Onde comprar o jogo físico?
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Onde comprar o jogo físico?
Por preferência minha (e preguiça de baixar o jogo) eu vou comprar o jogo físico, na caixinha, mas não consigo encontrar alguma loja nacional que já tenha.
Agradeceria se vocês me indicassem alguma loja que tenha o jogo ou que esteja previsto parar chegar o mais breve possível.
Agradeceria se vocês me indicassem alguma loja que tenha o jogo ou que esteja previsto parar chegar o mais breve possível.
The_Jackal- Amador
Servidor : PC - Death and Glory / PvP
Re: Onde comprar o jogo físico?
Nesse caso vai demorar um pouco pra estar dísponivel, porque tem que vir do exterior. Não conheço nenhuma que tenha por enquanto, assim que encontrar eu ti aviso.
Se preferir e não se importar com impostos, é uma boa comprar por importação.
Eu comprei muitos cds e dvds de artistas que gostava, mas não tinham apelo nacional.
Bem, se quiser uma opinião e não fizer questão de ter a box, deixa ligado a noite baixando, não vai demorar tanto assim.
Eu comprei muitos cds e dvds de artistas que gostava, mas não tinham apelo nacional.
Bem, se quiser uma opinião e não fizer questão de ter a box, deixa ligado a noite baixando, não vai demorar tanto assim.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Cara , tem um site na internet que chama e-virtua . Acho que la vc encontra o jogo
Phillips- Poderes em ascenção
Nick : A definir
Servidor : PS3 - PVP
PSN : Phizito