ajuda ARMAS(influence, moc)
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
ajuda ARMAS(influence, moc)
bem gente hoje eu tava andando em metropolis e achei sem quere um npc q vendia armas de influence ae eu fui concigui o necessario para comprar a arma e o npc sumiu aulguem pode me dizer onde encontra npc que vende armas de influence e de moc?? agradeço des de ja!
detalhe: meu personagem é vilão entao nao vao falar um local na torre da liga ne -.-
e mas uma coissa e mas importante gente qual a melhor forma de conceguir moc mas rapido??(mark of conquet)
detalhe: meu personagem é vilão entao nao vao falar um local na torre da liga ne -.-
e mas uma coissa e mas importante gente qual a melhor forma de conceguir moc mas rapido??(mark of conquet)
drayner- Amador
Servidor : pc
ring war
Vc provavelmente encontrou um vendor da ring war... se vc é vilão ele só aparece qdo os vilões vencem uma disputa na ring war que acontece várias vezes ao dia (acho que em intervalos de +ou- 30 min). Qdo os vilões vencem aparece um Caçador, qdos os heróis vencem aparece um Lanterna Alfa. Em metrópolis a ring war consiste em se recarregar 10 baterias (amarelas/vilão- verdes/heróis). Tente o vendor de metrópolis mesmo, lá a luta é mais equilibrada, com uma pequena tendência para os vilões... agora em gotham os heróis dominam geral !!!! Abração
( Sempre aparece o aviso de 5 minutos para começar a batalha, qdo se está na cidade. É só seguir as orientações que aparecem. )
( Sempre aparece o aviso de 5 minutos para começar a batalha, qdo se está na cidade. É só seguir as orientações que aparecem. )
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
Re: ajuda ARMAS(influence, moc)
poxa cara vlw em xD
entendi
agora eu ja comprei arma de influence agr quero comprar de moc mas qual a melhor manera de conciguir moc?? a arma e 150 e eu so tenho 30 e poko e nem sei como concigui e eu ja tinha comprado a chest de moc pq n sabia q tinha arma -.-
a e esta q compra com moc e tier o q?? nem sei xD so sei q e melhor q a q complei com influence.
entendi
agora eu ja comprei arma de influence agr quero comprar de moc mas qual a melhor manera de conciguir moc?? a arma e 150 e eu so tenho 30 e poko e nem sei como concigui e eu ja tinha comprado a chest de moc pq n sabia q tinha arma -.-
a e esta q compra com moc e tier o q?? nem sei xD so sei q e melhor q a q complei com influence.
drayner- Amador
Servidor : pc