duvida: completando feats
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
duvida: completando feats
e ae galera blz ?
duvidasinha aqui, tipo eu estou correndo atras de pontos e to fasendo essas feats, mas tem umas que não querem completa. =/ como por exemplo a exploração, visite Union Station, eu fui la rodei aquele locau todo entrei no predio matei a Giganta clickei naquela makina que fala sobre o locau e tal mas nada. alguem poderia por gentileza me da uma luz XD sobre o assunto ?
des de já agradeço, qualquer imformação sera util =)
duvidasinha aqui, tipo eu estou correndo atras de pontos e to fasendo essas feats, mas tem umas que não querem completa. =/ como por exemplo a exploração, visite Union Station, eu fui la rodei aquele locau todo entrei no predio matei a Giganta clickei naquela makina que fala sobre o locau e tal mas nada. alguem poderia por gentileza me da uma luz XD sobre o assunto ?
des de já agradeço, qualquer imformação sera util =)
Sihadeko- Amador
Nick : Sihadeko
League : BR Squade
Servidor : PC - US
PSN : crédo XD
Re: duvida: completando feats
Pra completar você tem que visitar pontos especificos do loca, clique na feat para ver que ponto está faltando.
resolvido
éssa da Union Station tive que seguir aqueles trilhos todos de metropolis pra completa, tava achando que teria que fase algo + especifico pra pode completa =/
mas vlw á atenção
mas vlw á atenção
Sihadeko- Amador
Nick : Sihadeko
League : BR Squade
Servidor : PC - US
PSN : crédo XD