Dúvida sobre Legendary
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida sobre Legendary
Bem... no site da Dc Universe tem os planos, ok...
Mas o que eu quero saber eh meio que direto a alguem que seja Legendary...
Vale a Pena? Tipo... o que você Legendary usa ingame... ou tem de vantagens... valem os 15 dolares mensais? Pois a impressão que eu tenho... é que:
DLC - a do Lanterna custa 10 dolares, eu já comprei e já sou Premium... ótimo, mais slots no inventário, bank etc.
SLOTS - comprando mais eu uso pra sempre...
SLOTS de personagens... Premium tem 6, posso comprar mais a um preço até bom, mas duvido que eu precise.
LIMITE de CASH, este é o único ponto que eu acho que pode influenciar.
É que eu não tenho visto... baseado no valor que cobram de mensalidade um motivo real pra ser legendary... senão eu já teria assinado e pronto. Gostei demais do Jogo.
Então antes que eu gaste dinheiro atoa... e depois fique puto com o jogo. Alguem pode me falar se no dia a dia... tem visto ou notado que realmente eh uma puta vantagem ser Legendary?
Vlw demais se alguem puder responder.
Mas o que eu quero saber eh meio que direto a alguem que seja Legendary...
Vale a Pena? Tipo... o que você Legendary usa ingame... ou tem de vantagens... valem os 15 dolares mensais? Pois a impressão que eu tenho... é que:
DLC - a do Lanterna custa 10 dolares, eu já comprei e já sou Premium... ótimo, mais slots no inventário, bank etc.
SLOTS - comprando mais eu uso pra sempre...
SLOTS de personagens... Premium tem 6, posso comprar mais a um preço até bom, mas duvido que eu precise.
LIMITE de CASH, este é o único ponto que eu acho que pode influenciar.
É que eu não tenho visto... baseado no valor que cobram de mensalidade um motivo real pra ser legendary... senão eu já teria assinado e pronto. Gostei demais do Jogo.
Então antes que eu gaste dinheiro atoa... e depois fique puto com o jogo. Alguem pode me falar se no dia a dia... tem visto ou notado que realmente eh uma puta vantagem ser Legendary?
Vlw demais se alguem puder responder.
elcio- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Dúvida sobre Legendary
Bom cara,,, eu tbm to vendo as msm coisas que vc..
só coloquei o legendary na minha acc porque alguem precisava pra poder criar uma liga pra miha galera...
é a unica vantagem msm =/
só coloquei o legendary na minha acc porque alguem precisava pra poder criar uma liga pra miha galera...
é a unica vantagem msm =/
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Sou Legendary, e na prática, o melhor benefício é a não limitação do cash. Você pode ter o quanto conseguir juntar.
Sobre os 16 slots para char, acho um exagero, os 6 da premiun já são o suficiente pra você fazer todos os testes possíveis.
Claro que sou novo no jogo, peguei level 30 recentemente e ainda estou indo atrás das marks para ter meu set T1, acredito que os players mais experiêntes podem dizer com mais propriedade se vale ou não a pena.
Na minha opnião, vale a pena para pegar premium depois. Já que tem que gastar mais de 5 dolares pra ser premiun, por que não 15 dolares podendo ter a opção do Lanterna Verde, que é 10 dolares?(me corrijam se estiver equivocado com os valores)
Sobre os 16 slots para char, acho um exagero, os 6 da premiun já são o suficiente pra você fazer todos os testes possíveis.
Claro que sou novo no jogo, peguei level 30 recentemente e ainda estou indo atrás das marks para ter meu set T1, acredito que os players mais experiêntes podem dizer com mais propriedade se vale ou não a pena.
Na minha opnião, vale a pena para pegar premium depois. Já que tem que gastar mais de 5 dolares pra ser premiun, por que não 15 dolares podendo ter a opção do Lanterna Verde, que é 10 dolares?(me corrijam se estiver equivocado com os valores)
Hanslapsus- Poderes em ascenção
Nick : Hans Lapsus - H
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : PS3
PSN : edieldias
É que pelo que eu entendi... se vc é Legendary... e cancela a assinatura... vc cai pra Premium... só que... a DLC do lanterna por exemplo, é excluida da sua conta... vc precisaria comprar a DLC.
Lá na FAQ fala que se vc eh legendary tem acesso total, mas se cancelar, vai para o status Premium, but, sõ mantei as DLCs compradas previamente.
Eu to achando bem caro pagar 14,99 só pra não ter limite de cash... com certeza devem colocar mais coisas no jogo para atrair mais gente ao Legendary... mas por enquanto... eh bem complicado.
To chegando agora no 30, faltam 5 lvls só... vamos ver se consigo mesmo fazer tudo sendo Premium. rs
Lá na FAQ fala que se vc eh legendary tem acesso total, mas se cancelar, vai para o status Premium, but, sõ mantei as DLCs compradas previamente.
Eu to achando bem caro pagar 14,99 só pra não ter limite de cash... com certeza devem colocar mais coisas no jogo para atrair mais gente ao Legendary... mas por enquanto... eh bem complicado.
To chegando agora no 30, faltam 5 lvls só... vamos ver se consigo mesmo fazer tudo sendo Premium. rs
Hm, e como eu posso me tornar Premium ou Legendary ?!
Firemaker28- Amador
Nick : Firemaker28
Premium, gastando 5 dolares ou mais no jogo. Comprando a DLC do lanterna verde por exemplo, acho eu a melhor forma.
Legendary, assinando o jogo e passando a pagar 14,99 dolares por mês.
Legendary, assinando o jogo e passando a pagar 14,99 dolares por mês.
Sendo sincero contigo Elcio, acho que HOJE não vale a pena pegar Legendary. Não vi grandes bônus quanto a isso, posso estar enganado.
Hanslapsus- Poderes em ascenção
Nick : Hans Lapsus - H
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : PS3
PSN : edieldias