Como Compra Star labs Set.
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Como Compra Star labs Set.
Eu quero pega essas armaduras mais ta dando esse aviso: Requires Cooperative renown with star labs
Leandro023- Amador
Servidor : PC
Re: Como Compra Star labs Set.
Cooperative renown = Facção... vc precisa ser um nome bom com a STAR Labs. Cooperative eh o próximo após neutral... quanto mais quests vc fizer pra este pessoal, ou dungeons em Metropolis eu acho, vc vai melhorando isso e jah pode comprar esse set, que acho eu... nem vale a pena.
elcio- Poderes em ascenção
elcio escreveu:Cooperative renown = Facção... vc precisa ser um nome bom com a STAR Labs. Cooperative eh o próximo após neutral... quanto mais quests vc fizer pra este pessoal, ou dungeons em Metropolis eu acho, vc vai melhorando isso e jah pode comprar esse set, que acho eu... nem vale a pena.
po é porque eu to level 30 e fazer as missoes de lv 30 e os duos ta complicado, esse set iria me deixa um pouco mais forte pra eu poder ir nas fases pra começa a pega os item pra pega set t1 né?
Leandro023- Amador
Esse set é bom quando vc pega 30... pq vc ta cheio de parte verde ainda, e até pegar um T1 ou um de PVP demora pra caceta xD
o Renown vc ganha fazendo quests que aparecem numas maquininhas que ficam na wing onde vende o set, ou matando os boss que ficam espalhados pelo mapa de metrolopis no seu caso...
cada quest aumenta 125 e os boss 40... acho xD
vc pode ver quanto tem de renown apertando N
o Renown vc ganha fazendo quests que aparecem numas maquininhas que ficam na wing onde vende o set, ou matando os boss que ficam espalhados pelo mapa de metrolopis no seu caso...
cada quest aumenta 125 e os boss 40... acho xD
vc pode ver quanto tem de renown apertando N
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Leandro023 escreveu:elcio escreveu:Cooperative renown = Facção... vc precisa ser um nome bom com a STAR Labs. Cooperative eh o próximo após neutral... quanto mais quests vc fizer pra este pessoal, ou dungeons em Metropolis eu acho, vc vai melhorando isso e jah pode comprar esse set, que acho eu... nem vale a pena.
po é porque eu to level 30 e fazer as missoes de lv 30 e os duos ta complicado, esse set iria me deixa um pouco mais forte pra eu poder ir nas fases pra começa a pega os item pra pega set t1 né?
Até concordo... eh que eu peguei o da Wayne Tech... e não vi grandes evoluções rs Mas eu sou meio pereba no jogo tbm kkkkkkkkkk
Mas eh barato... pega, melhor que ficar igual um repolho com tudo verde rs
po vlw ja ajudou pacas, mais resumindo onde eu pego essas quest pra eu poder compra essas coisas?
Leandro023- Amador
Leandro023 escreveu:po vlw ja ajudou pacas, mais resumindo onde eu pego essas quest pra eu poder compra essas coisas?
O Leoatz respondeu isso jah, ele disse:
"o Renown vc ganha fazendo quests que aparecem numas maquininhas que ficam na wing onde vende o set"
Ata sei eu peguei elas, flw então vo cai dentro nelas, obrigadoelcio escreveu:Leandro023 escreveu:po vlw ja ajudou pacas, mais resumindo onde eu pego essas quest pra eu poder compra essas coisas?
O Leoatz respondeu isso jah, ele disse:
"o Renown vc ganha fazendo quests que aparecem numas maquininhas que ficam na wing onde vende o set"
Leandro023- Amador
Depois de cooperative, tem mais 2 ou 3 pra chegar em Confiável, mas não achei onde compra pra cada caso, procurei no fórum gringo e não achei nada.
koruja- Poderes em ascenção
Em FRIENDLY vc libera pra poder comprar o set T1
depois, o T2 e o mitico T3, vc pode comprar quando tiver com renown completo
depois, o T2 e o mitico T3, vc pode comprar quando tiver com renown completo
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
ta errado as t1, 12,e t3 não precisa de renown para ser comprada e sim de marks, os renomes são liberados para ganhar feats e comprar os emblemas das facções
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12