www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera que já esta jogando - PS3

+6
Uruka
dothem
raf984
JohnReD
TASBR
Comandante Delta
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Galera que já esta jogando - PS3 Empty Galera que já esta jogando - PS3

Mensagem  Comandante Delta Ter Jan 11, 2011 7:53 pm

ola pessoal

se voce já esta jogando no PS3, de um alo ai com seu nick e server no jogo
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Galera que já esta jogando - PS3 Empty Re: Galera que já esta jogando - PS3

Mensagem  TASBR Ter Jan 11, 2011 11:31 pm

Acho que só vai ter alguem daqui jogando no ps3 amanha pela noite por que o vendedor que vai pegar o jogo mais rápido que eu conheço disse que só iria ter amanha a noite e vai enviar o meu quinta pela manhã. Tomara que chegue na sexta. Razz
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Mensagem  JohnReD Qua Jan 12, 2011 12:24 am

Pow, eu to procurando por loja brasileira ainda, a loja aqui perto o cara nem atende o telefone pra falar se tem. rs Alguém da alguma dica?XD Eu não tava afim de comprar o jogo lá fora, acho que demora e complica mais.
JohnReD
JohnReD
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : HardRed-H

Servidor : PS3
PSN : john-red

http://www.johnredjp.blogspot.com

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 12, 2011 3:57 am

O meu so vai sair da inglaterra daqui a 2 dias pq pra europa o lançamento oficial saiu com atraso de 3 dias pros EUA.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  raf984 Qua Jan 12, 2011 9:30 am

Estou contando as horas. O meu HDD acabou de atravessar o portão de desembarque do Galeão. Pegarei no final do dia e, se nenhuma catástrofe ocorrer, ainda esta noite estarei jogando no PS3. Mal posso esperar...

Assim que possível, darei detalhes de meu personagem e Server.

Abs.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  JohnReD Qua Jan 12, 2011 11:50 am

Já vi que vou ter aque apelar pra Amazon talvez, não sei. A Fnac não faz idéia de quando o produto chega, Submarino e Saraiva até agora nada também. Mas a ideia de ficar importando me preocupa. Mas é o jeito pelo que to vendo.
JohnReD
JohnReD
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : HardRed-H

Servidor : PS3
PSN : john-red

http://www.johnredjp.blogspot.com

Mensagem  TASBR Qua Jan 12, 2011 3:20 pm

Galera se interessar a alguem comprei desse cara aqui e ele é super gente fina, além de ter excelentes referencias ele estará com o jogo hj apartir das 17 horas portanto quem for de SP aproveite.

Link do produto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  dothem Qua Jan 12, 2011 3:51 pm

Isso mesmo comprei desse cara tbm. agora tem o segundo lote que chega dia 14 corram que consegue algo no segundo lote XD

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Dothem

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA

Galera que já esta jogando - PS3 Empty Chegou meu DCUO

Mensagem  raf984 Qua Jan 12, 2011 8:47 pm

Galera que vai jogar no PS3, preparem-se: Haja paciência! Antes de qualquer coisa, o jogo te obriga a baixar dezenas de GB de dados e atualizações. To há umas duas horas baixando e agora tá lento pra burro (obs.: tenho velox 15mb).

Nao consigo entender esses downloads interminaveis um dia após o lançamento. Se o jogo não tava pronto, pq lançaram? Precisam de mais espaço do que o disponivel num hdd?

Mt chato isso...e to vendo que vai longe.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Qua Jan 12, 2011 10:18 pm

raf984 escreveu:Galera que vai jogar no PS3, preparem-se: Haja paciência! Antes de qualquer coisa, o jogo te obriga a baixar dezenas de GB de dados e atualizações. To há umas duas horas baixando e agora tá lento pra burro (obs.: tenho velox 15mb).

Nao consigo entender esses downloads interminaveis um dia após o lançamento. Se o jogo não tava pronto, pq lançaram? Precisam de mais espaço do que o disponivel num hdd?

Mt chato isso...e to vendo que vai longe.

Porra,muito desanimador isso mas para que serve o bluray então? Rolling Eyes
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  raf984 Qua Jan 12, 2011 10:23 pm

Update: ainda falta mais de 1GB e continua bastante lento. Estou há horas baixando. Pelo visto só amanhã.

O foda é que parece que o jogo foi feito as pressas.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Qua Jan 12, 2011 10:37 pm

raf984 escreveu:Update: ainda falta mais de 1GB e continua bastante lento. Estou há horas baixando. Pelo visto só amanhã.

O foda é que parece que o jogo foi feito as pressas.

Quantos gigas tu já baixou? É chato mas pra quem baixou 17 gigas da beta e a essa altura do campeonato isso pra mim não importa mais. Bixo o mais importante é tu dar o feedback pra gente que jogou a beta no ps3 e notou um bocado de bugs, travamentos e lags com muitos players na tela. Vi um video no youtube que diz que as cores estão mais vivas tem menos lags e o jogo estámais rápido. Por favor não esqueça de nos manter informados, vlw brother
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  raf984 Qua Jan 12, 2011 10:59 pm

Olha, primeiro fiz uma atualização para a versão 1.01 de cento e poucos MB. Foi bem rápido.

Depois, dentro do jogo, durante inicialização, foi feito um download de cerca de 12GB, que foi rápido também (cerca de 40 minutos).

O que tádando raiva é uma outrodownload logo depois doprimeiro, dessa vez de 2,7GB, que tá demorando horas. Em mais de uma hora, baixou apenas 20%.

Não joguei o beta, mas assim que conseguir jogar, manterei todos vcs informados por aki. No entanto, no ritmo atual, e levando e conta que trabalharei amanha,´só amanhãa noite conseguirei (se Deus quiser) jogar.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Qui Jan 13, 2011 9:43 am

raf984 escreveu:Olha, primeiro fiz uma atualização para a versão 1.01 de cento e poucos MB. Foi bem rápido.

Depois, dentro do jogo, durante inicialização, foi feito um download de cerca de 12GB, que foi rápido também (cerca de 40 minutos).

O que tádando raiva é uma outrodownload logo depois doprimeiro, dessa vez de 2,7GB, que tá demorando horas. Em mais de uma hora, baixou apenas 20%.

Não joguei o beta, mas assim que conseguir jogar, manterei todos vcs informados por aki. No entanto, no ritmo atual, e levando e conta que trabalharei amanha,´só amanhãa noite conseguirei (se Deus quiser) jogar.

Vixe esse ae de 12 gigas ficou espartano, vou jogar so la pra domingo então. Laughing
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Galera que já esta jogando - PS3 Empty Finalmente.

Mensagem  raf984 Qui Jan 13, 2011 10:38 am

Pessoal, no meio da madrugada, quando eu já estava dormido há umas três horas, o jogo acabou de baixar as atualizações e me acordou com uma música altíssima...

Como acordei, não aguentei esperar e joguei um pouco, o suficiente apenas para criar um personagem e trerminar a primeira missão (atingindo level 3).

Bom, minhas primeiras impressões são boas. A única observação ruim é para o menu principal do jogo, que me pareceu mt estranho.

A criação do personagem é muito boa. Optei por um melee. Héroi, Homem, média estatura, poderes mentais, duas espadas, acrobata, sério e armadura robótica. Por enquanto, o nome dele é Golden Draco.

Iniciamos o jogo já na primeira missão, que é escapar da nave do Brainiac. Na verdade, é mais um tuturial onde espancamos robos e aprendemos como lutar.

Ao final dessa missão, encontramos o Superman, saimos da nave è vamos para um lugar onde estão outros jogadores. Nesse ponto parei de jogar, razão pela qual não sei onde fica esse lugar (parece em Metropolis) e o nome dele direito, mas parece um HQ.

No geral, a jogabilidade é ótima (gostei do meu personagens e de suas caraacterísticas - acreobata parece mt bom) e os gráficos também (ora muito detalhados - detalha para a cena inicial- , ora cartunizados). O jogo também não apresentou até agora nenhum lag, apenas mt demora em alguns carregamentos.

Outra coisa que notei foi que não me pediram qualquer cartão para jogar, ainda.

Como joguei mt pouco tempo e de madrugada (cheio de sono), ainda não me familiarizei mt com os menus e comandos. Por essa razão, hj a noite jogarei bem mais e, em seguida, poderei dar melhores detalhes e esclarecer dúvidas que vcs tenham.

Abs.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Qui Jan 13, 2011 10:52 am

raf984 escreveu:Pessoal, no meio da madrugada, quando eu já estava dormido há umas três horas, o jogo acabou de baixar as atualizações e me acordou com uma música altíssima...

Como acordei, não aguentei esperar e joguei um pouco, o suficiente apenas para criar um personagem e trerminar a primeira missão (atingindo level 3).

Bom, minhas primeiras impressões são boas. A única observação ruim é para o menu principal do jogo, que me pareceu mt estranho.

A criação do personagem é muito boa. Optei por um melee. Héroi, Homem, média estatura, poderes mentais, duas espadas, acrobata, sério e armadura robótica. Por enquanto, o nome dele é Golden Draco.

Iniciamos o jogo já na primeira missão, que é escapar da nave do Brainiac. Na verdade, é mais um tuturial onde espancamos robos e aprendemos como lutar.

Ao final dessa missão, encontramos o Superman, saimos da nave è vamos para um lugar onde estão outros jogadores. Nesse ponto parei de jogar, razão pela qual não sei onde fica esse lugar (parece em Metropolis) e o nome dele direito, mas parece um HQ.

No geral, a jogabilidade é ótima (gostei do meu personagens e de suas caraacterísticas - acreobata parece mt bom) e os gráficos também (ora muito detalhados - detalha para a cena inicial- , ora cartunizados). O jogo também não apresentou até agora nenhum lag, apenas mt demora em alguns carregamentos.

Outra coisa que notei foi que não me pediram qualquer cartão para jogar, ainda.

Como joguei mt pouco tempo e de madrugada (cheio de sono), ainda não me familiarizei mt com os menus e comandos. Por essa razão, hj a noite jogarei bem mais e, em seguida, poderei dar melhores detalhes e esclarecer dúvidas que vcs tenham.

Abs.

Isso tudo ae que vc explicou já tinha na beta, precisamos que vc esclareça algumas dúvidas como.

O jogo ainda tem aquele lag de travar o console?
O jogo está fluído? Tipo quando tem muitos inimigos e players na tela ele flui normal sem lag ou atrasos nos movimentos dos bots ou players?
O chat por voz está normal? Por que na beta sempre apresentava problemas.

Vlw pela descrição do início e por favor responda as perguntas acima baseada na jagabilidade do jogo, agradeço desde já. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  raf984 Qui Jan 13, 2011 11:37 am

O jogo ainda tem aquele lag de travar o console? ATÉ AGORA NÃO, MAS, COMO DISSE, AINDA NÃO JOGUEI MUITO TEMPO.

O jogo está fluído? Tipo quando tem muitos inimigos e players na tela ele flui normal sem lag ou atrasos nos movimentos dos bots ou players? NÃO PERCEBI NADA. ACHEI BEM FLUÍDO, MAS SÓ JOGUEI COM BOTS ATÉ AGORA.

O chat por voz está normal? Por que na beta sempre apresentava problemas. AINDA NÃO USEI O CHAT.

A noite, tendo mais tempo para jogar, observarei esses pontos e, em seguida, comentarei.

Pelo visto, até agora, não tem mais ninguém jogando no PS3, neh?

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  dothem Qui Jan 13, 2011 11:40 am

Estou esperando o meu jogo chegar. Aonde você comprou o seu? Teve que ativar a sua key no dcuo?

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  raf984 Qui Jan 13, 2011 12:34 pm

Fiz pre-order no walmart e consegui um amigo para trazer dos EUA no dia 11 mesmo. Aí peguei o HDD ontem com ele.

Precisa ativar a key, sim.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Qui Jan 13, 2011 1:12 pm

raf984 escreveu:
O jogo ainda tem aquele lag de travar o console? ATÉ AGORA NÃO, MAS, COMO DISSE, AINDA NÃO JOGUEI MUITO TEMPO.

O jogo está fluído? Tipo quando tem muitos inimigos e players na tela ele flui normal sem lag ou atrasos nos movimentos dos bots ou players? NÃO PERCEBI NADA. ACHEI BEM FLUÍDO, MAS SÓ JOGUEI COM BOTS ATÉ AGORA.

O chat por voz está normal? Por que na beta sempre apresentava problemas. AINDA NÃO USEI O CHAT.

A noite, tendo mais tempo para jogar, observarei esses pontos e, em seguida, comentarei.

Pelo visto, até agora, não tem mais ninguém jogando no PS3, neh?

vlw amigo pelas explicações. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  dothem Qui Jan 13, 2011 1:14 pm

Bem que meu jogo poderia chegar amanhã estou ansioso para jogar.

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Qui Jan 13, 2011 1:16 pm

Pergunta pro brother que já esta com o jogo. Qual o nome dos servers do jogo do ps3, são os mesmos que os do PC? Death and glory e Cry and blood?
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  raf984 Qui Jan 13, 2011 2:14 pm

Não sei de cabeça o nome dos servidores e não estou em casa agora, mas certamente os nomes são diferentes dos servidores de PC.

A noite, passarei mais informações e colocarei os nomes dos servidores disponiveis.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Qui Jan 13, 2011 2:27 pm

raf984 escreveu:Não sei de cabeça o nome dos servidores e não estou em casa agora, mas certamente os nomes são diferentes dos servidores de PC.

A noite, passarei mais informações e colocarei os nomes dos servidores disponiveis.

blz, coloca la as tuas informações da psn e char no tópico de ids pra que eu possa ir atualizando a lista. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Comandante Delta Qui Jan 13, 2011 2:49 pm

coloca a lista do servidores de PS3 ai raf, pra gente fazer uma enquete pra escolhermos o server oficial da DCUOBR pra PS3
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado