E quanto ao Podcast?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
E quanto ao Podcast?
Caras desculpa se estou criando isso no lugar errado ou coisa do tipo, mas achei que por ser off topic aqui era o melhor lugar. No canal no youtube anunciaram que a guild do PS3 teria um podcast, certo? Só que não encontrei nada, queria perguntar sobre.
Grato, John, o perturbador.
Grato, John, o perturbador.
Re: E quanto ao Podcast?
Também queria saber =p. Os responsáveis são a galera da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
vai no youtube e coloca pdcast justice legends
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Eu sei, mas só tem o beta. Ao menos eu só encontrei o beta de um minuto anunciando que teria um podcast. Mas ele vai sair do papel o projeto, já lançou algum ou ainda vão lançar? Queria saber como anda, me interessei pelo projeto. zD Tava querendo ver com o pessoal até se não precisam de ajuda pra atualizar o blog, eu tenho certo conhecimento na em trabalhar com blogs e talz, e como gosto muito dos projetos que fazem aqui, o podcast e no caso o blog e talz, queria ajudar. No caso do podcast fiquei curioso se teria mais, a narração do beta me empolgou, parecia algo trash misturado com a animação do Gladiador Dourado. xD
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos