Initializing pra sempre...
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Initializing pra sempre...
O jogo não está abrindo, parecido com aquela vez da tela da SOE preta, mas agora o jogo demora pra abrir aquela primeira tela onde você vai em PLAY GAME, e quando abre só fica em Initializing, mas nao incializa nunca, alguém com mesmo problema?
P.s: Pode ser server em manutenção? eu não sei onde vejo qual é o meu server, jogo PVE no PC.
P.s: Pode ser server em manutenção? eu não sei onde vejo qual é o meu server, jogo PVE no PC.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Initializing pra sempre...
resolvido.
pelo jeito esse tipo de coisa acontece derrepente , e volta ao normal depois de um tempo.
grato.
pelo jeito esse tipo de coisa acontece derrepente , e volta ao normal depois de um tempo.
grato.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Estou com um problema pareceido na tela de selecionar o chair aparece world down
brunodot1 escreveu:O jogo não está abrindo, parecido com aquela vez da tela da SOE preta, mas agora o jogo demora pra abrir aquela primeira tela onde você vai em PLAY GAME, e quando abre só fica em Initializing, mas nao incializa nunca, alguém com mesmo problema?
heralld- Amador
Servidor : pc