www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhar items entre chars diferentes

3 participantes

Ir para baixo

Compartilhar items entre chars diferentes Empty Compartilhar items entre chars diferentes

Mensagem  stuntsff Qui Abr 14, 2011 8:43 am

Amigos, bom dia!

Vocês sabem se existe a possibilidade de compartilhar um item como uma arma 97,7 de dano entre dois chars que você criou no mesmo server, porem de guild a classes diferentes, tipo Herói e Vilão?

Eu sou controller mentor vilão e criei um dps fire heroi no mesmo server, porem eu tenho armas no meu controller que cairiam como uma luva no meu fire.

Gostaria de compartilhar estas armas. Existe uma opção no bank chamada sharing, mais eu não sei utilizar.

Existe esta opção no game? É possível compartilhar itens entre vilões e heróis do mesmo server sem eles estarem logados ao mesmo tempo?


Valeu amigos!

StuntsFF
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar items entre chars diferentes Empty Re: Compartilhar items entre chars diferentes

Mensagem  Kapa Qui Abr 14, 2011 8:49 am

não. nao existe essa possibilidade. O Sharing no bank serve pra compartilhar itens entre chars Heroi - Heroi ou Vilão - Vilão.
e mesmo que fosse possivel, 100% das armas 97 q vi até hoje são can not trade, ou seja, nao da pra compartilhar...

Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar items entre chars diferentes Empty Re: Compartilhar items entre chars diferentes

Mensagem  stuntsff Qui Abr 14, 2011 12:08 pm

Kapa escreveu:não. nao existe essa possibilidade. O Sharing no bank serve pra compartilhar itens entre chars Heroi - Heroi ou Vilão - Vilão.
e mesmo que fosse possivel, 100% das armas 97 q vi até hoje são can not trade, ou seja, nao da pra compartilhar...


Que bosta Kapa. Estava na esperança de usar a minha arma do troller , para não ter que ficar me matando no inicio com DPS até eu dropar uma arma decente.

Agora amigos, eu acho que nasci para ser DPS. Dar dano é o lema. Mas confesso que sinto falta de deixar o enermy com status debuf.

StuntsFF
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar items entre chars diferentes Empty Re: Compartilhar items entre chars diferentes

Mensagem  Supremo Qui Abr 14, 2011 12:39 pm

Stuntsff

Sem querer ser chato e já saindo do assunto do tópico, te mandei mp, responde lá depois, flw
Supremo
Supremo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 124

Nick : Supremo - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run
PSN : Germano_12

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar items entre chars diferentes Empty Re: Compartilhar items entre chars diferentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos