantes

Ir para baixo

RAID doubts Empty RAID doubts

Mensagem  stuntsff Sex Abr 08, 2011 1:41 pm

Amigos,

Vcs sabem qual o critério usado no jogo para dar um item dropado quando aparece o cofre? Se dois players apertarem o botão need, qual é o critério que o game utiliza para entregar o item a um player?

Tenho outra duvida: Como eu faço para entre em uma sala de raid rapidamente?
Quero dizer: Eu entro na opção on dutty e escolho raid e aperto fist. O problema é que demora horas para eu jogar. Mesmo aparecendo que é de 9 ou 10 minutos mas eu não entro na sala jogar nem que a porra!.

O único modo rápido de se jogar são os DUO.
Eu sei que no console de texto do lado esquerdo fica aparecendo a galera chamando para fazer raid, mas eu nunca encontro eles para entrar em algum grupo.

Vcs sabem de uma forma rápida para entrar em sala de raid e sair jogando, ou realmente eu preciso estar em uma grupo, numa panela formada!!!

Curiosidade: Quando vc mata um player da facção oposta, aparece uma engrenarem. Para que serve, pois eu não ganho nada!!!

Valeu amigos

StuntsFF
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAID doubts Empty Re: RAID doubts

Mensagem  samathir Sex Abr 08, 2011 1:50 pm

O critério é need primeiro, greed segundo e pass. Se uma pessoa deu need ela já passou na frente dos que deram greed, se 2 deram need vc pode ver que aparecem números entre parenteses, que é o número que o jogo usou pra determinar quem recebe o item, o maior recebe o item.

Pra pegar raid o melhor é vc entrar num grupo formado, ninguém usa o sistema de procura pra entrar em raid, pessoal tudo forma o grupo antes, que é pra ter o número exato de cada classe. Vc usar o sistema de duty (além de ser uma baita de uma noobice, me desculpe mas é a verdade) só vai entrar como substituto de alguém que caiu no meio da raid.

A ultima pergunta não entendi nada.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

RAID doubts Empty Re: RAID doubts

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 08, 2011 2:20 pm

A engrenagem é só pro cara morre mesmo, porque se não ele pode ser ressucitado.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

RAID doubts Empty Re: RAID doubts

Mensagem  stuntsff Sex Abr 08, 2011 4:30 pm

samathir escreveu:O critério é need primeiro, greed segundo e pass. Se uma pessoa deu need ela já passou na frente dos que deram greed, se 2 deram need vc pode ver que aparecem números entre parenteses, que é o número que o jogo usou pra determinar quem recebe o item, o maior recebe o item.

Pra pegar raid o melhor é vc entrar num grupo formado, ninguém usa o sistema de procura pra entrar em raid, pessoal tudo forma o grupo antes, que é pra ter o número exato de cada classe. Vc usar o sistema de duty (além de ser uma baita de uma noobice, me desculpe mas é a verdade) só vai entrar como substituto de alguém que caiu no meio da raid.

A ultima pergunta não entendi nada.

Cara valeu pelas resposta. O ponto do modo duty creio que não é uma questão de ser noob e sim a rede contatos q vc possui. Como eu sou vilão é difícil encontrar uma liga de brasileiros dispostos a jogar e formar um grupo bacana para raid. A maioria os gringos já estão com seu grupo formado e fica realmente difícil vc entrar quando a panela esta formada.

Se tivéssemos um grupo maior de brazucas jogando este game das duas facções, como call of dUTy que meu clico de amigos é imenso, eu precisariamos deste modo DUTy.

Stuntsff
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAID doubts Empty Re: RAID doubts

Mensagem  Menace Sex Abr 08, 2011 6:00 pm

stuntsff Como vc eh controler, em raid o ideal eh vc so dar need em itens para controler. Se vc der need numa arma para dps por ex. a tendencia eh os caras ficarem chateado. Ja vi isso acontecer varias vezes em raids. geralmente tem na descrição do item dizendo para q classe ele eh destinado. A arma de Dps na descrição nao restringe a nenhuma classe.

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

RAID doubts Empty Re: RAID doubts

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos