www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smallville Season Finale

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Smallville Season Finale

Mensagem  benker Sáb maio 14, 2011 2:32 pm


Bom vou deixar o topico aqui pra que todos vejam claro

SEASON FINAL DE SMALLVILLE EPICO

Quem nao assistiu nao sabe o que ta perdendo mesmo que vc nao vou as ultimas temporadas ASSISTA

EPISODIO MTU BOM tava quase saindo uma lagrima quando acabo

E O TOM FICO MTUUUU BOMM COM O UNIFORME PENA QUE OS CARA QUE VAO FAZER O FILME SAO UNS RETARDADO

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  MarceloSix Sáb maio 14, 2011 3:19 pm

Vou assistir, mais mesmo sem assistir já estou quase chorando, de felicidade dessa série ter acabado Laughing . O uniforme é o mesmo do SuperMan Returns.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  darlan Sáb maio 14, 2011 9:55 pm

MarceloSix escreveu:Vou assistir, mais mesmo sem assistir já estou quase chorando, de felicidade dessa série ter acabado Laughing . O uniforme é o mesmo do SuperMan Returns.

detestei essa serie nos cinco minutos iniciais, deturpaçao horrosa da vida do Superman pra rivalizar com Dawsons Creek.
adolescentes angustiados e superpoderosos com historinhas meia boca pra fechar em um arco de 45 minutos de exibiçao

do fundo do coraçao ja foi tarde Smallville, pena que o menino Tom vai perder o emprego dele, o rapaz até que era simpatico.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  MarceloSix Sáb maio 14, 2011 10:43 pm

Mas que bosta, assisti tudo em 7min, e ainda me arrependi de ter assistido.

Que merda aquela do avião, ele só rela e o avião já estabiliza.

Isso sim é Superman de verdade:(não malhação com aliens)



MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Sáb maio 14, 2011 11:38 pm

nem vi que vcs mudaram o topico criei outro la

afe vcs sao muito fanboiola

mesmo sendo fan eu assisto a serie de boa nunca me "machuco" pela historia tal

so toco ? logico ne soul vc quer que ele fique uma cara que ele ta cagando ? ele tem superfoca ne se liga

Superman returns ? filme com grande orcamento em fizeram aquela bosta la

smallville nem tinha orcamento direito por isso foi uma serie limitado

mais fico mtu bom o Lex e a Lois foram os melhores do papel

fora que o Tom "entro" boa de boa no uniforme

sem Fanboiolisse aqui

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Dom maio 15, 2011 12:07 am

e o uniforme nao foi igual nao ... foi igual a do DCUO tinha o S dourado na capa

edit nao sei se foi igual ou nao mais na parte do aviao la nao tinha o S so se eu nao vi =(

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Dom maio 15, 2011 12:13 am

as 2 cenas mais legais tao aqui

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  Menace Dom maio 15, 2011 9:44 am

Cara eu esperava mais do episodio final, tipo foi o msm lengalenga que tornou a serie tão chata. Esperava pelo menos uma boa cena de ação...

Mas para mim Smallville ate o final da 3 temporada foi uma serie muito boa, depois os caras começaram a se perder e a serie perdeu seu rumo.

Mas as temporadas 9 e 10 foram boas com a participação de varios herois como a JSA. No mais a serie se destacava qd aparecia um heroi convidado, como o do flash,gaviao negro e Martian, ja que geralmente o episodio era bom.

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Dom maio 15, 2011 11:27 am

e pena que todo mundo pensa que smallville tem dinheiro igual pra fazer filme

serie foi limitado por causa de dinheiro tiveram que fazer grande improvisos ou seja menos luta mais conversa

os cara mesmo falavam ..

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  MarceloSix Dom maio 15, 2011 12:24 pm

Eu que sou fanboiola ? Huahaiha. Você que ta se doendo pela série, eu to me lixando pro SuperMan. Mais o que é bom tem quer ser falado e o que é ruim também, todo mundo aqui acha a série lixo, lengalenga do caramba, só você ta se doendo e chamando os outros de fanboy =p. Você vai ganha o que defendendo a sério, teve pouco dinheiro? Fodasse é ruim do mesmo jeito, só porque a série não tinha estrura tenho que baixa o padrão do que eu acho descente.

Uma músiquinha pra você relaxa =p



Conhecidentimente tem os 2 personagens que tem a pior série, Smallille que acabo e da Mulher Mravilha que foi cancelado XD.

Edit: Melhor cena foi essa aqui:

Smallville Season Finale Absolute_black_lg

Quando a série acabo ahuiahaihauha
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Dom maio 15, 2011 1:26 pm

MarceloSix escreveu:Eu que sou fanboiola ? Huahaiha. Você que ta se doendo pela série, eu to me lixando pro SuperMan. Mais o que é bom tem quer ser falado e o que é ruim também, todo mundo aqui acha a série lixo, lengalenga do caramba, só você ta se doendo e chamando os outros de fanboy =p. Você vai ganha o que defendendo a sério, teve pouco dinheiro? Fodasse é ruim do mesmo jeito, só porque a série não tinha estrura tenho que baixa o padrão do que eu acho descente.

Uma músiquinha pra você relaxa =p



Conhecidentimente tem os 2 personagens que tem a pior série, Smallille que acabo e da Mulher Mravilha que foi cancelado XD.

Edit: Melhor cena foi essa aqui:

Smallville Season Finale Absolute_black_lg

Quando a série acabo ahuiahaihauha

Cara nao gosta da serie nem vem aqui entao no topico perder tempo pra ficar falando mal.
A serie foi enrolacao claro, mais se fosse ruim mesmo a serie nao ia ficar 10 anos no ar
ia acabar logo na 3 temporada.

Se vc sabe que recurso de cinema e uma coisa e de serie de TV e outra nem assista mais seriados entao
Se cada seriado vc pensar que vai ser um FILMAO todos os episodios nem perca seu tempo.

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  MarceloSix Dom maio 15, 2011 4:27 pm

Cara apartir do momento que você compartilha algo conosco você deve estar pronto para aceitar opniões, boas ou ruins.

Só porque muita gente vê uma coisa, essa coisa não ser torná boa. Ta ai o Funk pra provar isso.

Tem muita série boa por ai, 1º e 2º temporada de Heroes, Supernatural (com baixo recurso eles conseguem fazer algo legal e que se encaixa na história), Flashfoward.

Sendo filme, série ou oque for, não vou abaixar meus critérios.


MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Dom maio 15, 2011 4:58 pm

Que eu me lembre heroes e FF foram cancelados logo em temporada iniciais
Heroes 1 temp o resto tudo lixo

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  MarceloSix Dom maio 15, 2011 5:03 pm

benker escreveu:Que eu me lembre heroes e FF foram cancelados logo em temporada iniciais
Heroes 1 temp o resto tudo lixo

Se eu fosse igual a você eu ia começa a da pit porque alguém não concorda com a minha opnião hiauhauau XD E ainda ia chama o cara de fanboiola. XD
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  Martian Ed'Ardo Dom maio 15, 2011 5:28 pm

huAHUahuaHUa, marcelo ta aprendendo com o mestre huhaUHauhaHUaa


Smallvile = novela malhação da DC
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  darlan Seg maio 16, 2011 2:34 am

benker escreveu:e pena que todo mundo pensa que smallville tem dinheiro igual pra fazer filme

serie foi limitado por causa de dinheiro tiveram que fazer grande improvisos ou seja menos luta mais conversa

os cara mesmo falavam ..

a série foi limitada por que era ruim mesmo, se fosse boa arruma patrocinio gordo e bancava as melhorias que os verdadeiros fans queriam ver, no fim virou uma serie para meninas ficarem olhando as caras de dor do Tom Welling e suspirando enquantro compravam a revista capricho com as mesma fofocas sobre a serie e fotos dos seus atores em formato de poster.

até os Muppets tinham menos orçamento e faziam uma serie melhor que Smallville foi.

Lois e Clark tinha recursos baixos e foi mais interessante, até eles se perderem na temporada final.

os Primeiros desenhos dos super-amigos eram mais interessantes do que ver o Clark chorando pela vadia da Lana.

a serie do flash era tida como a pior ja produzida com um superheroi da DC, dai nasce Smallville e rouba o titulo.

Não troco meus DVDS da 1ª temporada de STAR TREK the original series, com os defeitos dos anos 60 pelo box completo com as 20 temporadas de malhação Smallville.

O desenho do Superman animado produzido por Bruce Timm (criador do DC Universe Animated) tinha hitorias melhores que a Smellville. e ele era mais fraco que o desenho do Batman.

Para não ser injusto com a seria, a melhor coisas que tinha nela eram as garotas, Desde a Allison Mack com aquela cara de namoradinha que vc apresenta aos pais, passando pela devassa Erica Durance e finalizando com a gatissima Serida Swan como Zatanna segue fotos para nao haver duvidas.

Smallville Season Finale Allison%20Mack%5B7%5DSmallville Season Finale S8-erica-durance
Smallville Season Finale Serinda_Swan_as_Zatanna_Zatara
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Seg maio 16, 2011 11:23 am

se fosse ruim nao teria durado 10 anos FATO

e foda discutir com pessoa que pensa que sabe de cinema mais nao sabe nada e fica falando .....

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  darlan Seg maio 16, 2011 12:04 pm

benker escreveu:se fosse ruim nao teria durado 10 anos FATO

e foda discutir com pessoa que pensa que sabe de cinema mais nao sabe nada e fica falando .....

se fosse boa durava vinte ou mais.e se é tão ruim discutir com opinioes divergentes a sua não crie um topico então, ja que ninguem pensa exatamente igual a voce.

como vila Sesamo americana que tem 40 anos (propostas diferentes, mas continua no ar) ou Law & Order com 20 anos na telinha.

Outra coisa ninguem entrou no merito aqui de dizer que sabe mais de cinema , acho que é irrelevante o conhecimento de cada um aqui nessa materia , ja que Smallville foi uma serie de tv que depende da quantidade de pessoas dispostas a assistir e quanto dinheiro um patrocinador investe no decorrer da exibiçao ,dinheiro esse que pode ultrapassar a arrecadaçao de muitos filmes apenas como salario das estrelas em "ascensao" , ja os filmes são investimentos muito caros porque tudo ligado a eles e muito caro, desde salario das grandes estrelas que chega as cifras dos milhões as lente do operador de camera que podem custar milhares de dolares; é apresentado ao publico um produto completamente finalizado, sem interferencia de indices de audiencia para mudar a historia.

Por fim uma serie bem produzida é um investimento com risco baixo já que no inicio utiliza um orçamento modesto que cresce de acordo com o sucesso, os filmes são risco altissimo pois o orçamento deles e muito alto e não existe a menor garantia de sucesso.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Seg maio 16, 2011 12:27 pm

certo cara mais vc levo o topico pra um outro sentido eu to falando do episodio final

to falando que foi bom se vc concorda ou nao que se foda

Os cara acima falaram de qualidade se fosse um seriado com bastante grana logico que ia ter mais efeito especial e porradaria nao o blablabla

A serie se encerro com respeito aos fan
Se vc e ou nao e de novo foda-se

So friends tem mais temporada que smallville a serie que vc cito as cimas sao tudo secundarias

E o Tom Welling foi o maior ator com mais tempo no Papel do Superman mesmo smallville esteje mostrando a historia do superboy

se fosse lixo nao duraria 10 anos.

A warner falo que queria continuar fazendo smallville pq o dinheiro que tava retornando era alto.
A serie so encerro por nao tinha mais nada pra mostra chega uma hora que o blablabla precisa parar e foi nesse ultimo capitulo que mostro tudo por isso eu achei legal


benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  darlan Seg maio 16, 2011 12:38 pm

ta bom Ishara voce ganhou .

Smallville foi a melhor coisas que foi produzida na televisao mundial, e nunca terá um subistituto a altura.

Tom Welling é tão foda que sera o proximo presidente dos E.U.A., depois de estrelar uns 30 filmes já que ele é um Deus da interpretaçao.

Friends é muito mais relevante que Law & Order (Sitcom com humor adolescente vs Drama policial investigativo)

agora vc só perdeu a linha quando mandou eu me fuder, nunca disse isso pra voce e me magou muito ja que nao esperava isso de voce , seu feio e bobo Razz

edit:
Antigamente me diziam que os numeros nao mentem, o seu dito respeito pelos fans se traduz em duas palavras:audiência baixa. (tambem depois de nove anos esperando o cara vestir uniforme e para de chorar só podia dar nisso)

Smallville Season Finale Numerossmallville
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Seg maio 16, 2011 1:26 pm

smallville nem e minha serie preferida

se fosse eu taria falando mtu mais

sempre soube da audiencia e tudo mais

so to falando que o ultimo episodio e mtu bom e foi o que salvo smallville, e se fosse ruim nao duraria 10 anos
ninguem ve Law in Order cara so quem quer ser advogado ou policial isso ja viro fato faiz tempoooo
friend ja foi eternizado todo mundo gostava e foi superior que smallville
se vc fosse um Fan da DC ia proteger o seus trabalhos tanto sendo ruim ou sendo bom
e igual a um time de futebol amando na derrota ou na vitoria

se smallville chegasse aos pe de 1 Temporada de Prison Break 1 e 2 de Lost,Dexter, Walking Dead, True Blood, Glee, Friends, House ia ser muito melhor

Se vc falasse dessas acima vc ia precisar mtu argumento .....

Agora to vendo Walking Dead outra promessa, seriado mtu bom ja to ate ligado que vo ferir o seu orgulho e vc vai falar que essas temporadas sao lixo

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 16, 2011 1:33 pm

se fosse lixo nao duraria 10 anos.
Governo Lula durou 8 anos...

so to falando que o ultimo episodio e mtu bom e foi o que salvo smallville

O último episódio só salvaria se todas as minas da série aparecessem peladas e falando:
"Oww martian, ur awesome!!!!"

Smallville foi uma merda.... e ishara, tá pegando mal vc ficar xingando os outros... ninguem ta ofendendo ninguem

Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  darlan Seg maio 16, 2011 1:46 pm

benker escreveu:smallville nem e minha serie preferida

se fosse eu taria falando mtu mais

sempre soube da audiencia e tudo mais

se smallville chegasse aos pe de 1 Temporada de Prison Break 1 e 2 de Lost,Dexter, Walking Dead, True Blood, Glee, Friends, House ia ser muito melhor

Se vc falasse dessas acima vc ia precisar mtu argumento .....

Agora to vendo Walking Dead outra promessa, seriado mtu bom ja to ate ligado que vo ferir o seu orgulho e vc vai falar que essas temporadas sao lixo

Então por que defendeu essas merda desde o principio?

Law & Ordem serviu de base para a criação de CSI e suas contrapartes CSI :Miami e New York , sabias disto? todas lideres em audiencia.

quando vc disse que Smallville nao chega aos pes outras series de concordei de ato , exceto por True Blood, Dexter e Friends, não vou entra com nenhum argumento aqui, ja que cada uma delas tem um publico alvo totalmente diferente da proposta inicial de Smallville que foi perdida com o tempo.

voce nunca feriu meu orgulho e nem vai conseguir , nao levo ofença de forum para o ambito pessoal, eu gosto mesmo é de discutir, expor ideias adoro esses flames porque assim eu tenho mais a escrever HAHAHAH

Na Boa Ishara no momento que vc xinga alguem,tanto na vida real quanto na virtual vc perde o prestigio e a razão, mesmo que o cara seja o maior dos imbecis e mereça ser xingado nunca se abaixe para esse nivel. Tem gente que nao consegue levar essas coisas numa boa e parte para um circulo vicioso de agressao vença com as suas ideias e nao linguagem xula, Conselho de amigo que recebi a muitos anos atras e mudou minha vida.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Seg maio 16, 2011 1:55 pm

Lideres de audiencia ? ninguem ve esses seriados aqui nao ... nunca vi ninguem assistir isso e olha que eu conheco mtu gente ....

Lider de audiencia ? so se for no horario de 5 da manha

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  benker Seg maio 16, 2011 1:55 pm

ja to cansado desse forum tb vejo vcs em outra lugar ou como o major falo do outro lado da cerca

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Smallville Season Finale Empty Re: Smallville Season Finale

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos