Oque eh isso ???
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Oque eh isso ???
Depois de criar o personagem eu jogo normal e tals dae o super homem aparece e me ajuda e tals quando vo entrar em um portal porta janela teleporte efim ir para o QG o jogo fecha essa janela abre e eh isso obrg!! oque fazer??? (me responde pless)
Re: Oque eh isso ???
Aparentemente o jogo é corrompido, tenta ir no Patch e da um Scan. E seu PC tem potência pra roda de boa jogo né?
Eh digamos que sim
Meu pc roda ate por que vou ate o super homem e tals ... e ja rodei scan n fuinciono...
r
do link ai que tem no site baixo o petch e fico baixando o jogo eh assim mesmo? que nem eu disse cara oq eh esquisito q eu jogo ate o super man manja???MarceloSix escreveu:Você baixou o jogo da net ou do Patch?
É sim. Manda menssagem pro suporte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que burro eu
Acho que isso n tem nada a ve eh claro ... mas sera q eu n tenho que digitar algo por que a janela tem como digitar e dar OK
Obs fora que no meu pc eu jogo PW, Aion, Dbz, tudo de boa... e como eu ja disse a intro la que aprende como usar o F e pegar sua primeira abilidade eu jogo!!
Obs fora que no meu pc eu jogo PW, Aion, Dbz, tudo de boa... e como eu ja disse a intro la que aprende como usar o F e pegar sua primeira abilidade eu jogo!!
repórter acidente digite alguma informação sobre o que você estava fazendo quando ocorreu acidente: google tradutor ajudo alguem sabe oque fazer?marcozaurelioz escreveu:
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos