manter a roupa inicial
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
manter a roupa inicial
tem alguma maneira de eu manter minha costume inicial msm pegando itens melhores durante o jogo?
grato!
grato!
Rafa_finha- Amador
CR : 27
Nick : RobbStark - H
Servidor : ps3
PSN : RAFA_FINHAA
Re: manter a roupa inicial
Nossa, é tão simples q nem acredito q to vendo essa pergunta
Seguinte maninho, quando vc aperta I pra abrir seu inventario, aparece embaixo na tela (no lugar dos atalhos das Skills) umas opções.
Clica na q tem uma mascara, vai abrir o menu "Style", ai la vc deixa seu char do jeito q quiser e mantem os eqp melhores
Seguinte maninho, quando vc aperta I pra abrir seu inventario, aparece embaixo na tela (no lugar dos atalhos das Skills) umas opções.
Clica na q tem uma mascara, vai abrir o menu "Style", ai la vc deixa seu char do jeito q quiser e mantem os eqp melhores
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
Re: manter a roupa inicial
Tem...
É só ir em styles e trancar os itens.
Aperta "I" (ou esc ou qualquer outro botão que acesse o menu), e clique na segunda opção da esquerda para a direita (o ícone é uma máscarazinha). Lá é só você clicar em "lock all" ou nos cadeados fechados que aparece em cada parte.
Atente que isso não afeta os atributos ou os bônus que você recebe das armas... Só a aparência do personagem.
Espero ter ajudado.
É só ir em styles e trancar os itens.
Aperta "I" (ou esc ou qualquer outro botão que acesse o menu), e clique na segunda opção da esquerda para a direita (o ícone é uma máscarazinha). Lá é só você clicar em "lock all" ou nos cadeados fechados que aparece em cada parte.
Atente que isso não afeta os atributos ou os bônus que você recebe das armas... Só a aparência do personagem.
Espero ter ajudado.
Citizen Kent- Poderes em ascenção
Nick : Citizen Kent - H
Servidor : PC