Quem procurar para entrar na guilda?!
+3
MarceloSix
Heriell
lekkis
7 participantes
Página 1 de 1
Quem procurar para entrar na guilda?!
Já fiz um "apply" para entrar na League e adicionei o Soulstice na minha friend list, mas ainda não o encontrei online. Sei que o sistema de chat do DCUO é muito ruim e eu nao sei se tem como visualizar op pessoal da JLB que está online mesmo estando fora da League.
Poderia sugerir outros jogadores que estejam online com mais frequencia e q poderiam me convidar para a League?
Acabei entrando em uma guilda chamada BR Squad, unica e exclusivamente por querer começar a jogar com BR, mas saio quando conseguir contato.
Abraços!!!
Poderia sugerir outros jogadores que estejam online com mais frequencia e q poderiam me convidar para a League?
Acabei entrando em uma guilda chamada BR Squad, unica e exclusivamente por querer começar a jogar com BR, mas saio quando conseguir contato.
Abraços!!!
Re: Quem procurar para entrar na guilda?!
Eu consegui depois de uns 3 dias tentando o /tell soulstice e quando o encontrei on, prontamente me integrou à guild.
Embora eu particularmente ache o sistema de guild extremamente fraco no jogo, inclusive o chat tb. Muito confuso e difícil de ler, ainda mais se estiver em combate, devido a falta dos balões.
E me referindo ao sistema de guild, só vejo a hierarquia e o que elas permitem, mas não vejo as pessoas da guild...
Enfim, o jogo tem muito a melhorar. Acho que comunicação é crucial.
Embora eu particularmente ache o sistema de guild extremamente fraco no jogo, inclusive o chat tb. Muito confuso e difícil de ler, ainda mais se estiver em combate, devido a falta dos balões.
E me referindo ao sistema de guild, só vejo a hierarquia e o que elas permitem, mas não vejo as pessoas da guild...
Enfim, o jogo tem muito a melhorar. Acho que comunicação é crucial.
Heriell- Poderes em ascenção
Nick : Heriell - H
League : Justice League Brazil
Servidor : PC
Concordo com a falta de balões, para ver quem está on na Guild aperte F4 e vá em league.
Como eu faco pra entrar na guild?
Realmente tenho que concordar que o sistema de comunicacao entre os jogadores nao eh dos melhores...
Mas afinal como eu faco pra entrar pra guild de vcs?
gabrielcarrico- Amador
CR : 34
Nick : Gabriel Angelical
League : JLB
gabrielcarrico escreveu:
Realmente tenho que concordar que o sistema de comunicacao entre os jogadores nao eh dos melhores...
Por favor leia este tópico;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedindo guild
nick : Darksumor
estou querendo guild lv 15 , fico somente a noite
estou querendo guild lv 15 , fico somente a noite
maxnilson- Amador
eu quero entrar na liga
quero entrar na liga meu nome é Heink e meu poder é sorcery
joaogabris- Amador
lg
MarceloSix escreveu:gabrielcarrico escreveu:
Por favor leia este tópico;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
galera o Marcelo ja respondeu aí em cima.. so ir la no topico, q ta explicando direitinho!
ahh e tenham paciência, uam dica: Solstice fica on pelas 17:00 adiante, encontrei ele por esse horario on!
abrçoo
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
League : JLB
Servidor : PC / PvP