DLC do lanterna verde
+7
Anastacius
MarceloSix
Kylle Jordan
TheKroyler
Arara
Juanziito
Renanmoc
11 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DLC do lanterna verde
Eae galera
susse??
então tenho uma duvida
como eu tenho a psn brasileira não é possivel eu fazer a compra da dlc do lanterna verde.
gostaria de saber se é possivel comprar pela americana
e usar na minha brasileira.
Obs: em jogos como red dead, gta IV e etc, eu consigo fazer isso sem problemas
se quiserem falar comigo me add na psn e no dc.
Psn: Renan_mocelim
Dc: Renan
server: PvP
susse??
então tenho uma duvida
como eu tenho a psn brasileira não é possivel eu fazer a compra da dlc do lanterna verde.
gostaria de saber se é possivel comprar pela americana
e usar na minha brasileira.
Obs: em jogos como red dead, gta IV e etc, eu consigo fazer isso sem problemas
se quiserem falar comigo me add na psn e no dc.
Psn: Renan_mocelim
Dc: Renan
server: PvP
Renanmoc- Amador
Nick : Renan - H
Servidor : Ps3-PvP
PSN : Renan_mocelim
Re: DLC do lanterna verde
Cara, Acredito q sim...
e Tenho uma Duvida, se Eu Comprar o DLC do Lanterna Verde, vou Virar Premium?
Juanziito- Poderes em ascenção
Nick : Psyko Punk - V
Servidor : USPS3
PSN : Juan21Burtet
Juanziito escreveu:Cara, Acredito q sim...
sim
Arara- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : Arara Azul
League : Irmandade
Servidor : PC
Vlw Arara!
Então vou só pegar o DLC mesmo...
Então vou só pegar o DLC mesmo...
Juanziito- Poderes em ascenção
Nick : Psyko Punk - V
Servidor : USPS3
PSN : Juan21Burtet
galera
agora fica minha duvida
se eu tenho psn brasileira naum posso comprar nada. até aí ok.
agora se eu comprar na americana e usar a conta brasileira será que fica premium??
agora fica minha duvida
se eu tenho psn brasileira naum posso comprar nada. até aí ok.
agora se eu comprar na americana e usar a conta brasileira será que fica premium??
Renanmoc- Amador
Renan, sem problemas. Pode fazer a compra. Minha namorada comprou pela PSN Americana e utilizou na PSN Brasileira conforme o exemplo do jogo Red Dead Redemption.
Um abraço!
Um abraço!
vlw TheKroyler
Renanmoc- Amador
ai pessoal tbm to meio na duvida quanto a esse negócio de comprar o pacote do Lanterna verde, se eu compra-lo e virar premium como vcs disseram, vou ter q começar a pagar mensalidade? ou posso continuar jogando free?
Kylle Jordan- Amador
Nick : Kylle Jordan-H
League : Justice League Brasil
Servidor : pc
Vai continuar jogando Free mais sua conta subirá para nivél Premium.
Leia está tabela;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia está tabela;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hum entendi, entao significa q depis de comprar o pacote, eu serei premium e mesmo q eu nao gaste mais nada vou continuar sendo premium por tempo indeterminado certo?
Kylle Jordan- Amador
Magmun escreveu:
hum entendi, entao significa q depis de comprar o pacote, eu serei premium e mesmo q eu nao gaste mais nada vou continuar sendo premium por tempo indeterminado certo?
Premium por 30 dias.
TheKroyler escreveu:Magmun escreveu:
Premium por 30 dias.
TheKroyler creio que o DLC custa mais de 5 dólares na loja, isso deixaria ele como premium por tempo indeterminado.
Anastacius escreveu:TheKroyler escreveu:Magmun escreveu:
Premium por 30 dias.
TheKroyler creio que o DLC custa mais de 5 dólares na loja, isso deixaria ele como premium por tempo indeterminado.
Se eu tiver errado, será bom que me corrijam pois na minha interpretação ele será Premium por 30 dias. Não quero ficar passando informação errada na intenção de ajudar. Valeu, amigo!
Abraços
TheKroyler escreveu:Anastacius escreveu:TheKroyler escreveu:Magmun escreveu:
Premium por 30 dias.
Se eu tiver errado, será bom que me corrijam pois na minha interpretação ele será Premium por 30 dias. Não quero ficar passando informação errada na intenção de ajudar. Valeu, amigo!
Abraços
comprarei hj o dlc do lanterna ^^ daqui 31 dias poderei confirmar caso ninguém o faça antes =)
Anastacius escreveu:TheKroyler escreveu:Anastacius escreveu:TheKroyler escreveu:Magmun escreveu:
Premium por 30 dias.
Abraços
comprarei hj o dlc do lanterna ^^ daqui 31 dias poderei confirmar caso ninguém o faça antes =)
vc vai comprar via paypal? se for depois me da umas dicas, me cadastrei hj la, agora ta faltando confirmar o cartao e tal...se usar esse sistema confirma pra mim por gentiliza qual o passo a passo, pra eu nao cair na bestera fazer errado a compra hehe vlw!
Kylle Jordan- Amador
Magmun escreveu:
vc vai comprar via paypal? se for depois me da umas dicas, me cadastrei hj la, agora ta faltando confirmar o cartao e tal...se usar esse sistema confirma pra mim por gentiliza qual o passo a passo, pra eu nao cair na bestera fazer errado a compra hehe vlw!
Então, eu comprei diretamente no site do DC Universe, comprei 2000 moedas la pra deixar 900 guardadas pois o DLC custa 1100.
Sobre a compra via paypal creio que apenas via outros sites que fornecem o serviço como o amg MarceloSix disse:
MarceloSix escreveu:Não compro da SOE porque não tenho CCI, caso não consiguia resolver seu problema você tem outras opções;
De revendedoras internacioais com CCI ou CCN + PayPal, ou revendedoras nacionais com boleto, depósito etc.
CCI = Cartão de crédito internacional
CCN= Cartão de crédito nacional
PayPal = dcuobr.blogspot.com/2010/10/paypal.html
Eu compro da GameTimeZone, com CCN + PayPal.
Infelizmente a SOE não aceita PayPal, se não eu compraria deles, porque é mais barato, sem o lucro do revendedor.
Se desse pra usar paypal eu não gastaria nada com o jogo, indiretamente os outros pagariam pra min jogar xD
Krosta- Amador
Nick : Krostaum - H
League : JLB
Servidor : US-PC
Krosta escreveu:Se desse pra usar paypal eu não gastaria nada com o jogo, indiretamente os outros pagariam pra min jogar xD
mas da pra pagar via paypal, porém usando outros sites que fornecem o serviço, mas nesses vc paga uma pequena taxa a mais
Peguei no site do DC Universe.
4. What is the Premium Access Level and how much does it cost?
Premium Access is the next level up from Free Access. It contains everything from the Free Access level plus more slots, capabilities, and options. Be sure to see the complete access comparison matrix for full details. To achieve this access level you only need to spend 500 Station Cash on the PC or U.S. $5.00 (or the foreign equivalent) on the PS3 Marketplace. Best of all, Premium Access does not expire. All previous subscribers are automatically granted Premium Access.
Ai está falando, que...
Todos os que jogavam o jogo antes são automaticamente Premium e que este tipo de acesso não expira.
Então, quer dizer que uma vez Premium, sempre Premium pelo que eu entendi.
Fonte: dcuniverseonline.com/free/faq.vm?locale=en_US
4. What is the Premium Access Level and how much does it cost?
Premium Access is the next level up from Free Access. It contains everything from the Free Access level plus more slots, capabilities, and options. Be sure to see the complete access comparison matrix for full details. To achieve this access level you only need to spend 500 Station Cash on the PC or U.S. $5.00 (or the foreign equivalent) on the PS3 Marketplace. Best of all, Premium Access does not expire. All previous subscribers are automatically granted Premium Access.
Ai está falando, que...
Todos os que jogavam o jogo antes são automaticamente Premium e que este tipo de acesso não expira.
Então, quer dizer que uma vez Premium, sempre Premium pelo que eu entendi.
Fonte: dcuniverseonline.com/free/faq.vm?locale=en_US
elcio- Poderes em ascenção
Premium é ilimitado comprando o DLC do Lanterna por exemplo, voçe vira premium para sempre, o unico que é mensal é o legendary...
Krosta- Amador
Nick : Krostaum - H
League : JLB
Servidor : US-PC
Krosta escreveu:Premium é ilimitado comprando o DLC do Lanterna por exemplo, voçe vira premium para sempre, o unico que é mensal é o legendary...
Que diga-se de passagem, ainda não vi vantagem alguma em ser legendary. Assim que eu ver eu mudo, paro de pagar WOW e começo a pagar o DC lol
então galera
comprei a dlc e adivinha só...
naum deu certo
comprei na americana e tentei usa na brasileira
ela so funciona na americana
e tambem nem aparece o download e como se só liberasse um codigo dentro do jogo
me ajudem se tiver solução
naum deu certo
Renanmoc- Amador
Renanmoc escreveu:então galera
naum deu certo
Não tem solução, pra jogar DC Universe vc precisa usar a sua conta AMERICANA, a Brasileira não tem os produtos liberados e se forem liberar algum dia... uma DLC que custa $10 (10 dolares/20reais +/-) deve sair pra gente aqui por uns R$ 60,00. Só vc ver os preços de jogos na Store Brasileira... jogo que lá custa 30 aqui custa 160.
Se for jogar mesmo pelo PS3, use a conta americana.
Página 1 de 2 • 1, 2
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos