Atalhos de poderes
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Atalhos de poderes
Galera, alguém aí saberia me dizer se eu posso colocar mais atalhos para os poderes ou estou limitado aos atalhos numéricos.
Redbible- Poderes em ascenção
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Nick : Redbible - V
Servidor : PC
Re: Atalhos de poderes
Só isso?
Maldita seja a SOE... Colocam 12413542352435 de poderes e querem que nós escolhamos tão poucos para usar...
Assim vai demorar um bocado para nós podermos fazer um combo que preste... Temos que olhar os poderes de movimentação e + as 3 árvores de poderes e combiná-los... aff.
Mas fazer o que né?
Maldita seja a SOE... Colocam 12413542352435 de poderes e querem que nós escolhamos tão poucos para usar...
Assim vai demorar um bocado para nós podermos fazer um combo que preste... Temos que olhar os poderes de movimentação e + as 3 árvores de poderes e combiná-los... aff.
Mas fazer o que né?
Redbible- Poderes em ascenção
- Mensagens : 18
Nick : Redbible - V
Servidor : PC
Re: Atalhos de poderes
É que você está començando agora, mais é ai que está a graça, isso faz com que as builds saim bem diferentes das outras.
Re: Atalhos de poderes
MarceloSix escreveu:É que você está començando agora, mais é ai que está a graça, isso faz com que as builds saim bem diferentes das outras.
isso mesmo, builds diferentes, estratégias diferentes.
Acho que é bem difícil aparecer alguma build perfeita e indestrutível igual acontece com muitos mmorpgs por ai que algumas builds construídas de determinadas formas ficam absurdamente apelativas.
Aqui vc pode montar uma build esperando enfrentar X poderes que considere que vai encontrar mas ai aparece alguém com Y poderes ai quem tiver mais "Player Skill" ganha
Re: Atalhos de poderes
Discordo que a limitação tenda a criar estratégias diferentes ou evitar "indestrutiveis".
Quem já jogou World of Warcraft ( o melhor mmorpg ja criado ) sabe que requer muito mais estrategia que o DC, por haver árvores de talentos mais vastas e skills, além das skills raciais.
Com certeza seria muito melhor optr por taticas se houvesse mais opção na hora do combate.
O fato de estar limitado a 6 skills , 1 pot e 1 trinket é que o jogo foi feito para rodar em playstation também. Logo, quem joga em PS3 não pode usar árvores muito complexas, já que depende do controle e no mesmo há limitações de botões. Por mais que os jogadores de PC e PS3 não estejam num mesmo servidor, o jogo deve ser pouco reprogramado para rodar em ambas plataformas. Ou... para não haver muita diferença.
Mas que o ideal seria haver mais barras de skills e opções de teclas de atalho... seria.
Quem já jogou World of Warcraft ( o melhor mmorpg ja criado ) sabe que requer muito mais estrategia que o DC, por haver árvores de talentos mais vastas e skills, além das skills raciais.
Com certeza seria muito melhor optr por taticas se houvesse mais opção na hora do combate.
O fato de estar limitado a 6 skills , 1 pot e 1 trinket é que o jogo foi feito para rodar em playstation também. Logo, quem joga em PS3 não pode usar árvores muito complexas, já que depende do controle e no mesmo há limitações de botões. Por mais que os jogadores de PC e PS3 não estejam num mesmo servidor, o jogo deve ser pouco reprogramado para rodar em ambas plataformas. Ou... para não haver muita diferença.
Mas que o ideal seria haver mais barras de skills e opções de teclas de atalho... seria.
Heriell- Poderes em ascenção
- Mensagens : 11
Nick : Heriell - H
League : Justice League Brazil
Servidor : PC
Re: Atalhos de poderes
Heriell escreveu:Discordo que a limitação tenda a criar estratégias diferentes ou evitar "indestrutiveis".
Quem já jogou World of Warcraft ( o melhor mmorpg ja criado ) sabe que requer muito mais estrategia que o DC, por haver árvores de talentos mais vastas e skills, além das skills raciais.
Com certeza seria muito melhor optr por taticas se houvesse mais opção na hora do combate.
O fato de estar limitado a 6 skills , 1 pot e 1 trinket é que o jogo foi feito para rodar em playstation também. Logo, quem joga em PS3 não pode usar árvores muito complexas, já que depende do controle e no mesmo há limitações de botões. Por mais que os jogadores de PC e PS3 não estejam num mesmo servidor, o jogo deve ser pouco reprogramado para rodar em ambas plataformas. Ou... para não haver muita diferença.
Mas que o ideal seria haver mais barras de skills e opções de teclas de atalho... seria.
Sim essa questão de adaptações tmb são relevantes nisso.
Mas pensando bem tmb, a maioria dos super heróis das HQ's nunca possuem 10, 20 poderes diferentes né... se é um jogo de super heróis e super vilões nada mais justo do que retrar isso, vc pode escolher entre vários poderes, mas seu herói "definitivo" qnd estiver pronto terá apenas alguns, os que mais se adaptem a ele (se vc presa pelo rolepay) e/ou a você
Re: Atalhos de poderes
Não galera, olhem bem... Pode até ser que a limitação venha da adaptação para o ps3, mas analizando melhor, isso faz com que nenhum personagem fique com poderes iguais...
Eu queria mais atalhos pensando justamente em wow... Mas vou te falar concordo que wow é o melhor jogo de rpg já que fizeram (não só de mmo, mas rpg eletrônico em geral), mas eu NUNCA me diverti tanto jogando um mmo quanto me divirto jogando DCUO.
Eu vi aquele guia fire e a build é muito boa, mas eu a fiz e não me adaptei , pois a build de dps é para ataques a distância e eu gosto de ataques de perto , então estou construindo um dps, fire, arte marcial. Tenho determinadas habilidades de Tanker pois vou atacar de perto e não uso alguns poderes de dps pois demora o cast e estou colado ao inimigo.
Difícilmente alguém vai fazer um personagem com poderes iguais aos meus. E isso é interessante, não terá ninguém exatamente igual ao outro.
Eu queria mais atalhos pensando justamente em wow... Mas vou te falar concordo que wow é o melhor jogo de rpg já que fizeram (não só de mmo, mas rpg eletrônico em geral), mas eu NUNCA me diverti tanto jogando um mmo quanto me divirto jogando DCUO.
Eu vi aquele guia fire e a build é muito boa, mas eu a fiz e não me adaptei , pois a build de dps é para ataques a distância e eu gosto de ataques de perto , então estou construindo um dps, fire, arte marcial. Tenho determinadas habilidades de Tanker pois vou atacar de perto e não uso alguns poderes de dps pois demora o cast e estou colado ao inimigo.
Difícilmente alguém vai fazer um personagem com poderes iguais aos meus. E isso é interessante, não terá ninguém exatamente igual ao outro.
Redbible- Poderes em ascenção
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Nick : Redbible - V
Servidor : PC
Re: Atalhos de poderes
Redbible escreveu:Não galera, olhem bem... Pode até ser que a limitação venha da adaptação para o ps3, mas analizando melhor, isso faz com que nenhum personagem fique com poderes iguais...
Eu queria mais atalhos pensando justamente em wow... Mas vou te falar concordo que wow é o melhor jogo de rpg já que fizeram (não só de mmo, mas rpg eletrônico em geral), mas eu NUNCA me diverti tanto jogando um mmo quanto me divirto jogando DCUO.
Eu vi aquele guia fire e a build é muito boa, mas eu a fiz e não me adaptei , pois a build de dps é para ataques a distância e eu gosto de ataques de perto , então estou construindo um dps, fire, arte marcial. Tenho determinadas habilidades de Tanker pois vou atacar de perto e não uso alguns poderes de dps pois demora o cast e estou colado ao inimigo.
Difícilmente alguém vai fazer um personagem com poderes iguais aos meus. E isso é interessante, não terá ninguém exatamente igual ao outro.
hauhauahuahua como a diversão pode mudar a opinião de uma pessoa em tão pouco tempo em XD
ps: concordo
mudando os powers
Redbible escreveu:Galera, alguém aí saberia me dizer se eu posso colocar mais atalhos para os poderes ou estou limitado aos atalhos numéricos.
olha eu só sei como mudar os poderes vai em power que é o atalho k ai vai em powers immolation e depois vai em goto ladiouts e depois damage
depois arrastar os icones aonde quiser
fliyerbuttowski- Amador
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Servidor : PC
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