www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com problema nao consigo fazer uma quest. "-vanquish scarecrow"

3 participantes

Ir para baixo

Estou com problema nao consigo fazer uma quest. "-vanquish scarecrow" Empty Estou com problema nao consigo fazer uma quest. "-vanquish scarecrow"

Mensagem  AssamiTA13 Qua Nov 09, 2011 4:00 pm

nao sei usar o jornal para fazer as missoes, eu jogo pelo ps3 cara ta osso nao consigo jogar e terminanr as missoes alguem de da uma ajuda ai estou no lvl 6 so preciso saber como ativar as missoes e que raio é esse dessa missao.

Spooktacular, Spooktacular

queue up for the spooktacular event un your on duty tab

seek out scarecrow and shoe him you arent afroid!
ta dificil!

AssamiTA13
Amador
Amador

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problema nao consigo fazer uma quest. "-vanquish scarecrow" Empty Re: Estou com problema nao consigo fazer uma quest. "-vanquish scarecrow"

Mensagem  MarceloSix Qua Nov 09, 2011 7:56 pm

Vá em Duty (aba que tem os teleports para PvP, DUO, Alerts, etc) vá em Events e de queue.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Estou com problema nao consigo fazer uma quest. "-vanquish scarecrow" Empty Re: Estou com problema nao consigo fazer uma quest. "-vanquish scarecrow"

Mensagem  AssamiTA13 Qui Nov 10, 2011 12:22 am

MarceloSix escreveu:Vá em Duty (aba que tem os teleports para PvP, DUO, Alerts, etc) vá em Events e de queue.
vlw mano!

AssamiTA13
Amador
Amador

Servidor : ps3

Mensagem  Maryonce Qui Nov 10, 2011 7:16 am

AAhhhh, então é assim... HauAHUAhUhUAAHuh

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC - PVE

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo