www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ????

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ???? Empty Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ????

Mensagem  diavolo Qui Set 15, 2011 9:49 am

Galera , me ajuda ae aonde vejo esta skill Planer que todo mundo fala ?
Outra duvida To pensando em montar um Healer qual vcs recomendam nature ou sorcerer ?
onde acho outros vendedores de trinkets e estilos sem ser na torre da justiça? pois achei um vendedor de skin em metropolis queria saber se a outros ?
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ???? Empty Re: Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ????

Mensagem  arcomonte Qui Set 15, 2011 10:38 am

Olá Diavolo, esse é um dos Skill Planners: dcuosource.com/skill-planner (só coloca o http na frente, o sistema não deixa eu enviar links nos posts)

Agora quanto aos vendedores, eu pouco sei... tipo, na Watch Tower tem um quiosque que vende estilos na sala de treino, onde tem os "test dummies"... também tem um set de estilo completo nos vendedores de cada facção (Meta, Magic and Tech) na sua respectiva "wind"...

Em Metrópolis tem esse vendedor de skins que vc citou, tem também um vendedor de gear PvP perto da Lex Tower (ring wars) e em Gotham onde tem o evento Diamond Heist...

Depois dentro de cada Police Department tem uns estilos para comprar...

Eu sinceramente não conheço mais que isso...

Abraço!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ???? Empty Re: Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ????

Mensagem  LRTRISTAO Sex Set 16, 2011 7:43 am

Arcomonte, perfeito parceiro!

Os vendedores que existem são esses mesmo! Delegacias, eventos PvP e este de skin no Star Labs. E na WT tem vários quiosques no Reactor Core e na War Room, e mais um em cada wing.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ???? Empty Re: Duvidas e Sugestoes ,Skill planer ????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos