www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reunião] SWTOR

+8
DarkZ
Riclem
Menace
samathir
Martian Ed'Ardo
benker
darlan
MarceloSix
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 2:47 pm

Major eu sempre prezei a democracia não a monarquia ou imperialismo, tanto aqui como na JLB, não tava la pra ser "pai" de todo mundo, só queria garantir um ambiente bom para a diversão.

Já falei mil vezes que não da pra marcar horário fixo pra raid, porque o jogo é uma coisa secundária na nossa vida, nos temos coisas pra fazer antes de pensar em jogo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 09, 2011 2:52 pm

uhehuaehuae, eh foda, esse ishara e major ae falei pra vc souls, eles tava doidinho pra dar um golpe de estado em vc AHUauhAHUahuaHUAhuAUH

amo vcs AUHahuAHUahuA
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  samathir Seg maio 09, 2011 3:08 pm

Não é questão de ser pai, de ser O cara que faz tudo, nada disso. É questão de organização, coisa que a JLB tinha nota zero nesse quesito, me desculpem, mas é a verdade goste ou não.

Concordo que sozinho não da, tem que ter mais gente ajudando, por isso falei que tem q ter uma hierarquia.

Soul de boa, eu sei muito bem disso q vc ta falando, mas tb sei que oq vc queria, que era arrumar um horario onde todos pudessem estar online, era impossivel. Tinha que estabelecer um e boa, quem não pudesse que procurasse outra oras. Eu rodei varias guildas no wow até achar uma que tinha os horarios de eventos compativeis com o meu.

De boa, se for fazer a guilda no mesmo esquema da JLB to fora, vc pode até ser a favor da democracia e não sei mais o que, mas por experiencia eu falo, ela não funciona em mmos, ela só serve pra criar panelas e afastar novos membros.

Não quero ser lider, não quero tomar poder de ninguem, nada disso, só quero organização, eu me disponho a ajudar ingame, pq de sites e ficar postando noticias não tenho saco.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 09, 2011 3:14 pm

samathir escreveu:Não é questão de ser pai, de ser O cara que faz tudo, nada disso. É questão de organização, coisa que a JLB tinha nota zero nesse quesito, me desculpem, mas é a verdade goste ou não.

Concordo que sozinho não da, tem que ter mais gente ajudando, por isso falei que tem q ter uma hierarquia.

Soul de boa, eu sei muito bem disso q vc ta falando, mas tb sei que oq vc queria, que era arrumar um horario onde todos pudessem estar online, era impossivel. Tinha que estabelecer um e boa, quem não pudesse que procurasse outra oras. Eu rodei varias guildas no wow até achar uma que tinha os horarios de eventos compativeis com o meu.

De boa, se for fazer a guilda no mesmo esquema da JLB to fora, vc pode até ser a favor da democracia e não sei mais o que, mas por experiencia eu falo, ela não funciona em mmos, ela só serve pra criar panelas e afastar novos membros.

Não quero ser lider, não quero tomar poder de ninguem, nada disso, só quero organização, eu me disponho a ajudar ingame, pq de sites e ficar postando noticias não tenho saco.

Eu ja n acho, o ishara organizava todas as raids, postava os horarios e tals, td certinho e organizado. Eh q o jogo afundou até mesmo o pve, por isso no fim acabou dificultando.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  benker Seg maio 09, 2011 3:30 pm

lider eu nao quero ser mais um nivel abaixo tudo bem eu ajudo a organizar as raids e o maximo que eu posso fazer ... nao gosto de ter tanta responsabilidade em uma guild

eu acho que os horarios e como nos sempre faziamos no DC posta uma semana antes e marca um dia pra jogar .. mais tem um detalhe

eu acho que o SWTOR nao vai ser igual DC acho que o late game vai demorar pra vir e quando vier vai ser bem dificil igual a WoW

eu queria que o Major fosse lider, mais vc nao precisa ficar postando nada la no forum e no blogspot so organizar as coisas certinhas pq afinal vc foi o que jogou mais tempo WoW e vc e meio cyborg para upar acredito que vc vai ser os 1 a chegar no lvl maximo e achar coisa legal para a guild

a organizacao da JLB era mtu dificil pq era um jogo em termos pequeno de tamanho de raid mtu gente ficava de fora ... acredito que no SWTOR vai ser mais organizado podendo entrar ate 15 num flashpoint para matar alguem


benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  darlan Seg maio 09, 2011 3:33 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
samathir escreveu:Pra mim a guilda já começa errado se for igual JLB. Sem liderança e horarios especificos para raids e eventos pvp agente está fadado a outro epic fail.

Eu quero que tenha um lider pra mandar na bagaça, ficar 1 hora pra montar os grupos de raids e ficar um jogando pro outro a responsabilidade de fazer os grupos eu to fora. Quero que marquem o horario certinho e que as pessoas que entrem na raid tenham postando no forum antes pra uma vaga.

Essa história de somos comunidade e nos ajeitamos só serve pra fazer panelas, tem que ter hierarquia sim.

E onde q a JLB foi epic fail? oO
DC foi epic fail, e nao a JLB...

Loko de dorgs vc!


Vamos convir martian , quantas vezes voce jogou com a minha outra char a primavera?

agora quantas vezes vc jogou com o Soulstice, Solara e como proprio Major ?

cara isso é o tipo de coisa que sempre acontece, a gente sempre vai ter mais afinidade com um pessoa do que com a outra.

a questão aqui não ser o Paizão ou o imperador totalitario como o Marcelosix comentou , mas é oferecer um ambiente organizado nesse aspecto secundario das nossas vidas ; Po nao tem nada mais frustrante do que ser um noob e ninguem prestar atençao em voce te deixar de lado por que voce nao tem nivel 30 pra entrar numa raid ou num HA. Ficou um troço tão fechado que eu nunca fiz uma raid com ninguem da JLB, todas que fiz foram com gringos e sempre reclamei disso aqui no forum.

Sei que todo mundo aqui tem uma experiencia previa de mmos, mas quando eu jogava star wars galaxies minha falecida guild a ACS marcava na segunda-feira coisas que so iam rolar no fim de semana, tinha um calendario que agente marcava todas as atividades do mes, tipo campeonato de pvp entre as guildas inimigas, faziamos instances diariamente e ainda tinha a quinta do Noob, toda quintafeira a gente ajudava um noob a upar mais rapido e convidava ele pra guild, na semana seguinte ele ajudava um noob e assim o grupo ia crescendo e o melhor todo mundo tava sempre ocupado quem podia ia naquele dia que nao pudesse ia em outro é assim que as coisas funcionam quando a gente nao tem obrigçao de seguir um horario como é no nosso trabalho.

ta certo que nem tudo são flores e tivemos muitos problemas até chegar no grau de amizade que nos tinhamos lá, mas eu senti muita falta disso aqui na JLB, parece que a maioria so está interessada em upar rapido pra depois ficar reclamando por que nao tem o que fazer. Obvio que o dcuo nao tem nem metade do conteudo do WOW ou do SWG,nem a tematica do jogo permitia isso, mas o que muda o fator diversao num mmo não é quantidade de quests repetitivas que vc faz ou quanto a sua armadura nova de tier 35 é foda , mas sim os jogadores novos que voce conhece e aos amigos que voce faz.

A verdade é a seguinte, SWTOR não vai ser um game casual como dcuo.
o seu progresso no "modo story", possivelmente, vai ser decisivo para o resto da sua jogabilidade e vai tomar muito do seu tempo e vai obrigar o povo trabalhar em equipe para progredir antes mesmo ter uma raid. Agora tudo isso vai demanda paciência , se voce nao tem nem adianta culpar a guilda.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  benker Seg maio 09, 2011 3:34 pm

eu acho que o SWTOR vai precisar de mtu mais organizacao por isso eu ja to falando pra ver ja cada coisa certinha

ja to meio que vendo quem vai fazer cada coisa

mano vc nao ia com a gente nas raids por que nao postava todo mundo que postava ia

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 09, 2011 3:47 pm

darlan escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:
samathir escreveu:Pra mim a guilda já começa errado se for igual JLB. Sem liderança e horarios especificos para raids e eventos pvp agente está fadado a outro epic fail.

Eu quero que tenha um lider pra mandar na bagaça, ficar 1 hora pra montar os grupos de raids e ficar um jogando pro outro a responsabilidade de fazer os grupos eu to fora. Quero que marquem o horario certinho e que as pessoas que entrem na raid tenham postando no forum antes pra uma vaga.

Essa história de somos comunidade e nos ajeitamos só serve pra fazer panelas, tem que ter hierarquia sim.

E onde q a JLB foi epic fail? oO
DC foi epic fail, e nao a JLB...

Loko de dorgs vc!


Vamos convir martian , quantas vezes voce jogou com a minha outra char a primavera?

agora quantas vezes vc jogou com o Soulstice, Solara e como proprio Major ?

cara isso é o tipo de coisa que sempre acontece, a gente sempre vai ter mais afinidade com um pessoa do que com a outra.

a questão aqui não ser o Paizão ou o imperador totalitario como o Marcelosix comentou , mas é oferecer um ambiente organizado nesse aspecto secundario das nossas vidas ; Po nao tem nada mais frustrante do que ser um noob e ninguem prestar atençao em voce te deixar de lado por que voce nao tem nivel 30 pra entrar numa raid ou num HA. Ficou um troço tão fechado que eu nunca fiz uma raid com ninguem da JLB, todas que fiz foram com gringos e sempre reclamei disso aqui no forum.

Sei que todo mundo aqui tem uma experiencia previa de mmos, mas quando eu jogava star wars galaxies minha falecida guild a ACS marcava na segunda-feira coisas que so iam rolar no fim de semana, tinha um calendario que agente marcava todas as atividades do mes, tipo campeonato de pvp entre as guildas inimigas, faziamos instances diariamente e ainda tinha a quinta do Noob, toda quintafeira a gente ajudava um noob a upar mais rapido e convidava ele pra guild, na semana seguinte ele ajudava um noob e assim o grupo ia crescendo e o melhor todo mundo tava sempre ocupado quem podia ia naquele dia que nao pudesse ia em outro é assim que as coisas funcionam quando a gente nao tem obrigçao de seguir um horario como é no nosso trabalho.

ta certo que nem tudo são flores e tivemos muitos problemas até chegar no grau de amizade que nos tinhamos lá, mas eu senti muita falta disso aqui na JLB, parece que a maioria so está interessada em upar rapido pra depois ficar reclamando por que nao tem o que fazer. Obvio que o dcuo nao tem nem metade do conteudo do WOW ou do SWG,nem a tematica do jogo permitia isso, mas o que muda o fator diversao num mmo não é quantidade de quests repetitivas que vc faz ou quanto a sua armadura nova de tier 35 é foda , mas sim os jogadores novos que voce conhece e aos amigos que voce faz.

A verdade é a seguinte, SWTOR não vai ser um game casual como dcuo.
o seu progresso no "modo story", possivelmente, vai ser decisivo para o resto da sua jogabilidade e vai tomar muito do seu tempo e vai obrigar o povo trabalhar em equipe para progredir antes mesmo ter uma raid. Agora tudo isso vai demanda paciência , se voce nao tem nem adianta culpar a guilda.

A JLB era sim organizada. Já que querem falar eu vou falar. First of all, os q estão tacando pedras na falecida JLB eram os primeiros a excluirem os noobs de raids e afins, ou estou mentindo? se estou por favor me digam. Tanto que recebi pm's de membros da liga reclamando pra mim e pro souls sobre isso.

Se me lembro bem quem sempre tentava dar espaço aos noobs éramos eu e soulstice, ajuda e suporte in game e off game entao nem se fala, o soulstice era um exemplo de líder, a qtd de pms e mensagens q ele respondia TODO dia n era brincadeira.

Ishara se propos a organizar as raids e nao tinhamos problema algum, sempre conseguiamos raidar sem dificuldades, tirando o fato de alguns atrasos e faltas.

DCUO foi fail, isso é fato, qnd vcs falam q alguns soh pensavam em upar rapido e tals, vcs queriam oq? Qualquer um pegava lvl 30 em questao de poucos dias pra n dizer horas se houvesse dedicação, e sem contar q a dificuldade era quase nula. Nao tinha pq ajudar nesse sentido, mas mesmo assim eu via a galera se ajudando a matar os bosses e tals.

Q SWTOR é um jogo diferente é fato, teremos q ter mais organização e tals.

Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  benker Seg maio 09, 2011 3:52 pm

Ta mais pronto agora agente sabe que vai precisar organizacao ... no entanto que tamo fazendo mtu coisa jah ....

por isso ja to concordando e discordando de algumas coisas por isso falo se ninguem gostou ou gostou abre um votacao para a maioria decidir e todos ficasse felizes ... mais agente tem que monta uma organizacao fixa CLARO que as raids ficaram pra ultima hora mais eu digo organizadao de que cada membro que entrassem na guild tinha que seguir o que a guild faiz

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 4:01 pm

Minha "Caixa de Entrada (do foum) está 88% cheia" + os Emails + os coments no blog + os comments do youtube.

Realmente era todo dia gente pergutando as coisas, e eu respondi todas.

Não sei o que é liderar pra você em DCUO =p, não tem nada a não ser Raids. Como o Benker falo, pessoal nem colocava o nick na lista, queria ir como?

Não acho que democracia crie panelas, agora os cara são totalmente passivos, não falam no guild chat, não postam no forum, como eu vou saber que você existe.

E ainda tem aqueles, acabaram de pegar level 30 e quer porque quer ir Raid, tu fala que não dá o cara já chora já ti xinga.

Eu voto no bot humano Major pra ser líder da Shadow, quero ver que ele vai faze.

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  benker Seg maio 09, 2011 4:08 pm

eu tb voto no major ... ele que tem mais experiencia com wow e tudo mais ele nao pode pegar tudo sozinho ... eu ajudo ele organizando as raids entre outras coisas


benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 4:11 pm

Eu quero ver ele ralar, ele vai ver como é fácil lidar com pessoas =p

Vai pegar feat Codex? Nãooo, vai ir Hard Alert (mesmo sendo Full T1) pra ajudar os cara da sua guild, vai fazer alert normal pra pegar feat de tempo (mesmo já feito todas), vai interromper as Quests Diárias pra mostra onde fica X lugar pro newbie que entro agora. Você vai ver, é muito divertido ser líder Laughing .
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  darlan Seg maio 09, 2011 5:23 pm

MarceloSix escreveu:Eu quero ver ele ralar, ele vai ver como é fácil lidar com pessoas =p

Vai pegar feat Codex? Nãooo, vai ir Hard Alert (mesmo sendo Full T1) pra ajudar os cara da sua guild, vai fazer alert normal pra pegar feat de tempo (mesmo já feito todas), vai interromper as Quests Diárias pra mostra onde fica X lugar pro newbie que entro agora. Você vai ver, é muito divertido ser líder Laughing .

Marcelosix vc nesse comentario se pintou mais de o amigao do que um lider. O unico jeito de nao ficar sobrecarregado com as demandas do povo e delegar funçoes.

as pms poderiam muito bem ser redirecionadas para um topico de perguntas e respostas, onde outros usuarios reponderiam as questoes, se uma duvida fosse muito frequente, criava uma mensagem geram no forum ou um nocvo post nblog com a resposta dai voce simplismente podia copiar o link no pm e mandar o cara pesquisar; quem tinha dificuldads em encontrar determinado local vc mandava um alerta pelo canal da liga e via quem tava mais proximo e pedia para o cara ajudar o noob, talvez os dois ate upassem juntos na mesma quest. Não estou te criticando , até porque voce me pois na liga e sempre me ajudou no que podia mesmo nao querendo voce adotou a figura do paizao e é por isso que voce é tao querido entre a galera.

todas essas sugestoes que eu dei aqui, são eficientes eu sei disso porque eu já fiz muito isso na minha guilda anterior e sempre ajudei os noobs aqui na liga , sempre tentava juntar uns dois e fazia umas duas ou tres missoes com eles depois ia tratar da minha vida enquanto os dois continuavam e iam upando juntos.

concluindo para ser lider não bastar ter só boa intenção, ja que esse é um trabalho desgastante e muitas vezes nada compensador devido a natureza do ser humano, mas quem tem vocaçãp pra isso tira essas dificuldades de letra; detalhe eu nao era lidar da outra guilda nao, mas o gringo sempre me agradeceu pela dedicaçao, assim ele tinha mais tempo livre para fazer pvp Razz

o bom dessa "discuçao" toda é que ela serve pra melhorar ainda mais o grupo , a gente tem aqui otimos jogadores um pessoal bem bacana que não fica criando drama cara a gente tem tudo pra fazer uma guilda muito foda , mais o pesoal tem que desabafar antes, tem que botar pra fora aquilo que incomoda , mas tem que ter ouvido pra escutar o não quer tambem.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 5:41 pm

Não tem o que delaga kct, DC não tem conteudo, SÓ RAID.

Você não sabe quais eram as perguntas, e nem o que eu respondi, você acha que criei o FAQ e os outros tutoriais pra não redireciona-lo pra lá?

Olha os tipos de pergunta no Youtube:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  samathir Seg maio 09, 2011 5:45 pm

Algumas coisas:

Primeiro que nunca me coloquei e nem pedi pra ser lider, vcs q tão falando aí, mas isso não saiu da minha boca.

Segundo, fui lider de guilda gringa no wow por 1 ano, não quero aqui me gabar, mas a guilda foi uma das top que sempre concorreu com outras. Se agente não era os primeiros a matar um raid boss novo agente era no minimo o segundo. Só que detalhe, eu era hardcore assim como o resto da guilda. Não adianta vcs me colocarem pra liderar, sou hardcore e vou liderar causals? nem adianta. Só vai ficar eu e ishara na guilda, vou kickar tudo, e abro a guilda pros gringos. Outra coisa, a guilda sobre o meu comando não iria ter como foco abrigar tudo quando é brazuca que está jogando do lado sith, seria uma guilda pra raidar e pvpar com horarios especificos, e quando o jogo já tiver pessoas no lvl maximo, não iria aceitar mais noobs.

Terceiro (e mais importante), não quero ser lider.

Por isso to falando, colocar um dia só pra gente se reunir e fazer as coisas que o jogo nos oferece, vcs não vão contar comigo.

Agora me desculpe martian, se vc acha que é organizado ficar esperando uma hora pra formar os grupos e além disso, vc ter que ficar esperando 1-2 gatos pingados logar quase 1 da matina pra raidar, então realmente a JLB merece premio de organização. Mas para o meu conceito (e de muitos outros aqui que eu tenho certeza), recebe zero.

Agora soul, vc está reclamando só que vc colocou como foco da JLB isso mesmo que vc está reclamando de ir fazer, se vc abrigava tudo quanto é brazuca que aparecia, é natural que o cara q entre na guilda acha q vai receber ajuda de seu lider. Tivesse vc dado um foco mais especifico isso não iria te acontecer.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 5:59 pm

samathir escreveu:Algumas coisas:

Primeiro que nunca me coloquei e nem pedi pra ser lider, vcs q tão falando aí, mas isso não saiu da minha boca.

Segundo, fui lider de guilda gringa no wow por 1 ano, não quero aqui me gabar, mas a guilda foi uma das top que sempre concorreu com outras. Se agente não era os primeiros a matar um raid boss novo agente era no minimo o segundo. Só que detalhe, eu era hardcore assim como o resto da guilda. Não adianta vcs me colocarem pra liderar, sou hardcore e vou liderar causals? nem adianta. Só vai ficar eu e ishara na guilda, vou kickar tudo, e abro a guilda pros gringos. Outra coisa, a guilda sobre o meu comando não iria ter como foco abrigar tudo quando é brazuca que está jogando do lado sith, seria uma guilda pra raidar e pvpar com horarios especificos, e quando o jogo já tiver pessoas no lvl maximo, não iria aceitar mais noobs.

Terceiro (e mais importante), não quero ser lider.

Por isso to falando, colocar um dia só pra gente se reunir e fazer as coisas que o jogo nos oferece, vcs não vão contar comigo.

Agora me desculpe martian, se vc acha que é organizado ficar esperando uma hora pra formar os grupos e além disso, vc ter que ficar esperando 1-2 gatos pingados logar quase 1 da matina pra raidar, então realmente a JLB merece premio de organização. Mas para o meu conceito (e de muitos outros aqui que eu tenho certeza), recebe zero.

Agora soul, vc está reclamando só que vc colocou como foco da JLB isso mesmo que vc está reclamando de ir fazer, se vc abrigava tudo quanto é brazuca que aparecia, é natural que o cara q entre na guilda acha q vai receber ajuda de seu lider. Tivesse vc dado um foco mais especifico isso não iria te acontecer.

Vc queria oq??? um plano de contingência pra cada membro que pudesse faltar???? Se liga neh major -_-... e na moral, eu não vi nada de hardcore em vc, a não ser se formos contar em horas jogadas eaaheahuuha XD

Mas eh isso ae, eu priorizo diversão, não gosto de ter responsabilidades em MMO e nem de arcar com compromissos. Se a proposta da nossa liga for essa hardcore até participo(se aceitarem player casual), mas pelo fato de serem meus amigos, e não pra fazer raids e td q o jogo tiver em vários dias com hora marcada.
Mas pow, se vc fez top guild, nada mais justo vc ser o lider neh champs, ai vc ateh toma lanchinho com o souls pq vc eh mto foda champs XD

ass: sou o martian aki postando na conta do souls xD

E galera, sem stress pow, acima de tudo somos amigos e nos divertimos mto no DC =p, curtia mto zoar vcs no ts, e major ta ligado q vc eh meu bode espiatório, td eh culpa sua kkk

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  darlan Seg maio 09, 2011 6:05 pm

MarceloSix escreveu:Não tem o que delaga kct, DC não tem conteudo, SÓ RAID.

Você não sabe quais eram as perguntas, e nem o que eu respondi, você acha que criei o FAQ e os outros tutoriais pra não redireciona-lo pra lá?

Olha os tipos de pergunta no Youtube:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na boa, voce repondeu aquelas asneireias pq quis botava logo um comentario no video (tipo aquele balaozinho da propaganda)

"SE VOCE TEM ALGUMA DUVIDA VISITE O NOSSO BLOG ! "

e acabou. com textos explicativos eu nao teria nenhuma dor de cabeça com isso e iria ignorar o canal do you tube, mas como eu disse antes cada um sabe onde o sapato aperta

e outra coisa quando eu falei em delegar nao me referia ao jogo ja que ele nao tem conteudo fala do blog, forum e do canal do you tube
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  benker Seg maio 09, 2011 6:09 pm

major nao e hardcore ? o martian se bebeu entao ne ... major ficava logado dia inteiro praticamente hahaha

eu voto no major ser lider menos que ele nao queira ....

e por favor tira o nome da guild com caps vai ficar mtu tosco

eu me candidato no minimo a um braco direito do guild leader mais tudo assunstos in-game

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 6:10 pm

Eu sei que você não quer se lider, mais se você é tão fodão seja horas, se não você nunca vai fica satisfeito com lider nenhum. E é aquela coisa, fácil falar, díficil fazer.

Acho que você eu jogamos por motivos diferentes, eu jogo pela diversão e pelas amizades, você pra ser o cara, que quer jogar só com os caras, você toda hora ameça de ir pra outra guild, é irritante isso.

E pra mim vale um Casual que jogue bem, do que um Hardcore que só tem equipe.

Martian era casual pra karamba e era o que melhor jogava, no PvP ownava, so PvE tinha uma recuperação animal.

Eu nem sou fan de SW só to indo pelos amigos, Ishara, Menace, Martian e agora o Darlan, e você que eu achava estar nessa pela amizade. Mais já vi que um T2 vale mais que uma boa experiencia com amigos.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 6:13 pm

darlan escreveu:
MarceloSix escreveu:Não tem o que delaga kct, DC não tem conteudo, SÓ RAID.

Você não sabe quais eram as perguntas, e nem o que eu respondi, você acha que criei o FAQ e os outros tutoriais pra não redireciona-lo pra lá?

Olha os tipos de pergunta no Youtube:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na boa, voce repondeu aquelas asneireias pq quis botava logo um comentario no video (tipo aquele balaozinho da propaganda)

"SE VOCE TEM ALGUMA DUVIDA VISITE O NOSSO BLOG ! "

e acabou. com textos explicativos eu nao teria nenhuma dor de cabeça com isso e iria ignorar o canal do you tube, mas como eu disse antes cada um sabe onde o sapato aperta

e outra coisa quando eu falei em delegar nao me referia ao jogo ja que ele nao tem conteudo fala do blog, forum e do canal do you tube

Você não entendeu, desde o começo eu quis dar atenção as pessoas, diferentes de sites com respostas pre programas, ainda mais quando são perguntas fáceis de responder. Se eu sei porque eu vou deixar o cara procurando, eu já direciono direto pro link, eu sei onde estão todos porque eu criei, mas o cara não.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  benker Seg maio 09, 2011 6:20 pm

MarceloSix escreveu:Eu sei que você não quer se lider, mais se você é tão fodão seja horas, se não você nunca vai fica satisfeito com lider nenhum. E é aquela coisa, fácil falar, díficil fazer.

Acho que você eu jogamos por motivos diferentes, eu jogo pela diversão e pelas amizades, você pra ser o cara, que quer jogar só com os caras, você toda hora ameça de ir pra outra guild, é irritante isso.

E pra mim vale um Casual que jogue bem, do que um Hardcore que só tem equipe.

Martian era casual pra karamba e era o que melhor jogava, no PvP ownava, so PvE tinha uma recuperação animal.

Eu nem sou fan de SW só to indo pelos amigos, Ishara, Menace, Martian e agora o Darlan, e você que eu achava estar nessa pela amizade. Mais já vi que um T2 vale mais que uma boa experiencia com amigos.

o martian ficava o dia inteiro on no pvp .... logo e iria ser o melhor

no dc nossa liga nao era povoada por ser um jogo nao famoso mais acho que o Swtor vai lotar entao se quisermos fazer coisa certa organizacao melhor ainda
muita gente vai migrar do wow pra ca entao os problemas de horarios vao ser acabados muitos jogadores hardcore e casuals vao vir
mais nossa amizade vai ser a panelinha dentro da liga mais conforme os cara forem se abrindo agente vai se abrindo e isso de panelinha vai acabar
o TS sempre ajuda nesses casos

temos tudo pra dar certo, so pessoas como o martian nao ficar avacalhando no geral que nem fez uns dias pra noss repu nao cair e nao precisar fazer outra liga

eu acho que nao precisamos de um lider

acho que podemos dividir o poder de todos entre ministros (tipo inglaterra tirando o rei e a rainha)

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 09, 2011 6:22 pm

benker escreveu:major nao e hardcore ? o martian se bebeu entao ne ... major ficava logado dia inteiro praticamente hahaha

eu voto no major ser lider menos que ele nao queira ....

e por favor tira o nome da guild com caps vai ficar mtu tosco

eu me candidato no minimo a um braco direito do guild leader mais tudo assunstos in-game

falei no sentido figurado e zuando ele ow xD

e ahh tipo, se vc se candidata no "mínimo" a um braço direito, o máximo ou intermediário seria oq? XD seu noobao aeuhaehuaehuae



na boa, voce repondeu aquelas asneireias pq quis botava logo um comentario no video (tipo aquele balaozinho da propaganda)

"SE VOCE TEM ALGUMA DUVIDA VISITE O NOSSO BLOG ! "

e acabou. com textos explicativos eu nao teria nenhuma dor de cabeça com isso e iria ignorar o canal do you tube, mas como eu disse antes cada um sabe onde o sapato aperta

e outra coisa quando eu falei em delegar nao me referia ao jogo ja que ele nao tem conteudo fala do blog, forum e do canal do you tube
Não é assim q vc tem q tratar uma comunidade velho, ainda mais q o souls foi o precursor de tudo isso po, só chegamos onde chegamos pela atenção dele com os players, tanto q recebi pms de mtos players elogiando o trabalho dele(exemplo o Mr cyan) se quiser ateh posto aki oq ele me disse.

Brasileiro é assim, não sei se a influência q os gringos estão tendo no jeito de vcs jogarem e tratarem seja boa ou nao, mas nós brasileiros curtimos nos divertir, zoar, e não levar o jogo tão a sério. A não ser q vc seja um japones pinto pequeno, ai blz, eu respeito pq ta no sangue e pq eu pego as muie de vcs aehuaehuaehuae

Flw galerinha XD
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  samathir Seg maio 09, 2011 6:22 pm

Ah velho, não vou discutir mais não, eu desde o começo só estou pedindo pra que se tenha melhor organização do que a JLB, não quer aceitar? foda-se. Nos vemos do outro da cerca.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 09, 2011 6:28 pm

o martian ficava o dia inteiro on no pvp .... logo e iria ser o melhor

Sinto cheiro de inveja xD huaehuaeauhe

mais conforme os cara forem se abrindo agente vai se abrindo

Ai a suruba ta prontia!!!! eh champs falou merda hueahuaehuaehuae

temos tudo pra dar certo, so pessoas como o martian nao ficar avacalhando no geral que nem fez uns dias pra noss repu nao cair e nao precisar fazer outra liga

eu acho que nao precisamos de um lider

acho que podemos dividir o poder de todos entre ministros (tipo inglaterra tirando o rei e a rainha)

Eu avacalhei com oq sua biba? eu fiz moh fama da JLB XD, geral conhecia por causa do alto padrão q eu mantinha no pvp eahuaehuaehuae

entao tipo, tirando o rei e a rainha, n tem inglaterra... monarquia e tals neh, manjador =D


Mas por mim continuaríamos nesse formato, mas já q querem fazer um esquadrão do BOPE, de boa... só decidam ae quem vai ser o líder organizacional

e major, fica xim naum bebeín
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  MarceloSix Seg maio 09, 2011 6:31 pm

mais conforme os cara forem se abrindo agente vai se abrindo

Hauihauihaiuhauaa, mais isso ai foi comédia mesmo XD

ho que podemos dividir o poder de todos entre ministros (tipo inglaterra tirando o rei e a rainha)

O Ishara vai ser o ministro da cultura XD

Mais to zuando, mais po não sei porque essa perseguição contra Martian XD Tudo é culpa dele iuahahua XD

Edit: Esse bagulho do braço direito foi foda também aaiuahua XD

Eu também "Eu quero no minímo ser rico" e "no mínimo de uma modelo como namorada" XD
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Reunião] SWTOR - Página 6 Empty Re: [Reunião] SWTOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos