www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo logar

+5
Sasaki
Clayson
RaafaRoots
Riclem
vitaun
9 participantes

Ir para baixo

Não consigo logar Empty Não consigo logar

Mensagem  vitaun Qui Nov 03, 2011 12:34 pm

Prazer, sou novo no jogo, comecei ontem e hoje a poucos minutos eu cai e não to conseguindo logar mais. Em nenhuma das minhas contas e não da nem para criar uma nova.

Como eu disse eu sou novo e não sei o que pode ser isso, se é uma manutenção semanal ou seila o que.
Alguem pode me ajudar, esclarecendo o que pode ser isso?

vitaun
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  Riclem Qui Nov 03, 2011 1:14 pm

Aguarda um pouco...

Eles estão fazendo manutenção nos servidores!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  vitaun Qui Nov 03, 2011 4:14 pm

ahta vlw ae
eu imaginei q era isso, mas como é a primeira vez não tinha certeza

vitaun
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  RaafaRoots Qui Nov 03, 2011 5:30 pm

aaah tem que voltar logo esse jogo é muito bom estou esperando a mais de um mês pra jogar e já estou pensando em começar a pagar porque vale muito a pena !

sou novo tbm e queria saber mais sobre a JBL

RaafaRoots
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar Empty Re: Não consigo logar

Mensagem  vitaun Sex Nov 04, 2011 12:02 am

quando volta da manutenção ou ja voltou?

pq eu logo e fico na tele de seleção de personagens e não entra no jogo

vitaun
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo