www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Requerimentos pra jogar no pc sem lag

3 participantes

Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  One2One Seg Jan 10, 2011 11:27 pm

To na duvida se compro o Dc pra PS3 ou PC, ps3 vai ter o negocio de regiao, qm comprar no shopto vai jogar no server UK, e qm comprar aki do ml, provavelmente no server US pq a maioria dos vendedores do ml só vende de la..., enfim, comprar aki no Brasil é muito caro pra ps3 e queria poder jogar com todo mundo no msm server Sad .
Só vou comprar pra pc se eu nao precisar comprar uma placa de video nova, gostaria de saber se vai ser possivel rodar com a mesma qualidade q ta no video do MarceloSix (tava com os graficos tudo no high ?), tenho uma 8600 Gt, quad core, 4gb de ram, se sim, vou de PC msm Smile

One2One
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Re: Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 11, 2011 12:24 am

Depende do vídeo, o último foi gravado apartir de uma resolução full HD tudo no High.

Seu PC roda sim, tudo no máximo, mas em uma resolução mediana, tipo 1280 x 1024(resolução dos vídeos anteriores) ou até um pouco acima.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Re: Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  One2One Ter Jan 11, 2011 12:26 am

MarceloSix escreveu:Depende do vídeo, o último foi gravado apartir de uma resolução full HD tudo no High.

Seu PC roda sim, tudo no máximo, mas em uma resolução mediana, tipo 1280 x 1024(resolução dos vídeos anteriores) ou até um pouco acima.

a tá Very Happy
intao vou de pc msm, vo comprar o jogo agora
vlw cara cheers

One2One
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Re: Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 11, 2011 12:30 am

Requerimentos minimos

• Sistema Operacional Windows XP 32-bit ou superior
•Processador: 2.4+ GHZ Dual Core
•RAM: 2 GB
•Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GTX+ ou ATI x1300+ (256mb Pixel Shader 3.0)
•Espaço no HD: 30 GB

Requerimentos recomendados

•Windows XP/Vista/Windows 7
•Precessador Dual Core 3.0 GHZ
•2 GB RAM
•Placa de Vídeo: NVIDIA 8800GTX+ ou ATI 3800 series+ (512mb Pixel Shader 4.0)
•Espaço no HD: 30 GB

Você pode testar em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Re: Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  IronbearBR Sáb Mar 05, 2011 10:01 am

Gente,preciso saber quanto pede de internet,pois onde eu moro só tem internet a radio,então me vi obrigado a comprar uma net 500 kbps por 90 reais.
Sabem me dizer se da pra jogar sem lag com essa net?(Obs:meu pc ta bem atualizado,comprado no inicio do ano com tudo top)

Por favor,tenho pressa pois quero comprar o mais cedo possivel o jogo,só me falta confirmar que a net 500 kbps n vai me laga e to la com vcs^^ tongue pf pf pf!

IronbearBR
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC-PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Re: Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  MarceloSix Sáb Mar 05, 2011 7:08 pm

Eu tenho Net de 2 MB 200kbps, nunca deu problemas.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Re: Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  IronbearBR Sáb Mar 05, 2011 8:31 pm

MarceloSix escreveu:Eu tenho Net de 2 MB 200kbps, nunca deu problemas.
Minha é 500 kbps,baixa a 40kbps =( Mas vlw por responder^^
Se alguem tiver net igual a minha por favor poste aqui se funciona tranquilo.de qualquer forma vo comprar o jogo essa semana ainda(tenso vai ser baixar ele,to achando que vai levar mais ou menos 10 dias baixando direto)

IronbearBR
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC-PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos pra jogar no pc sem lag Empty Re: Requerimentos pra jogar no pc sem lag

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos