Server on galera - PvP Death & Glory
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Server on galera - PvP Death & Glory
se liga criei no server death and glory pvp ja e ?
Última edição por Lucian em Qui Jan 13, 2011 10:03 am, editado 1 vez(es)
Lucian- Poderes em ascenção
Nick : William - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Re: Server on galera - PvP Death & Glory
Parece que o Kappa criou o dele no Death and Glory
Edit1: Aliás, se o MarceloSix ver isso aqui, veja com o Kappa ou com quem tá on e já oficializa um dos Servidores e já faz um tópico fixo pra avisar a galera!! Senão cada um vai criar em um canto!!
Edit1: Aliás, se o MarceloSix ver isso aqui, veja com o Kappa ou com quem tá on e já oficializa um dos Servidores e já faz um tópico fixo pra avisar a galera!! Senão cada um vai criar em um canto!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Caraaaaa... Eu vou morrer... Só estou avisando se eu sumir...
QUero jogar....
Pqp com 30 anos na cara e to ansioso feito uma criança para interagir com o Superman... Inferno....
QUero jogar....
Pqp com 30 anos na cara e to ansioso feito uma criança para interagir com o Superman... Inferno....
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Ok, não seria bom criar um tópico fixo ou deixar algum tipo de aviso no banner do forum ou algo assim, ficaria bom pra quem entrar no forum futuramente ou mesmo pro pessoal que ta começando a entrar no game!
PS: Relaxa Psycosoul, eu estou na mesma ansiedade que você, e ainda vou ter que esperar o download...só não tenho 30 anos, mas isso não é crime
PS: Relaxa Psycosoul, eu estou na mesma ansiedade que você, e ainda vou ter que esperar o download...só não tenho 30 anos, mas isso não é crime
kenorox escreveu:Ok, não seria bom criar um tópico fixo ou deixar algum tipo de aviso no banner do forum ou algo assim, ficaria bom pra quem entrar no forum futuramente ou mesmo pro pessoal que ta começando a entrar no game!
Obrigado por fincar a faca mais fundo kenorox...
mas tempo de download? ahuahuauha
Brincadeira... fazer o que?
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
É que eu não consegui baixar o Beta, então não deu pra reaproveitar...auhauah...mas de boa, ta na metade já, até amanhã de manhã termina, net de 2mb só, é froid, ainda mais com o tanto de gente que ta baixando, não ta a todo vapor, mas tranquilo.
Boa ideia MarceloSix, lá o pessoal já vai vendo e se direcionando, aí quando se organizarem no PS3 também, é só botar lá!!
Edit: Alguém já viu esses caras? Achei por acaso isso, parecem ser um tipo de liga pro jogo...mas são MUITO organizados...e fizeram desenhos para cada um dos personagens e vilões, histórias e tudo mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podíamos nos organizar de um modo parecido, lógico que não precisa tanto, mas ficaria bacana!!
Boa ideia MarceloSix, lá o pessoal já vai vendo e se direcionando, aí quando se organizarem no PS3 também, é só botar lá!!
Edit: Alguém já viu esses caras? Achei por acaso isso, parecem ser um tipo de liga pro jogo...mas são MUITO organizados...e fizeram desenhos para cada um dos personagens e vilões, histórias e tudo mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podíamos nos organizar de um modo parecido, lógico que não precisa tanto, mas ficaria bacana!!