www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3

3 participantes

Ir para baixo

Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3 Empty Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3

Mensagem  diavolo Sex Ago 05, 2011 9:28 pm

Oi pessoal meu tempo gratis para jogar dc universe expirou e queria saber qual sites vcs recomendam para compra de artigos ps3 e cartao psn?
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3 Empty Diavolo

Mensagem  capitão reator Sáb Ago 06, 2011 10:05 am

eu recomendo a zero games. Vc não precisa ter cartão de crédito eles aceitam transferência ou depósito bancário. Guarde o comprovante e na hora de confirmar a compra digite a hora e número do terminal que eles enviam o código pra vc por e-mail. Preferencialmente faça o deposito diretamente no caixa normal, invés de eletrônico. Os preços lá foram os mais em conta que eu encontrei. Normalmente o PSN card de 50 dólares tá saindo a 130, etc. Lá eu paguei 106 pratas.

capitão reator
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : Blood will run

Ir para o topo Ir para baixo

Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3 Empty Re: Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3

Mensagem  fabio_fn Seg Ago 08, 2011 9:26 am

gamebrother.com
Compro sempre, sem problemas.

Ou, direto na psn com seu cartão.

Um bom jogo a todos.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3 Empty Re: Qual os sites mais seguros para comprar o cartao psn e outros artigos do ps3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos