Ajuda aqui...
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Ajuda aqui...
Bem, comecei a jogar DCUO a 1 semana, meu char é o seguinte:
Speed
FIre
MartialArts
Quero ser tanker, alguem ai me da umas dicas de como começar?
O Jogo tem muitas missões não sei a quais dou prioridade, nem quais tipos e nem onde comprar equips. Sou lvl 15 :S
Estou seguindo o seguinte tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quiser adc. msn para ficar mais facil: isaac_mendes16@hot..., vlw...
Speed
FIre
MartialArts
Quero ser tanker, alguem ai me da umas dicas de como começar?
O Jogo tem muitas missões não sei a quais dou prioridade, nem quais tipos e nem onde comprar equips. Sou lvl 15 :S
Estou seguindo o seguinte tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quiser adc. msn para ficar mais facil: isaac_mendes16@hot..., vlw...
izaakmendes- Amador
Servidor : PC
Re: Ajuda aqui...
Ae se vc ta com problema de build olha aki oh ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora sobre as missoes mano quando eu fui upano eu dei moral pras missoes solo elas upam bem rapido '-'
agora sobre as missoes mano quando eu fui upano eu dei moral pras missoes solo elas upam bem rapido '-'
KonDragon- Amador
League : JLB
Servidor : PC
Re: Ajuda aqui...
KonDragon escreveu:Ae se vc ta com problema de build olha aki oh ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Concordo com o KonDragon, Izaak.
As quest solo ajudam a upar rapidão.
Outra coisa legal é ir fazendo Alerts para o seu level, assim você ganhar equipamentos melhores e as quests sempre ficam mais fáceis.
Existe uma sequencia de quests a se fazer, mas te aconselho a fazer todas que achar, porque elas sempre dão itens que fortalecem seu char.
Outra coisa, não vale a pena comprar itens de equipamento nos NPCs, só quando você estiver no 30 mesmo.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE