Compra de Cash por celular de credito
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Compra de Cash por celular de credito
Alguem sabe se da para comprar cash com celular de credito?Tipo se eu comprar com meu celular de credito vai gastar os meus creditos???ou vai para uma conta??
podiam me tirar uma duvida ou fazer 1 tutorial sobre isso?? muito obrigado vlw
podiam me tirar uma duvida ou fazer 1 tutorial sobre isso?? muito obrigado vlw
cesar16- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Compra de Cash por celular de credito
1º vc tem que possuir créditos no celular caso seja pré-pago você precisa ter crédito nele sim.
2º Após entrar no site do DC Universe e escolher o modo mobile para comprar aparecerá uma janela para vc digitar o numero do celular que será usado, o numero deve ser da seguinte forma DD NUMERODOCELULAR sem traços, só o espaço entre o DD e o numero.
3º Após isso clique em continuar e seu celular receberá uma senha via SMS e aparecerá uma outra janela, digite a senha recebida na janela que abriu e clique em comprar (Eu parei nesse ponto para não gastar meus creditos rsrsrs) depois provavelmente pode levar alguns segundos ou até minutos para a confirmação do site no que diz respeito ao débito dos créditos do seu celular... ai então creio que vc terá recebido as 320 moedas
Até onde sei só da pra comprar 320 moedas por vez, então para possuir o DLC do lanterna verde por exemplo vc precisa realizar esse procedimento pelo menos 7 vezes pois o mesmo custa 1100 moedinhas
Muito obrigado eu tenho 15 reais de credito agora quantas moedas eu vo ter???
cesar16- Poderes em ascenção
cesar16 escreveu:Muito obrigado eu tenho 15 reais de credito agora quantas moedas eu vo ter???
320 moedas custa atualmente R$5,71 então acredito que vc vai conseguir comprar no máximo 640 moedas pois poderá que realizar o procedimento de compra apenas 2x na 3ªx não terá créditos para completar a transação
nao eh 320 mais , eu comprei veio 280 so!
aki ta dando erro , quando foi comprardenovo nao tinha credito suficiente no meu celular , dai coloquei o credito no celular e nao to conseguindo comprar mais! alguem sabe como resolver?
aki ta dando erro , quando foi comprardenovo nao tinha credito suficiente no meu celular , dai coloquei o credito no celular e nao to conseguindo comprar mais! alguem sabe como resolver?
xizz- Amador
Estou com o mesmo problema
marquinhos22- Poderes em ascenção