Error CODE 1002
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Error CODE 1002
" An error ocurred in trying to access DC UNIVERSE ONLINE. " Error: Code 1002 , Se alguém poder me ajudar desde já lhe agradeço , este erro está ocorrendo comigo durante o download do jogo , Já estou em 8.1 , o erro começo as 18:00 de 8/11/2011 . AGRADEÇO DESDE JÁ A QUEM PUDER ME AJUDAR .
mylladi- Amador
Servidor : PC
Re: Error CODE 1002
Uma opção seria cancelar o download, desinstalar o stean, limpar tudo e depois começar do zero novamente
ou abrir um chamado direto com o suporte da sony
veja como nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou abrir um chamado direto com o suporte da sony
veja como nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez o servidor de download esteja super lotado, tente novamente mais tarde.
Se não for você pode tentar contatar o suporte, com o número do erro é mais fácil.
Se não for você pode tentar contatar o suporte, com o número do erro é mais fácil.
MarceloSix escreveu:Talvez o servidor de download esteja super lotado, tente novamente mais tarde.
Obg, Pode me ensinar como faço tal processo ?
*OBS , Não acho que seja nescessário , EXCLUIR O DOWNLOAD Já feito , Caso for isso , mais um ponto NEGATIVO ao DCU
mylladi- Amador
coloquei a forma no comentário acima
"veja como nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "
"veja como nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "
MarceloSix escreveu:Talvez o servidor de download esteja super lotado, tente novamente mais tarde.
Bom , voltei para lhe informa que o erro deve ter acontecido pelo fato que você comentou : "Talvez o servidor de download esteja super lotado" Não fiz nada Somente Abri o lauch , e VOLTOU , mesmo assim obrigado pelo informação foi de grande ajuda.
mylladi- Amador
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos