Novo player
+2
MarceloSix
Psychodelic
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Novo player
Fala galera, blz?
comecei a jogar a 2 dias, meio perdido no jogo ainda..lvl 8, gadget, hero.
Joguei ja outros MMO, mas esse to curtindo...bem legal a historia.
2 duvidas,
Antes de qq coisa devo chegar no lvl 30?
Como encontro os BRs, tem algum spot da liga?
Vamos ver se fiz boa escolha como gadget...queria montar algo control/gadget.
vlw abras!
comecei a jogar a 2 dias, meio perdido no jogo ainda..lvl 8, gadget, hero.
Joguei ja outros MMO, mas esse to curtindo...bem legal a historia.
2 duvidas,
Antes de qq coisa devo chegar no lvl 30?
Como encontro os BRs, tem algum spot da liga?
Vamos ver se fiz boa escolha como gadget...queria montar algo control/gadget.
vlw abras!
Psychodelic- Poderes em ascenção
Nick : Psycho Viper - H
League : JLB
Servidor : PC
Re: Novo player
Sim. Leia esse post e deixe seu nick para invite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja add no jogo tb.
espero ter feito umas escolha boa.
abras!
espero ter feito umas escolha boa.
abras!
Bem vindo!
Ae Soulstice, se puder deletar o usuario dinamo, pode deletar, fiz esse aqui, melhor!
Ae Soulstice, se puder deletar o usuario dinamo, pode deletar, fiz esse aqui, melhor!
Sunyear- Poderes em ascenção
Nick : Sunyear - H
Bem vindo a todos os novos heróis.
Eu tenho visto um monte de heróis BRs no game e umas três ligas Brs também.
Eu tenho visto um monte de heróis BRs no game e umas três ligas Brs também.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
aonde fica o povo da liga no jogo? nao achei ngm ainda.
sera que é server to no PVP
depois eu posso mudar de classe e moviment?
Se bem que to curtindo o gadget
Abras!
sera que é server to no PVP
depois eu posso mudar de classe e moviment?
Se bem que to curtindo o gadget
Abras!
Tipo, se você já estiver na liga, é só apertar F4 e vai em league que você vê quem esta online.
Qualquer coisa aperta enter, vai com o mouse no chat, ao lado de onde você digita a mensagem e seleciona league que ai qualquer mensagem enviada vai para todos da liga!
O servidor, pvp, pve, não importa, você pode alternar quando quiser indo na watchtower(se não me falha a memoria), aconselho a usar o pve para evoluir, jogar no pvp com você tentando evoluir e nego mais forte e boçal(porque se fosse foda mesmo, não iria atrás de lows lvls...) te matando, ae é uma merda...
Segundo entendi, em qualquer momento do jogo, tu vai em um lugar lá(esqueci o nome) é na watchtower também paga 500 e pode resetar seus poderes escolhendo tudo de novo, mas parece que só compensa fazer isso no lvl 30!
Eu também sou novato, mas o pouco que sei sempre vou procurar ajudar, afinal, o que são apenas alguns segundinhos de toda minha vida para ajudar o próximo né! No final, quando o seu char estiver forte, você conseguir tudo que quer, a depender do tempo de jogo, passa há ter meia duzia de chars assim e talz, só ficara mesmo a camaradagem e amizades feitas!
Qualquer coisa aperta enter, vai com o mouse no chat, ao lado de onde você digita a mensagem e seleciona league que ai qualquer mensagem enviada vai para todos da liga!
O servidor, pvp, pve, não importa, você pode alternar quando quiser indo na watchtower(se não me falha a memoria), aconselho a usar o pve para evoluir, jogar no pvp com você tentando evoluir e nego mais forte e boçal(porque se fosse foda mesmo, não iria atrás de lows lvls...) te matando, ae é uma merda...
Segundo entendi, em qualquer momento do jogo, tu vai em um lugar lá(esqueci o nome) é na watchtower também paga 500 e pode resetar seus poderes escolhendo tudo de novo, mas parece que só compensa fazer isso no lvl 30!
Eu também sou novato, mas o pouco que sei sempre vou procurar ajudar, afinal, o que são apenas alguns segundinhos de toda minha vida para ajudar o próximo né! No final, quando o seu char estiver forte, você conseguir tudo que quer, a depender do tempo de jogo, passa há ter meia duzia de chars assim e talz, só ficara mesmo a camaradagem e amizades feitas!
Sunyear escreveu:
Só uma correção...
Não é bem assim não, o que você reseta é a distribuição dos pontos de armas e poderes, não dá para trocar de poder ou movimento.
Seria a mesma coisa que o Batman, de repente querer correr raídão.
Porém, para as armas tem como muda sim, na hora de distribuir os pontos você precisa distribuir para aquela arma que você escolher.
Night Buttlerfly escreveu:Sunyear escreveu:
Só uma correção...
Não é bem assim não, o que você reseta é a distribuição dos pontos de armas e poderes, não dá para trocar de poder ou movimento.
Seria a mesma coisa que o Batman, de repente querer correr raídão.
Porém, para as armas tem como muda sim, na hora de distribuir os pontos você precisa distribuir para aquela arma que você escolher.
Ops, blz!!! Me expressei mal, da para resetar as opções dos poderes que você escolheu!
Ahh vlw, eu add no friends o Soulstice. Mas nao sei ver a lista de friends..rsrs
to no lvl 17-18 ainda, jogando no PVP msmo. To curtindo o jogo, mas nao achei o povo por la.
Abraços!!
to no lvl 17-18 ainda, jogando no PVP msmo. To curtindo o jogo, mas nao achei o povo por la.
Abraços!!
Psychodelic escreveu:Ahh vlw, eu add no friends o Soulstice. Mas nao sei ver a lista de friends..rsrs
Abraços!!
Lista de Friends: Aperta o F4> Friends > Vai aparecer quem está online.
vlw me adicionaram na league ja. =)
so uma duvida, gadget é melhor com acrobatics? vejo em forums povo falando que seria melhor do que flight.
meu é flight e superman mentor.
continuo assim ou faço outro char? to lvl 18
abras!
so uma duvida, gadget é melhor com acrobatics? vejo em forums povo falando que seria melhor do que flight.
abras!
Psychodelic escreveu:vlw me adicionaram na league ja. =)
abras!
Voo - Bom para ficar de longe atacando em segurança, fácil de usar, poder que tem a maior liberdade de movimento.
Velocidade - Fácil de fugir de uma batalha, é o mais rápido em linha reta, um pouco díficil de utilizar, não tem tanta liberdade de movimento.
Acrobata - Bom para fugir se tiver prédios pertos, ele capaz de planar, é quase um Voo, é o mais lento em linha reta, tem poderes de combos bons.
vlw!
to curtindo o voo, so ainda nao captei o lance de mentor...mas vou me inturmando com o jogo.
rifle ta sendo bem legal....depois faço outra arma.
E o jogo em si é diferente dos outros MMO...parece que nao tem a melhor classe. tudo da certo..rs
to curtindo o voo, so ainda nao captei o lance de mentor...mas vou me inturmando com o jogo.
rifle ta sendo bem legal....depois faço outra arma.
E o jogo em si é diferente dos outros MMO...parece que nao tem a melhor classe. tudo da certo..rs
faltou o Bem Vindo aos Vilões tbm! :/
que Descriminação AKSDHASHJKDHASKJHDJ
que Descriminação AKSDHASHJKDHASKJHDJ
Juanziito- Poderes em ascenção
Nick : Psyko Punk - V
Servidor : USPS3
PSN : Juan21Burtet
hahaha vlw!
Ultima duvida.... o Green Lantern, class light....é boa? vale a pena ou foi so promocional msmo?
nao vi muita gente ainda.
Ultima duvida.... o Green Lantern, class light....é boa? vale a pena ou foi so promocional msmo?
nao vi muita gente ainda.
Ele é mais uma opção de troller ou damage, mas mesmo que você não for jogar de Light compensa pois você vai ganhar fases novas (hard alerts e duo) e vai ser premium pra sempre, sem filas.
MarceloSix escreveu:Ele é mais uma opção de troller ou damage, mas mesmo que você não for jogar de Light compensa pois você vai ganhar fases novas (hard alerts e duo) e vai ser premium pra sempre, sem filas.
Sem filas, com mais slots de criação de personagens, mais espaço no inventário... Comprei e não me arrependi, hoje meu principal personagem é lanterna =)
to curtindo o light. parece ser bem interessante ele.
Qual arma vc usa com ele?
Psychodelic escreveu:to curtindo o light. parece ser bem interessante ele.
eu uso martial arts, estou testando essa agora
to no lvl 5 ainda com ele...vo tentar testar...nao tem muita gente jogando com ele =/
to pensando em fazer braw, mart, bow...
to pensando em fazer braw, mart, bow...