www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo logar

+5
Sasaki
Clayson
RaafaRoots
Riclem
vitaun
9 participantes

Ir para baixo

Não consigo logar Empty Não consigo logar

Mensagem  vitaun Qui Nov 03, 2011 12:34 pm

Prazer, sou novo no jogo, comecei ontem e hoje a poucos minutos eu cai e não to conseguindo logar mais. Em nenhuma das minhas contas e não da nem para criar uma nova.

Como eu disse eu sou novo e não sei o que pode ser isso, se é uma manutenção semanal ou seila o que.
Alguem pode me ajudar, esclarecendo o que pode ser isso?

vitaun
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Riclem Qui Nov 03, 2011 1:14 pm

Aguarda um pouco...

Eles estão fazendo manutenção nos servidores!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  vitaun Qui Nov 03, 2011 4:14 pm

ahta vlw ae
eu imaginei q era isso, mas como é a primeira vez não tinha certeza

vitaun
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  RaafaRoots Qui Nov 03, 2011 5:30 pm

aaah tem que voltar logo esse jogo é muito bom estou esperando a mais de um mês pra jogar e já estou pensando em começar a pagar porque vale muito a pena !

sou novo tbm e queria saber mais sobre a JBL

RaafaRoots
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  vitaun Sex Nov 04, 2011 12:02 am

quando volta da manutenção ou ja voltou?

pq eu logo e fico na tele de seleção de personagens e não entra no jogo

vitaun
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Clayson Sex Nov 04, 2011 12:29 am

Fala pessoal, to com um problema não estou conseguindo entrar no jogo eu jogo no ps3 e tenho o blue ray do jogo. Li que esta em manuntenção mas fiquei preocupado porque não li nos foruns nada sobre a versão free pra quem ja tem o jogo em blue-ray, o jogo nem chega a carregar aparece a foto dos personagens como se estivesse carregando despois aparece uma mensagem dizendo que não estou conectado mas tenho conta americana e estou logado. Eu queria saber se vai ter algum problema pois eu ainda estava usando meu codigo de ativação pra jogar de graça por um mes que veio junto com o jogo sera que so vou poder jogar se baixar a versão free ou pagar pelo menos um mes? Se puderem me ajudar eu agradeço. Valeu pessoal abraço!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Sasaki Sex Nov 04, 2011 12:32 am

o server ta off eles vão manter assim um tempo ate arrumarem o problema

"A Note from Deadmeat on the Current Server Downtime
As folks have seen we have had some major issues today keeping our US Servers up and running. We are working very hard to correct the problem and we will be keeping the servers down until we can deploy new software to help us fix the issues...."

esse texto ai ta no facebook deles então se pah vai ficar uns dias off o server não é problema com internet nem disco nem nada não

Sasaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Clayson Sex Nov 04, 2011 11:20 pm

Fala pessoal ontem perguntei sobre quem tem o blue ray do jogo qual o procedimento pra jogar free. Hoje recebi um e-mail da sony dizendo que acabou meu codigo de ativação para jogar um mes de graça ai eles dizem que tem que pagar a mensalidade pra jogar, mas se ja ta free porque eu tenho que pagar uma mensalidade? Por isso achei estranho que algumas pessoas do forum disseram que o jogo ia ate a seleção de personagens e caia, o meu nem chega a isso ele fica no loading com a foto dos personagens e ai diz que minha conta nao esta mais ativa e diz que ta desconectado sendo que to conectado na psn americana. Queria saber se tenho que me cadastrar em algum lugar, o que faço pra poder jogar free. Por favor pessoal me deem uma ajuda ai valeu!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  MarceloSix Sex Nov 04, 2011 11:24 pm

Clayson escreveu:Fala pessoal ontem perguntei sobre quem tem o blue ray do jogo qual o procedimento pra jogar free. Hoje recebi um e-mail da sony dizendo que acabou meu codigo de ativação para jogar um mes de graça ai eles dizem que tem que pagar a mensalidade pra jogar, mas se ja ta free porque eu tenho que pagar uma mensalidade? Por isso achei estranho que algumas pessoas do forum disseram que o jogo ia ate a seleção de personagens e caia, o meu nem chega a isso ele fica no loading com a foto dos personagens e ai diz que minha conta nao esta mais ativa e diz que ta desconectado sendo que to conectado na psn americana. Queria saber se tenho que me cadastrar em algum lugar, o que faço pra poder jogar free. Por favor pessoal me deem uma ajuda ai valeu!!

Eu acho que você vai ter que baixar do zero na PSN.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Clayson Sáb Nov 05, 2011 8:53 am

Fala Marcelo tude bem, valeu pela dica eu ja ia começar a baixar o jogo na psn sem muita esperança pois vi pessoas comentando que na psn americana tava dando erro na hora de baixar mas ai resolvi olhar meu e-mail de novo e pra minha surpresa a sony mandou outro e-mail dizendo que minha conta agora ja estava disponivel como free e o melhor e PREMIUM!!! Valeu pela ajuda Marcelo nos vemos no jogo. Ah e se tiver um tutorial novo ou um que mostre as funções do jogo no ps3 me da um toque que leu pra aprender mais. Abraços!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Clayson Dom Nov 06, 2011 3:34 pm

Fala pessoal, eu posso jogar DCU na psn Brasileira? E onde eu crio uma conta no jogo DCU?

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  rodrigobolas Seg Nov 07, 2011 10:33 am

ai pessoal, sou novo aki e to apanhando pra jogar o jogo.consegui jogar um pouco até o nível 3, porém agora agarrou na tela de loading.Isto também é problema com o servidor?

rodrigobolas
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 07, 2011 2:00 pm

Clayson escreveu:Fala pessoal, eu posso jogar DCU na psn Brasileira? E onde eu crio uma conta no jogo DCU?

Tem que criar e jogar com PSN Americana.

rodrigobolas escreveu:ai pessoal, sou novo aki e to apanhando pra jogar o jogo.consegui jogar um pouco até o nível 3, porém agora agarrou na tela de loading.Isto também é problema com o servidor?

Um amigo estavá com este problema, ele logou 3 vezes e ficou no loading por mais de 10 min, na 4º tentativa entrou.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Duvidas

Mensagem  Clayson Seg Nov 07, 2011 3:06 pm

Fala Marcelo e pessoal do blog, desculpe incomodar mas quero so esclarecer umas duvidas. Olha so eu tenho ps3 e meu jogo roda normal, bastou criar a conta na psn americana, mas existe criar uma conta no jogo DCUO alem da psn ou basta criar so na psn mesmo? e porque eu vejo gente comentando que tem que criar uma conta no jogo ai fiquei curioso se isso e so pra quem joga no PC ou tambem vale pra ps3 . Como sei que tu joga no PC pensei que tu saberia e tambem queria saber se e preciso criar uma conta no site oficial do DCUO a STATION? Se for qual a vantagem de se ter uma conta nesse site, ele interfere em algo no jogo? Valeu pela atenção pessoal e desculpe o incomodo de novo, se puderem me ajudar eu agradeço. Abração pra vcs!!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  elcio Seg Nov 07, 2011 3:19 pm

Clayson.

Vc não precisa criar conta no site do DCUO. Só a sua conta na Station da Sony já será o suficiente. Pelo site do DCUO tem como ou pelo Próprio jogo.

No PS3 a sua conta da PSN vai logar no jogo normalmente, mas lembre-se de usar uma conta Americana.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Riclem Seg Nov 07, 2011 3:59 pm

Clayson,


Para o PS3 basta você entrar na Store, buscar por DC Universe Online, baixar o jogo e entrar...

Tem que ser uma conta americana.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  rodrigobolas Seg Nov 07, 2011 7:02 pm

adm tentei varias vezes e deu a mesma coisa.
agora piorou nem na tela de loading não vai mais.na tela de clicar no play, está escrito "word down", me explica o que aconteceu agora.
agradeço a atençao

rodrigobolas
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  mauricioac Seg Nov 07, 2011 7:16 pm

rodrigobolas escreveu:adm tentei varias vezes e deu a mesma coisa.
agora piorou nem na tela de loading não vai mais.na tela de clicar no play, está escrito "word down", me explica o que aconteceu agora.
agradeço a atençao

Nao eh possivel que nos diaa de hoje, com o google tradutor ou outros por ai vc vem ate o forum perguntar oq eh World Down!!! Pensa um pouco meu querido, eh bom que vc treina!!!

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  rodrigobolas Seg Nov 07, 2011 7:27 pm

ow ignorante vtf, querido é a pqp,não era mais fácil vc responder não, a traduçao eu sei, mas não estou acostumado com o game e queria saber se o problema meu era só servidor fora do ar.

rodrigobolas
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  mauricioac Seg Nov 07, 2011 7:33 pm

rodrigobolas escreveu:ow ignorante vtf, querido é a pqp,não era mais fácil vc responder não, a traduçao eu sei, mas não estou acostumado com o game e queria saber se o problema meu era só servidor fora do ar.

Senhor pobrinho,

pague o game primeiro...

PS: vem esses fudidos do morro e comecam a jogar, fode o game de geral... Tem q explodir o barracao desse fdp!! kkkk

depois, se vc ta vendo que tem uma porrada de topico falando que ta fora do ar, pq vc nao le ao inves de criar mais um??!!? Pensar da trabalho ne?!? Como ja falei, treina que voce vai aprendendo.

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Clayson Seg Nov 07, 2011 8:14 pm

Poxa valeu mesmo Elcio e Riclem_US pela ajuda, mas vcs saberiam dizer se tem alguma vantagem em criar uma conta no site oficial do DCUO a STATION se tem qual e? porque ate onde eu vi nao e obrigado criar essa conta pra conseguir jogar. Abração pessoal!!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Riclem Seg Nov 07, 2011 8:43 pm

Clayson escreveu:Poxa valeu mesmo Elcio e Riclem_US pela ajuda, mas vcs saberiam dizer se tem alguma vantagem em criar uma conta no site oficial do DCUO a STATION se tem qual e? porque ate onde eu vi nao e obrigado criar essa conta pra conseguir jogar. Abração pessoal!!!

Não é... Você faz tudo pela Store PSN!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Clayson Seg Nov 07, 2011 10:35 pm

Fala Riclem_US valeu mesmo pela ajuda, sanou minhas duvidas. Obrigado pela atenção abração!!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos