www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC UNIVERSE ACABOU?

+9
Leo_brandao
False King
DarkZ
Maryonce
Supremo
samathir
Martian Ed'Ardo
MarceloSix
jpcsilva
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  jpcsilva Qua Abr 13, 2011 9:39 pm

Cara já nu mentrav a faz um tempo, mas voltei a entrar agora e percebi uma coisa, não tem mais nínguem. Todos os servers estão low( jogono cry for blood PC) entrar em queue de ARENA nem vale mais a pena pois é só esperar e nada. OQ aconteceu? Po cara o jogo tinha um puta potencial e agora isso? Quem sabe eles coloquem o jogo de graça , pq se não vai virar uma merda ( já está uma merda na verdade)

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  MarceloSix Qua Abr 13, 2011 9:43 pm

O Death and Glory ta de boa, geralmente medium, queues rápidos, não vejo problemas.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Abr 13, 2011 9:43 pm

Ahh cara, o death and glory continua com uma quantidade razuável de players... a galera dos outros servidores migraram pro Death
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  samathir Qui Abr 14, 2011 12:01 am

O engraçado é que o caras ainda não lançaram trial, e o preço do jogo continua o mesmo. Eles deviam fazer mais promoções e tal, pra atrair mais players, a SOE ta muito devagar nesse sentido.

Bom, ta rolando o papo de que vai ter server merge, parece que um dev confirmou.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Desculpe

Mensagem  jpcsilva Qui Abr 14, 2011 4:52 am

Antes de alguma coisa, me desculpe pelo outro tópico.

O engraçado é que o caras ainda não lançaram trial, e o preço do jogo continua o mesmo. Eles deviam fazer mais promoções e tal, pra atrair mais players, a SOE ta muito devagar nesse sentido.

Bom, ta rolando o papo de que vai ter server merge, parece que um dev confirmou.

Ouvi falar em vários lugares que o DC Universe se tornará FREE TO PLAY, até pq muitos jogos online começaram a faturar muito mais depois que se tornaram jogos FREE. Só espero que se isso acontecer eles não inventem algo de comprar items com dinheiro de verdade. E acho que se isso acontecer eles deveriam pelo menos dar alguma coisa de bônus para os players que pagaram pra jogar.

voltando ao assunto....

Cara todos os servidores estão LOW, jogo de HERO e juro que ensses últimos dias não vi 1 vilão na cidade, antes trombava com 4/5 por esquina. Se a Sony não fizer algo a respeito, vão perder um gam online com muito potencial.
Acho que free trialsou algo do tipo já ajudaria demais, e por favor se alguem tiver uma buddykey e não for usar por favor =), tem muitos amigos meus que sei que jogariam o jogo, mas não jogam pq não querem comprar um jogo que nunca jogaram.

obs:tem como eu transferir meu char pra outro server? pq não vou criar outro char depois de todo tempo que investi nesse =(


jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Supremo Qui Abr 14, 2011 11:11 am

No ps3 tb to sentindo um certo desânimo da galera, antes cada dia vc trombava com um BR diferente, agora sempre os mesmos, parece que no ps3 os BR se resumiram a uns 30 (juntando todas as ligas e chutando altoo)
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  samathir Qui Abr 14, 2011 1:51 pm

Se virar free to play eu largo na hora, mas acho que isso não vai acontecer pq no PS3 o jogo é considerado um sucesso, os servidores estão com bastante gente segundo relatos de sites especializados. O problema está no pc, pq no pc existe uma grande variedade de mmos, então uma pessoa que joga hj wow, pode mudar pra rift, ou dcuo, ou qualquer coisa com facilidade.

Eu acho que a SOE precisa fazer server merge, e precisa fazer cross server ques no pc o mais rapido possivel. O número de assinaturas no pc é consedirado boa pela própria SOE, o problema é que população está muito dividida pelo número de server que existe.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Maryonce Qui Abr 14, 2011 4:21 pm

jpcsilva escreveu:Antes de alguma coisa, me desculpe pelo outro tópico.

O engraçado é que o caras ainda não lançaram trial, e o preço do jogo continua o mesmo. Eles deviam fazer mais promoções e tal, pra atrair mais players, a SOE ta muito devagar nesse sentido.

Bom, ta rolando o papo de que vai ter server merge, parece que um dev confirmou.

Ouvi falar em vários lugares que o DC Universe se tornará FREE TO PLAY, até pq muitos jogos online começaram a faturar muito mais depois que se tornaram jogos FREE. Só espero que se isso acontecer eles não inventem algo de comprar items com dinheiro de verdade. E acho que se isso acontecer eles deveriam pelo menos dar alguma coisa de bônus para os players que pagaram pra jogar.



Cara, se ele virar FTP, com certeza terá itens para vender com $$ de verdade, afinal como é o ganho de uma empresa que faz um FTP sem ter uma fonte de renda? (PS: Isso foi mais uma pergunta do que uma afirmação)

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  MarceloSix Qui Abr 14, 2011 5:00 pm

F2P é uma bosta, de graça meus bagos, porque pra você ser tornar forte tu TEM que ter cash, é um sistema rídiculo e falho.

No DC só não fica forte aqueles que choramigam, que sempre acha a facção inimiga mais forte, por isso gosto de pessoas que falam pouco e fazem muito, que é a maioria na JLB, Major que o diga foi o primeiro a fica full em tudo e mais de 75 skills points.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Abr 14, 2011 10:17 pm

Eu acho que tudo depende da forma com que eles conduzem o projeto. Se continuar assim, com constantes pacotes de atualização e novos conteúdos, eu acho que deve-se manter pago. Agora vai chegar a hora em que não terá mais conteúdo pra se adicionar ou a SOE largar o projeto, ai sim acho legal tornar o jogo sem mensalidade.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Bom

Mensagem  jpcsilva Sex Abr 15, 2011 1:30 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui um link que vi a algum tempo.
Acho que deveria ser free pq se não o servidor acaba, e quanto a items pagos, não achoque vão fazer algo assim, acho que o jogo apenas pode cobrar pelas expansões. Muitos MMO mudaram para F2P pois aumenta o lucro e muito, se não me engano o LOTR online fez isso e o lucro mais que dobrou.

Eu acho que tudo depende da forma com que eles conduzem o projeto. Se continuar assim, com constantes pacotes de atualização e novos conteúdos, eu acho que deve-se manter pago. Agora vai chegar a hora em que não terá mais conteúdo pra se adicionar ou a SOE largar o projeto, ai sim acho legal tornar o jogo sem mensalidade.

Oq adianta fazer isso? Até chegar na hora de ser F2P o servidor já faliu. Acho muito legal as contantes atualizações e tal, mas sem players não se fvai a lugar algum

Se virar free to play eu largo na hora, mas acho que isso não vai acontecer pq no PS3 o jogo é considerado um sucesso, os servidores estão com bastante gente segundo relatos de sites especializados. O problema está no pc, pq no pc existe uma grande variedade de mmos, então uma pessoa que joga hj wow, pode mudar pra rift, ou dcuo, ou qualquer coisa com facilidade.

Eu acho que a SOE precisa fazer server merge, e precisa fazer cross server ques no pc o mais rapido possivel. O número de assinaturas no pc é consedirado boa pela própria SOE, o problema é que população está muito dividida pelo número de server que existe.

Então, ter tantos servidorespra tãopoucos players não dá, e estava querendo mudar meu char de server, alguem tem alguma idéia do que posso fazer? talvez mandar um e-mail pra SOE?

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 15, 2011 1:52 am

Por isso eu gosto da SOE, visa a qualidade em vez de lucro. F2P é um merda, desiguilibra totalmente o jogo, consiguir as coisas pelo esforço para de exisitir, e não tem essa história de que não teria itens apeloes, porque sempre começa assim. De boa intenção o inferno ta cheio.

Lembro no Rag, a história de ROPS, ela dizia "chapéuzinhos nada apelões" depois de 3 meses até item MVP eles vendiam, ai o servidor lota, aumenta hack os GMs não conseguem vigiar tanta gente e vira aquela mesma merda de muitos jogos F2P que estão por ai. Eu estou com o Major se virar F2P eu quito na hora, o que muito díficil veio as outras franquias da SOE, como Everquest, só por isso estou sussegado.

E eu sempre falo, não ta satisfeito ? Bye.

E é difícil o jogo fali heim, tanta gente que vejo na watchtower, so eles cada um pagando $15,00 já da um lucro absurdo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  DarkZ Sex Abr 15, 2011 10:27 am

MarceloSix escreveu:Por isso eu gosto da SOE, visa a qualidade em vez de lucro. F2P é um merda, desiguilibra totalmente o jogo, consiguir as coisas pelo esforço para de exisitir, e não tem essa história de que não teria itens apeloes, porque sempre começa assim. De boa intenção o inferno ta cheio.

Lembro no Rag, a história de ROPS, ela dizia "chapéuzinhos nada apelões" depois de 3 meses até item MVP eles vendiam, ai o servidor lota, aumenta hack os GMs não conseguem vigiar tanta gente e vira aquela mesma merda de muitos jogos F2P que estão por ai. Eu estou com o Major se virar F2P eu quito na hora, o que muito díficil veio as outras franquias da SOE, como Everquest, só por isso estou sussegado.

E eu sempre falo, não ta satisfeito ? Bye.

E é difícil o jogo fali heim, tanta gente que vejo na watchtower, so eles cada um pagando $15,00 já da um lucro absurdo.

O problema é que a grande maioria de pessoas que joga dcuo no PC já jogou outros MMOs e a comparação é inevitável. Perto de Prontera (Rag) e Oggrimar (Cidade Orc do WoW), realmente não tem ninguém na watchtower, mas qto tempo esses jogos tem nas costas pra terem o sucesso que tem hj (ou tinham no seu auge)?

Ragnarok, por exemplo, durante MUITO tempo os BRs jogavam no iRO da Coréia. Qdo chegou no Brasil o jogo já era famoso e mesmo as merdas que aconteciam com bot e o cacete não baixavam a popularidade do negócio.

WoW é um caso à parte, é talvez o melhor MMO de todos os tempos e, além da qualidade do jogo, tras tb todo um universo de fans de D&D...

Eu acho SOE um jogo muito novo pra já estarem metendo o pau desse jeito ....se daqui 6-9 meses o jogo estiver do mesmo jeito, sem novidades e com os mesmos bugs, beleza...

Pra mim, ele atende perfeitamente pq eu não preciso ficar jogando o dia inteiro (tipo Major) pra me divertir.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  False King Sex Abr 15, 2011 11:06 am

DCUO deveria inovar nos poderes e fazer algo mais parecido com Champions Online, decha os player independentes a outros e ai botar para fuder. No Champions você não precisa de healer ou controller, você mesmo gera sua vida e se protege, se DCUO tive-se a variedade de champions, o mundo do WoW com a flexibilidade do jogo de Guild War ( não precisa jogar sempre para ser O kra ) e dechar o gameplayer dele, seria um jogo fodastico . . .
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  DarkZ Sex Abr 15, 2011 11:10 am

False King escreveu:DCUO deveria inovar nos poderes e fazer algo mais parecido com Champions Online, decha os player independentes a outros e ai botar para fuder. No Champions você não precisa de healer ou controller, você mesmo gera sua vida e se protege, se DCUO tive-se a variedade de champions, o mundo do WoW com a flexibilidade do jogo de Guild War ( não precisa jogar sempre para ser O kra ) e dechar o gameplayer dele, seria um jogo fodastico . . .

É, uma coisa que eu acho que seria legal e poderia dar uma agitada é algo parecido com Guild War mesmo ...que junta-se mais as facções Hero x Villains oficialmente...

Vai dizer que não foi divertido o dia que ficamos na porta de um spot villain matando todo mundo que saia?

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Leo_brandao Sex Abr 15, 2011 11:16 am

Acredito que antes de virar Free To Play deverá haver alguma promocão do tipo trial ou como ja tem pro PC serial ilimitado algo do tipo.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Maryonce Sex Abr 15, 2011 11:24 am

DarkZ escreveu:

O problema é que a grande maioria de pessoas que joga dcuo no PC já jogou outros MMOs e a comparação é inevitável. Perto de Prontera (Rag) e Oggrimar (Cidade Orc do WoW), realmente não tem ninguém na watchtower, mas qto tempo esses jogos tem nas costas pra terem o sucesso que tem hj (ou tinham no seu auge)?

Ragnarok, por exemplo, durante MUITO tempo os BRs jogavam no iRO da Coréia. Qdo chegou no Brasil o jogo já era famoso e mesmo as merdas que aconteciam com bot e o cacete não baixavam a popularidade do negócio.

WoW é um caso à parte, é talvez o melhor MMO de todos os tempos e, além da qualidade do jogo, tras tb todo um universo de fans de D&D...

Eu acho SOE um jogo muito novo pra já estarem metendo o pau desse jeito ....se daqui 6-9 meses o jogo estiver do mesmo jeito, sem novidades e com os mesmos bugs, beleza...

Pra mim, ele atende perfeitamente pq eu não preciso ficar jogando o dia inteiro (tipo Major) pra me divertir.

Cara, cê tem meu total apoio no seu comentário, porém se me permite completar o seu comentário...

Eu adoro o DC e não vou deixar de jogar, porque o que importa para mim é a diversão que ele me proporciona.

Fico preocupado quando vejo os servidores Low toda vez que entro, mas fico mais tranquilo quando vejo ele MED, lá pelas 01:00 da matina.

Acho que a idéia de juntar os servidores seria muito bom, porque não deixar um pvp e outro pve apenas?

O DC veio com uma proposta diferente dos MMOs atuais, e não sei dizer o qual foi o real erro dele, afinal, em todos os reviews que vejo na internet, todos dão 7,5 para o jogo, mas sempre falam que DC é muito bom, proposta inovadora, vale a pena, então, não sei dizer porque as pessoas largaram o jogo.
Na verdade, tenhouma suposição, que seja o level cap, poruqe se fosse mais demorado de upar e o lv cap fosse 50, ainda teria nenguinho se matando para upar.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  LRTRISTAO Sex Abr 15, 2011 12:23 pm

Também concordo com os 2 ultimos POSTs.

Acho muito prematuro começarem a criticar o jogo, pois ele tem apenas 3 meses. A SOE vem trabalhando no jogo, estabilizando o cliente, agregando conteúdo novo, pensando na implementação da "economia" ingame e, na minha opinião o principal, sentindo os retornos da comunidade.

Eu particularmente acho o lvl cap baixo também, mas se ele fosse maior teriam reclamações do mesmo jeito. Eu não entendo as notas que o jogo recebe, principalmente quando eu vejo que um jogo do naipe de Tomb Rider Trilogy também ganhou 7,5. DC Universe tem um mundo de coisas a fazer, o desafio das feats, atingir o renown com todas as facções, conseguir os estilos menos badalados como as armaduras que se compram com Marks of Allegiance, entre outras coisas.

Acho MUUIITTTOOO cedo para reclamarmos do jogo. Eu ainda tenho bastante coisa para fazer no jogo e estou ficando maluco por não conseguir algumas das corridas voadoras!!!! Smile

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  DarkZ Sex Abr 15, 2011 1:15 pm

Só um comentário adicional que esqueci anteriormente:

P%^&* QUE P@#$%* Major.... 75 skill points ?!!?!?!?!?!?

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  droses Sex Abr 15, 2011 1:22 pm

o que o Leo postou é determinante...
o jogo é novo demais... é uma proposta diferente, principalmente pra quem joga no ps3 que é um publico novo no quesito MMO..
Penso que com certeza vão aumentar o lvl Cap do jogo, mas acredito que isso deva acontecer dentre uns 4~6 meses... quando uma boa galera ja tiver explorado tudo que o jogo tem a oferecer...
Dificilmente um MMO carrega o mesmo publico do inicio ao fim... a grande sacada é saber como atrair mais players... na minha humilde opinião a SOE deveria liberar o download do jogo gratis pela psn (da uns 10 dias pro manin conhecer o jogo) e cobrar apenas a mensalidade... acho q só isso ja atrairia uma galera....

Mas FTP nunca, principalmente se colocarem itens de cash... isso é injusto demais... quem manda é quem tem $$ e não quem tem dedos...

abs....

droses
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  DarkZ Sex Abr 15, 2011 1:24 pm

droses escreveu:

Mas FTP nunca, principalmente se colocarem itens de cash... isso é injusto demais... quem manda é quem tem $$ e não quem tem dedos...

abs....

100% de acordo

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Supremo Sex Abr 15, 2011 1:35 pm

A galera sei lá hein, isso que o jogo ta novo demais por deixar a desejar em alguns pontos já está virando desculpa, poxa no universo dc existem trocentos poderes e os caras colocam só 6 de inicial ??? Po, isso é muito sacanagem, fora que além de lvl 30 ser pouco é fácil e rápido alcançar, concordo com o que o false disse anteriormente e é isso.
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Maryonce Sex Abr 15, 2011 2:03 pm

@Supremo

Eu concordo com o que você falou cara, é assim mesmo... Se não me engano o Wow, começou com lvcap 60 não foi isso, e veja quantas quests eram necessárias para passar um level, quanto precisava andar (de caminhar mesmo), etc.

Dc, parece que foi feito para um público que não é familiarizado com MMOs, um público mais novo em experiência MMOlística (se me permitem brincar com o português). Dito isso, acho que compará-lo a wow ou Ragnarok (que seja) é errado, logo que a proposta não é um RPG e sim, um MMOACT (Action), mais ou menos podendo ser encaixado no gênero do de Grand Chase, não comparando, mas no critério de ser um game de ação e não um rpg.

Porém, mesmo com essas justificativas, ainda fica curioso para saber a avaliação que a SOE utilizou para afirmar "O jogo está pronto!"

Veja Rift, o game saiu a pouco tempo, e é um sucesso, mas provavelmente os caras devem ter testado e pensado, re-pensado e mudado uma coisa aqui e outra ali. Então, pensamos, que a desenvolvedora em sí não é a justificativa, logo que a TRION não é tão conhecida como a Warner e a Sony, então......

Tento ser critico sem ser pessoal, mas sinceramente eu acho que o game está pronto sim, ele é bonito, proposta boa, proposta inovadora (cidade e não mundo de fantasia), mas qual será a lógica de apenas 6 poderes? Duas cidades, que não tem interligação, apenas por WTower? Level cap 30?
A proposta de colocar o Troller foi inovadora sim, tank, heal e dps já eram conhecidas, mas troller é uma inovação sim, com certeza.

Eu, sempre que logo e vejo o servidor MED fico muito feliz, porque, assim como muitos, eu sempre sonhei em ser superheroi, e esse game pode ser o mais perto disso que eu posso chegar.

=D

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  benker Sex Abr 15, 2011 2:10 pm

DarkZ escreveu:Só um comentário adicional que esqueci anteriormente:

P%^&* QUE P@#$%* Major.... 75 skill points ?!!?!?!?!?!?

AHSUASHUS

o soul ta com quase 80

eu tenho 60 mais parei de cacar faiz un tempo

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Supremo Sex Abr 15, 2011 2:13 pm

Isso ai Nigth, eu tb curto bastante o jogo, me divirto bem tb, só acho que poderia ter uma variedade maior de poderes e lvl pqp os caras ficaram mais de 3 anos desenvolvendo o jogo pra deixar ele pronto depois que já foi lançado ???????????? Po, pra mim o jogo ta ótimo sim, mas não está 100% pronto, esses "updates" mensais deveria ser correções e não acrescimos, se o jogo realmente estivesse pronto os acrescimos seriam detalhes ou apenas a cada 3 meses, mas po, ta osso...em 1 mês de jogo o cara cai na mesmice, "raids, duos, alerts, pvps e fazer feats.
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

DC UNIVERSE ACABOU? Empty Re: DC UNIVERSE ACABOU?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos